• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Grupo We Make reforça posicionamento como produtora de eventos corporativos com o lançamento de Tuná, nova frente especializada no segmento

Primeiro evento em São Paulo aconteceu para Ballena

Redação por Redação
22 de setembro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Museu Ballena projetado pela MC Cenografia do grupo We Make

Museu Ballena projetado pela MC Cenografia do grupo We Make

Share on FacebookShare on Twitter

O lançamento oficial de Tuná, frente especializada em eventos corporativos do grupo We Make, já nasce grande. Nesta semana, a empresa assinou a “The Pink Party: Club Ballena”, desde a concepção até a execução da festa. Realizado no rooftop do JK Iguatemi, o encontro reuniu cerca de 700 convidados entre celebridades, empresários e influenciadores, como Maísa, GKay e Pequena Lo. Com show exclusivo de J Balvin, um dos maiores ícones globais da música latina, e apresentação do artista Ariel B, a noite traduziu o DNA do grupo We Make: excelência criativa, sofisticação e inovação.

Mais do que uma festa, o Club Ballena foi pensado como uma imersão estética e sensorial. O público teve à disposição shots, drinks autorais e um inédito show de sombras que contou a história da marca, explorando o conceito de um clube místico e sofisticado, combinando mistério, liberdade e desejo de pertencimento.

O projeto contou com o ecossistema 360° da We Make: com a agência Borbô na concepção criativa e de comunicação, a Tuná na produção executiva — marcando sua estreia oficial — e a MC Cenografia na criação de cenários e ambientações.

Com “The Pink Party: Club Ballena”, o Grupo We Make reforça sua capacidade de unir diferentes frentes criativas em experiências proprietárias e, agora, também no segmento corporativo, se consolidando no segmento de eventos para marcas. Por terem já atuado com grandes marcas, o grupo sentiu a necessidade de criar o novo núcleo. Nessa frente, a WeMake já criou e executou experiências para Ambev, Airbnb, Red Bull, Tônica, Don Luiz Cream, Stanley, Piraquê, Maybelline, L’Oréal Luxe e Grupo Boticário. Em abril deste ano, assinou o lançamento da Valentino Beauty no Brasil, em um jantar para mais de 600 convidados no Parque Lage, no Rio de Janeiro, com cenografia exclusiva e aprovação da sede global da Maison italiana.

We Make

We Make Ideas é uma agência criativa especializada em live marketing e experiências de marca. Focada em ideias que conectam, emocionam e engajam públicos por meio de ativações, eventos e campanhas que transformam presença em impacto. Da concepção à execução, entrega soluções que fazem sentido e fazem história.

Tags: DestaqueWe Make
Postagem anterior

MetrôRio lança campanha ‘Trocas Inteligentes’ em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro

Próximo Post

Mantiqueira Brasil marca presença na ABRAS’25 Food Retail Futur

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
HAPPY EGGS - MANTIQUEIRA BRASIL

Mantiqueira Brasil marca presença na ABRAS’25 Food Retail Futur

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
0

A grande maioria (80%) dos líderes de tecnologia brasileiros acredita que o baixo desempenho técnico está limitando o alcance a clientes, de...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.