• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Fini prepara volta às aulas 2025 com linhas de materiais escolares em collabs exclusivas com Grupo Leonora, Foroni e Pacific

As parcerias prometem novidades exclusivas, com lançamentos previstos para o fim do ano, que incluem mouse, teclado, mouse pad, apoio de pulso, calculadora, fone de ouvido, cadernos, mochilas, lancheiras e estojos

Redação por Redação
20 de janeiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Fini prepara volta às aulas 2025 com linhas de materiais escolares em collabs exclusivas com Grupo Leonora, Foroni e Pacific
Share on FacebookShare on Twitter

A Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, seguindo a estratégia de se consolidar como uma lifestyle brand, que proporciona conexão emocional, prazer e experiências em diversos momentos da vida de seus consumidores, anuncia três parcerias inéditas. Pela primeira vez no segmento de eletrônicos e papelaria, a empresa programa, para o fim do ano, linhas exclusivas em colaboração com as marcas Grupo Leonora, Foroni e Pacific.

Para destacar o período de volta às aulas, os lançamentos englobam produtos eletrônicos e de papelaria. Para os lançamentos, as marcas preveem diversas ações, incluindo o envio de press kits para influenciadores e conteúdo interativo nas redes sociais e nos PDVs, a fim de  gerar conexão e atração dos consumidores.

De acordo com Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company, a parceria marca um passo importante para a Fini alcançar novas audiências. “Estamos empolgados em trazer a alegria da marca Fini para o mundo dos eletrônicos e da papelaria. Desta forma, construiremos uma experiência lúdica para o consumidor, promovendo ainda mais interação e relacionamento com públicos de outros segmentos”, afirma a Thais.

Grupo Leonora – Os produtos do Leo&Leo, Leoarte e Letron, que englobam o Grupo Leonora, incluem os seguintes eletrônicos: mouse, teclado, mouse pad, apoio de pulso, calculadora e fone de ouvido. Já a linha de papelaria contempla kit de lápis de cor, lápis, borracha, colas, canetas, marca-textos e até marmitas. Todos os produtos criados com design colorido e característico da Fini e desenhados para trazer um toque de diversão e personalidade no dia a dia dos consumidores.

Foroni – A marca traz uma linha completa de cadernos encantadores (Espiral Universitário, College, Brochura Capa Dura ¼ e universitário, Cartografia e cardeneta ¼ e 1/8), e todos os modelos disponíveis na collab possuem o aroma das balas FINI! A coleção é inspirada nos principais personagens: Tubes, Banana, Dentadura e Beijos.

Pacific – E, para deixar a volta às aulas ainda mais completa, a Fini e a Pacific desenvolveram uma coleção exclusiva de mochilas, lancheiras e estojos. Tudo para um ano letivo repleto de design e cheiro característico da Fini. Os produtos foram inspirados nas guloseimas Marsh, Beijos e Ursinhos, trazendo três designs exclusivos para agradar diferentes públicos. As peças unem as principais tendências de moda com o toque divertido de Fini. As mochilas vêm com chaveiros dos personagens e podem ser encontradas nas versões costas ou carrinho. As lancheiras também compõem a linha com modelos que podem ser usados nas costas ou com a alça transversal.

Tags: FiniForoniGrupo LeonoraPacific
Postagem anterior

Fini alcança meta de 400 franquias e consolida sua liderança no segmento

Próximo Post

Só o Filé: Sadia promove inovação Mignoneto e linha frios em temporada de verão

Redação

Redação

Relacionado Posts

Empresas / Negócios

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

por Redação
17 de junho de 2025
A empresária Carol Paiffer, fundadora da Dinastia Aceleradora, recebeu na última semana convidados especiais para um almoço exclusivo na sede da empresa onde reuniu CMOs (Diretores de Marketing), líderes do mercado empresarial e parceiros estratégicos. Com o tema "Como transformar impostos em oportunidades reais para sua marca e para a sociedade?", o encontro idealizado por Carol e realizado pela Dinastia contou com a parceria da Brada, empresa especializada em leis de incentivo fiscal, liderada por Vanessa Pires. Os participantes trocaram experiências e discutiram como empresas do Lucro Real e Presumido podem ir além, investindo em projetos de impacto, sem custos, através dos benefícios fiscais, gerando valor para a sociedade. “Transformar imposto em impacto é mais do que uma estratégia inteligente é um posicionamento de marca com propósito. Estar ao lado de líderes visionários nesse encontro é a prova de que o futuro do marketing, da reputação e da responsabilidade social já começou”, finaliza Vanessa Pires, CEO da Brada.
Empresas / Negócios

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

por Redação
17 de junho de 2025
Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo
Empresas / Negócios

Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo

por Redação
17 de junho de 2025
Empresas / Negócios

A engenharia por trás das perícias elétricas não economiza experiência, responsabilidade e justiça: a atuação técnica de Rafael Bruns

por Redação
17 de junho de 2025
Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento
Empresas / Negócios

Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento

por Redação
17 de junho de 2025
Próximo Post
Só o Filé: Sadia promove inovação Mignoneto e linha frios em temporada de verão

Só o Filé: Sadia promove inovação Mignoneto e linha frios em temporada de verão

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tang chega às gôndolas com edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Tutto Nhoque - Cardápio de Inverno - Foto: Tomás Vélez

Tutto Nhoque lança cardápio de inverno

17 de junho de 2025

Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho

17 de junho de 2025
Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

17 de junho de 2025

AliExpress desafia influenciadores em nova campanha com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

17 de junho de 2025

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

17 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

por Redação
10 de janeiro de 2025
0

Ter 1k de visualizações no Reels é bom e um grande passo para qualquer criador de conteúdo no Instagram. Isso...

Estande Amazon Brasil

Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

por Redação
11 de junho de 2025
0

A Amazon Brasil confirmou sua presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro, que acontecerá de 13 a...

Tang

Tang chega às gôndolas com edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

por Redação
9 de junho de 2025
0

Para levar mais cor e diversão à mesa das famílias brasileiras, Tang, líder em bebidas em pó, anuncia edição especial...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Coca-Cola FEMSA Brasil ativa duas marcas de seu portfólio no Taste Festival SP

Coca-Cola FEMSA Brasil ativa duas marcas de seu portfólio no Taste Festival SP

por Redação
6 de junho de 2025
0

Maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai participar do evento gastronômico Taste Festival SP com...

Últimas postagens

  • Tutto Nhoque lança cardápio de inverno
  • Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho
  • Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.