A Massa X, pioneira no setor de pão de queijo congelado no Brasil, vai patrocinar no dia 15 de abril a segunda etapa de um grande evento voltado para o setor: o Galunion Talks 2 Edição – que conecta a comunidade do Food Service por meio de conteúdos relevantes e experiências gastronômicas imersivas, em São Paulo. O evento tem como foco reunir importantes marcas do segmento, com painelistas convidados, promovendo debates, aprendizado e networking, gerando impacto positivo e fortalecendo a comunidade do setor.
Durante o evento, a Massa X vai apresentar ao público todo seu vasto portfólio de produtos, entre pães de queijo, croissants, pães de batata, entre outros. Ao todo, a rede, pioneira na criação de pão de queijo congelado no país, já conta com cerca de 70 produtos em seu catálogo.
Com aproximadamente 3000m² e mais de 70 funcionários, a fábrica em Suzano (SP), vende quase 200 toneladas de pão de queijo e salgados congelados por mês para mais de 1400 clientes, como a gigante rede de supermercados Dia. Só no ano passado, a empresa familiar faturou aproximadamente R$ 21MM fornecendo pães de queijo e salgados congelados. E para 2025 os planos são ainda mais audaciosos. Com o lançamento da sua marca própria de congelados para os supermercados (B2C), a Klok, a expectativa dos irmãos Tung é fechar o ano com crescimento de quase 20%, com a ampliação do portfólio, nova certificação e participação em renomadas feiras do segmento, nacionais e internacionais.
O evento acontece na sede da Galunion, a partir das 14h às 17h15, e terá transmissão gratuita através do link https://conteudo.galunion.com.br/galunion-talks-2-2025