A agência de turismo SP Prime Group, especializada em experiências exclusivas no universo esportivo, vai levar 200 brasileiros para assistir à final da Liga dos Campeões, marcada para o fim de maio, em Munique, na Alemanha. A cidade, famosa pela Oktoberfest e pela forte tradição futebolística, será o palco da principal decisão do futebol europeu nesta temporada.
O grupo é formado majoritariamente por executivos e C-Levels de uma companhia brasileira, reforçando o perfil premium da experiência. “A final da Liga dos Campeões será um momento inesquecível para esses brasileiros. Vamos todo oferecer o suporte necessário: passagens aéreas, hospedagem, refeições e experiências personalizadas no destino”, afirma Leonardo Pimenta, CEO e fundador do SP Prime Group.
Atuando desde 2018 no mercado corporativo, a agência se destaca por unir turismo de luxo e grandes eventos esportivos. Em seu portfólio de viagens estão para Fórmula 1, Copa do Mundo e Super Bowl, sempre com foco em alto padrão de atendimento e experiências customizadas.
Serviço:
Site: https://www.spprimegroup.com.br/
Instagram:https://www.instagram.com/spprimegroup/