• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Grupo Papaki anuncia Maira Massullo como Head of Growth

Executiva chega com atribuição de liderar o crescimento da holding e a expansão dos negócios do grupo, que reúne 21 empresas

Redação por Redação
3 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

O Grupo Papaki, holding de produção, anuncia a chegada de Maira Massullo como Head of Growth. A nova posição reflete o momento de fortalecimento e expansão da holding, que reúne 21 empresas, que atuam nos segmentos de publicidade, entretenimento, editorial, inteligência artificial e pós-produção, interveniências, serviços de produção e consultoria em marketing e comunicação.

Maira Massullo
Maira Massullo – foto: Carol Bonani

Com mais de 15 anos de carreira, Maira construiu uma trajetória sólida em empresas como Red Bull, F/Nazca, Landia e VICE, atuando como produtora-executiva e responsável por novos negócios. Em 2020, fundou a GLUE, empresa dedicada a impulsionar a carreira de novos talentos e creators do audiovisual publicitário.

“A produção de conteúdo audiovisual tem se tornado cada vez mais central nas discussões de negócios das marcas. Integrar e potencializar a frente de negócios das empresas do grupo, ao lado dos sócios Mário Peixoto e Ale Salutti, foi o que mais me motivou a aceitar esse convite. Tenho profunda admiração por eles e acredito que podemos abrir novas possibilidades de conexão entre nossas frentes de atuação”, afirma a executiva.

Segundo Maira, sua experiência em diferentes modelos de negócio ao longo da carreira fortaleceu uma visão estratégica muito orientada a resultados, que será essencial nesta nova etapa.

Para Mário Peixoto, sócio-fundador do Grupo Papaki, a criação da área de Growth representa um passo importante para a holding, pois o movimento sinaliza não apenas a expansão da Papaki no mercado de publicidade e entretenimento, mas também sua intenção de estruturar a marca corporativa de forma sólida, aproveitando o protagonismo do audiovisual brasileiro em um cenário de crescente reconhecimento nacional.

“Com a chegada da Maira e a criação de uma área dedicada, estamos estruturando a holding para ampliar conexões estratégicas, fortalecer a marca corporativa e abrindo novas oportunidades de crescimento”.

GRUPO PAPAKI

Uma das maiores holdings de produção no Brasil, o Grupo Papaki foi fundado em 2006 por Mário Peixoto e Alexandre Sallouti, com a criação da Delicatessen Filmes. Atualmente, reúne em seu portfólio 21 empresas que atuam nos segmentos de publicidade, entretenimento, editorial, inteligência artificial e pós-produção, interveniências, serviços de produção e consultoria em marketing e comunicação. Atua junto a agências de publicidade e anunciantes como Artplan, Africa, Ogilvy, Ambev, Heineken, Itaú, Avon, dentre outros, sendo reconhecido por sua excelência e abrangência no mercado

Postagem anterior

Associação de Criadores de Jogos do RJ amplia presença em eventos do setor e reforça laços com a indústria

Próximo Post

Agência de comunicação promove webinar gratuito para jornalistas que vão cobrir a COP30

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
Agência de comunicação promove webinar gratuito para jornalistas que vão cobrir a COP30

Agência de comunicação promove webinar gratuito para jornalistas que vão cobrir a COP30

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Green Rio / Blue Economy Rio Summit 2025 terá Green Rio Day, com participantes da 1ª Conferência da OCDE sobre Conexões Rural-Urbano na América

Green Rio / Blue Economy Rio Summit 2025 terá Green Rio Day, com participantes da 1ª Conferência da OCDE sobre Conexões Rural-Urbano na América

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A 13ª edição do Green Rio / Blue Economy RIO Summit 2025 desembarca mais uma vez na Marina da Glória, no...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.