A edição brasileira do Woman Awards, evento de premiação do Instituto Sou+Jovem, anunciou Flávia Morizono, cofundadora da Joia – Experiências que Transformam, agência de eventos corporativos e live marketing, como uma das mulheres que se destacaram para colaborar com o desenvolvimento do país e da sociedade em seus segmentos. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu ontem, dia 25 de março, no Salão Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Flávia conquistou o título na categoria ‘Mulheres que Fazem a Diferença’, que homenageia empreendedoras e mulheres que atuam em projetos sociais. A executiva foi reconhecida ao criar, ao lado de Daniela Helena Sanzone, uma agência majoritariamente feminina, com uma equipe diversa e uma estrutura de atendimento mais flexível e dinâmica, capaz de agilizar os projetos e responder prontamente às dúvidas e às necessidades dos clientes. Com abordagem estratégica focada no cliente, a Joia vem conquistando a confiança de marcas conceituadas como TikTok, Volvo Trucks, Tim, Hospital AC Camargo, PagBank, Grupo Pão de Açúcar, JCB, Itaú, Honda, L&cute;Occitane e Canon.
Woman Awards marca as comemorações do mês da mulher e tem como objetivo inspirar todas as mulheres a se encontrarem no campo em que atuam, valorizando o protagonismo feminino em diferentes setores da sociedade. Assim a premiação contemplou outros grandes nomes do gênero em mais cinco categorias ‘Hebe Camargo’ (destaques de TV, jornalismo, streaming, cinema, rádio e podcast), ‘Gal Costa’ (cantoras, compositoras e produtoras de clipes musicais), ‘Clarice Lispector’ (escritoras e artistas) e ‘Mulheres que Inspiram’ (CEOs, diretoras e líderes visionárias que fazem história).
“Espero que um dia minha história inspire outras mulheres a acreditarem no poder de suas ideias. Que nunca subestimem o brilho da sua essência empreendedora, pois ela pode transformar não apenas suas vidas, mas também o mundo ao seu redor”, afirma a diretora da Joia.
Sobre a Joia – Experiências que Transformam
A agência Joia – Experiências que Transformam atua há 13 anos no segmento de eventos corporativos e é reconhecida por sua expertise em live marketing e excelência na execução de projetos inovadores. A agência se destaca pelo atendimento personalizado, escuta empática e foco na entrega de soluções que maximizam os benefícios e otimizam os custos para seus clientes. Essa abordagem estratégica e centrada no cliente consolidado a Joia como parceira de grandes marcas como TikTok, Volvo Trucks, Tim, Hospital AC Camargo, PagBank, Grupo Pão de Açúcar, JCB, Itaú, Honda, L´Occitane e Canon. Saiba mais clicando no site da empresa .