• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Faixa Azul estreia como apoiadora Rio Open 2025

Faixa Azul estreia como apoiadora Rio Open 2025

Marca levará boa gastronomia e momentos memoráveis aos fãs de tênis por meio de ativações e experiências durante o torneio, que começa nesta semana

Redação por Redação
13 de fevereiro de 2025
Tempo de leitura: 3 mins de leitura
0

Com mais de 80 anos de tradição na produção de queijos especiais, Faixa Azul estreia como apoiadora do Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul e um dos eventos mais prestigiados do circuito ATP 500. Realizado entre os dias 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, o evento reunirá uma audiência de mais de 70 mil fãs do esporte.

Como parceira gastronômica do torneio, Faixa Azul realizará ativações inspiradas em seu conceito ‘Memorável Sempre’, reforçando o compromisso em proporcionar momentos únicos ao unir sabor e experiências inesquecíveis.

“Faixa Azul sempre teve como propósito ser a marca dos momentos memoráveis, e é isso que nos motiva a estar presentes em eventos que compartilham nossos atributos de tradição, qualidade e sofisticação. O Rio Open é o cenário perfeito para essa conexão. Pensamos cuidadosamente em como integrar nossa paixão pela gastronomia ao torneio, criando ações que unem interatividade e exclusividade. Nosso objetivo é que as pessoas vivam cada instante do evento com ainda mais sabor, aproveitando as experiências que traduzem a essência dos nossos queijos”, diz Gustavo Couceiro, Gerente Executivo de Faixa Azul.

Ativações e degustações no evento

No Leblon Boulevard, espaço dedicado para as ativações, Faixa Azul trará desafios interativos para envolver o público. Entre as atrações, estão o Quiz Faixa Azul, que conecta curiosidades sobre queijos e grandes nomes do tênis, e um jogo de empilhamento de bolinhas em formato de pirâmide, com tempo cronometrado. Os participantes poderão testar suas habilidades e ganhar brindes exclusivos.

Além disso, a experiência com Faixa Azul se estenderá para os espaços VIP, como o Corcovado Club e Pedra da Gávea, onde os queijos integrarão degustações e o cardápio de restaurantes parceiros.

No evento, os visitantes também poderão adquirir produtos da marca, incluindo as cobiçadas tábuas personalizadas em formato de raquete e uma seleção de queijos premiados internacionalmente, como o Gorgonzola, Brie e Parmesão Faixa Azul – produtos reconhecidos no World Cheese Awards e Mundial de Queijos.

Na compra dos produtos indicados, o cliente poderá participar de uma ação especial “compre e ganhe”. Essa promoção estará disponível tanto durante o evento quanto em supermercados parceiros próximos ao Jockey Club Brasileiro, como Princesa, Natural da Terra, GPA e Zona Sul.

Para ampliar a conexão com o público, Faixa Azul também marcará presença em outro espaços durante os dias do torneio. Fora das quadras, a marca fará ativações de digital-out-of-home (DOOH) em diversos espaços da cidade do Rio, como aeroportos e pontos de ônibus, além de ações nas redes sociais em parceria com influenciadores.

Faixa Azul

A marca Faixa Azul possui mais de 80 anos de tradição, com a inigualável receita do Parmesão Faixa Azul, e um portfólio de queijos especiais de alta qualidade e sabor marcante. Dentre os produtos da marca estão queijos reconhecidos no World Cheese Awards e no Mundial de Queijos, como o Brie e o Gorgonzola, além do já citado Parmesão 12 meses. No último ano, Faixa Azul apresentou a campanha “Nosso Ingrediente Secreto é o Tempo”, que celebra o cuidado dos produtos em todas as etapas do processo de produção e convida as pessoas a descobrirem como a atenção e o cuidado podem fazer toda a diferença nos detalhes.

Tags: DestaqueFaixa AzulRio Open
CompartilharTweetPin
Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

por Redação
14 de novembro de 2025
E-book sobre comunicação e sustentabilidade traz um panorama da COP30 para a América Latina
Comunicação Integrada

E-book sobre comunicação e sustentabilidade traz um panorama da COP30 para a América Latina

por Redação
14 de novembro de 2025
Impulsionada por Guaraná Antarctica Zero com Fibras, Ambev inova lançando produtos com ingredientes funcionais
Comunicação Integrada

Impulsionada por Guaraná Antarctica Zero com Fibras, Ambev inova lançando produtos com ingredientes funcionais

por Redação
10 de novembro de 2025
Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes
Comunicação Integrada

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

por Redação
6 de novembro de 2025
Lorenzetti
Empresas / Negócios

Lorenzetti transforma legado centenário em experiências de live marketing

por Redação
4 de novembro de 2025
Próximo Post
A Linha Aura é inspirada na energia e na vitalidade eu os momentos de relaxamento proporcionam

Ou apresenta Linha Aura que entrega bem-estar e autocuidado para transformar o seu banheiro

Rebeca Andrade será a estrela da abertura do Rio Open 2025

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Valorize Projetos,

    Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova Iguaçu sedia a 4ª edição do Festival Conectadas celebrando o Dia Internacional e o Mês Estadual do Empreendedorismo Feminino.

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

14 de novembro de 2025
Erlon Labatut - Foto por Mariana Alves

Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?

14 de novembro de 2025
Aftershoot

Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

14 de novembro de 2025
HAPPY EGGS - MANTIQUEIRA BRASIL

Do campo à embalagem: Mantiqueira Brasil reforça jornada rumo à economia circular

14 de novembro de 2025
Fizzoli Sorvetes

Fizzoli Sorvetes projeta crescimento de 40% durante o Verão

14 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Valorize Projetos,

Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

por Redação
13 de novembro de 2025
0

A Valorize Projetos, empresa especializada na elaboração de projetos, captação de recursos e prestação de contas, anuncia hoje um marco...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Fizzoli Sorvetes

Fizzoli Sorvetes projeta crescimento de 40% durante o Verão

por Redação
14 de novembro de 2025
0

O calor está chegando e, com ele, as marcas de sorvete no Brasil intensificam as vendas para o Verão. De...

Últimas postagens

  • AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano
  • Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?
  • Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.