A Hapvida participará da fisweek 2025, um dos maiores eventos de inovação, criatividade e tendências em saúde na América Latina, de 5 a 7 de novembro, no ExpoRio, na Cidade Nova (RJ). A companhia estará presente com dois porta-vozes em painéis complementares, com foco em uso de dados na jornada do paciente e pesquisa clínica. O evento deve reunir 10 mil participantes, incluindo 3 mil executivos C-level, 700 palestrantes, 1 mil empresas e 150 startups do setor. A realização é da Iniciativa FIS, uma das maiores comunidades de saúde da América Latina.
Dados e personalização da jornada do paciente
No dia 6 de novembro, às 13h30, Adria Candido, diretora-executiva de Centros Clínicos e Telessaúde da Hapvida, participa de painel sobre como informações clínicas e comportamentais orientam decisões assistenciais e melhoram a experiência do beneficiário.
“O uso inteligente de dados é pilar para uma saúde mais eficiente e centrada nas pessoas. Trabalhamos para integrar tecnologia e cuidado humano, oferecendo soluções que antecipam necessidades e fortalecem o vínculo com o paciente”, afirma a executiva.
Rodrigo Sardenberg, diretor de Pesquisa da Hapvida, apresenta o impacto das pesquisas no tratamento oncológico, trazendo como case o câncer de pulmão.
“Investir em pesquisa clínica é aproximar pacientes de terapias inovadoras, ampliando o acesso a tratamentos mais avançados, o que expande as possibilidades de desfechos favoráveis”, ressalta.
FIS Week 2025: palco para o futuro da saúde
Com 14 palcos temáticos, 250 painéis e 15 trilhas de conteúdo, a FIS Week 2025 reunirá algumas das principais lideranças do setor. O evento também sediará o Rio Health Forum, presidido por Nelson Teich, ex-ministro da Saúde, com o tema “Construindo um sistema integrado e sustentável na saúde”. Mais informações: Link.
Hapvida
Com 80 anos de experiência, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina. A companhia, que possui mais de 73 mil colaboradores, atende quase 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia espalhados pelas cinco regiões do Brasil.
Todo o aparato foi construído a partir de uma visão voltada ao cuidado de ponta a ponta, a partir de 86 hospitais, 80 prontos atendimentos, 365 clínicas médicas e 301 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.












