Globo firma nova parceria de co-produção com ZAG e Mediawan Kids and Family para as temporadas seis e sete do sucesso global da série animada “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”

by Redação
0 comment

A Globo assinou um acordo com ZAG e Mediawan Kids & Family, co-produtores do fenômeno global Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, como parceira de co-produção brasileira para as sexta e sétima temporadas da série animada. Cada temporada consistirá em 26 episódios de 22 minutos cada. A Globo detém os direitos exclusivos de transmissão da série Miraculous™ no Brasil para todas as temporadas, e também é parceira de co-produção das temporadas quatro e cinco.

A partir de 2024, a licenciamento de produtos de consumo e experiências será conduzida no Brasil diretamente pela ZAG, seguindo a estratégia da empresa de lidar diretamente com o aspecto comercial do negócio; e a política da Globo de priorizar a exploração comercial de sua própria propriedade intelectual.

Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir acompanha as aventuras de dois adolescentes aparentemente comuns com identidades secretas, Marinette e Adrien, que se transformam magicamente em super-heróis Ladybug e Cat Noir para salvar sua cidade de Paris de vilões inesperados! Atualmente em produção para um lançamento no outono de 2024, a sexta temporada de Miraculous™ encontra os super-heróis enfrentando um novo e habilidoso inimigo! Enquanto isso, seus alter egos Marinette e Adrien nunca estiveram tão próximos, mas ainda guardam segredos um do outro. Ambientada em um Paris revitalizado e ecologicamente correto, nossos heróis estão prestes a vivenciar um ano escolar cheio de emoções e revelações.

E em 27 de fevereiro, os fãs da série sintonizaram para assistir ao terceiro filme de TV da franquia no Gloob: Miraculous™ World: Paris, As Aventuras de Shadybug e Claw Noir. Neste lançamento, Ladybug e Cat Noir descobrem um mundo paralelo onde os portadores dos miraculous de Ladybug e Cat Noir são maus, enquanto o portador do miraculous da borboleta é um herói.

“Estamos encantados em estender nosso acordo com a ZAG e Mediawan, celebrando uma parceria frutífera de vários anos. Como lar exclusivo dos super-heróis parisienses Ladybug e Cat Noir, estamos animados para continuar oferecendo novo conteúdo e experiências aos nossos fãs, incluindo nossos clipes Miraculous Theories e o Dia Miraculous – um dia para celebrar o orgulho de ser um Miraculer, como são conhecidos os fãs da série de super-heróis. A nova parceria consolida o status de estreia do Gloob e do Globoplay entre nossos pares internacionais. Sem dúvida, estamos muito empolgados com as próximas aventuras”, comentou Raphael Corrêa Netto, diretor de Canais Pagos, Variedades, Infantis e Notícias da Globo.

A série de comédia de ação aspiracional de super-heróis em animação 3D-CGI Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir é a história de super-heróis de todos. Com uma enorme base de fãs de jovens adultos “Miraculers” (idades entre 15 e 25 anos), Miraculous tornou-se uma febre digital planetária com mais de 37 bilhões de visualizações no YouTube (conteúdo autorizado e gerado por usuários). O blockbuster animado Miraculous™: Ladybug e Cat Noir, O Filme foi lançado nos cinemas na Europa no verão de 2023, liderando a bilheteria na França e na Alemanha; e lançado na Netflix em 28 de julho de 2023.

Miraculous™

“Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir” foi classificado pela IMDB entre os 10 melhores desenhos animados dos últimos 20 anos. Disponível em mais de 120 países, a quinta temporada da série está disponível em todo o mundo e o tão esperado blockbuster de super-heróis “Miraculous: Ladybug e Cat Noir, O Filme” foi lançado em julho de 2023. Com uma audiência central de 52% meninas e 48% meninos com idades entre 6 e 12 anos, e uma enorme base de fãs de jovens adultos “Miraculers” (idades entre 15 e 25 anos), Miraculous tornou-se uma febre digital planetária com mais de 37 bilhões de visualizações no YouTube (conteúdo autorizado e gerado por usuários); mais de 250 milhões de downloads do aplicativo oficial; e mais de 650 milhões de reproduções no Roblox. Mais de 300 milhões de produtos foram vendidos e as vendas no varejo ultrapassaram US$ 1 bilhão em todo o mundo até o momento. Miraculous é o vencedor de 30 prêmios, incluindo Melhor Série Animada na categoria Programação Infantil no Kidscreen Awards de 2023.

ZAG

A ZAG é um estúdio de entretenimento independente global especializado em contar histórias de classe mundial em TV, cinema e plataformas digitais. A base da ZAG está enraizada em personagens cativantes, imaginação ilimitada e narrativa magistral infundida com trilhas sonoras originais. A empresa é lar de propriedades de entretenimento de classe mundial sob o selo ZAG HEROEZ, incluindo Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, bem como Ghostforce. A ZAG também está atualmente em produção de Melody, um longa de animação estrelado por Katy Perry; e tem um contrato de 10 filmes com a Cross Creek Pictures. O diretor e compositor visionário Jeremy Zag fundou o ZAG Kids and Family Entertainment Group na França em 2009, expandindo ainda mais a empresa para os EUA em 2012 com o escritório Global Brand Franchise em Santa Monica, Califórnia. A ZAG agora tem escritórios em Paris, Londres, Montreal, Santa Monica, Miami, México, Frankfurt, Tel Aviv, Frankfurt, Dubai e Shenzhen. A Divisão de Produtos ao Consumidor da ZAG inclui os grupos

Você pode gostar

Leave a Comment