• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Havaianas aposta no Boho Chic e lança coleção “Mais é Mais” com visual ousado e maximalista

Com solas tratoradas, tiras em macramê e múltiplas cores em um só modelo, nova linha traduz atitude e irreverência no estilo Boho dos anos 70

Redação por Redação
23 de maio de 2025
em Empresas / Negócios
0
Havaianas Boho

Havaianas Boho

Share on FacebookShare on Twitter

A Havaianas, uma das marcas mais amadas pelos brasileiros e ícone nacional de estilo e liberdade, lançou nesta quinta-feira, 22 de maio, a coleção “Mais é Mais”, que mergulha na estética Boho Chic dos anos 1970 para apresentar modelos com visual ousado, formas marcantes e combinações de cores vibrantes.

A novidade chega após o sucesso de vendas da Havaianas e Dolce&Gabbana, que entre seus lançamentos já contava com dois modelos boho. Agora, com foco na estética maximalista, a nova linha apresenta solas tratoradas bicolores, plataformas em diferentes alturas e com detalhes em macramê, compondo modelos que se destacam pelo design inovador e pela mistura de cores intensas em um mesmo produto. A coleção reforça o espírito irreverente da marca, agora ainda mais conectado às tendências globais de moda.

Entre os principais destaques estão os modelos Top Chunky, Slim Point e Square, que apostam em proporções ampliadas e construções impactantes — tudo isso mantendo o conforto característico que consagrou a Havaianas ao longo das décadas.

A paleta da coleção mistura tons vibrantes, como pink e laranja, a cores neutras, como marrom e bege, reforçando a versatilidade das peças e convidando o público a expressar sua personalidade por meio de composições únicas e cheias de atitude.

As campanhas visuais da nova linha contam com ilustrações exclusivas da artista Victoria Hattori, que trouxe o espírito livre e criativo da coleção em traços gráficos ousados e cheios de identidade.

A coleção “Mais é Mais” já está disponível nas lojas físicas da Havaianas e no e-commerce da marca

 

Tags: DestaqueHavaianasHavaianas Boho
Postagem anterior

Retração no consumo e desaceleração na economia são sentidas pelos brasileiros 

Próximo Post

“Impacto Coletivo”: novo projeto de empreendedorismo chega ao Shopping Madureira com grandes nomes e entrada gratuita

Redação

Redação

Relacionado Posts

Erlon Labatut - Foto por Mariana Alves
Empresas / Negócios

Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?

por Redação
14 de novembro de 2025
Aftershoot
Empresas / Negócios

Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

por Redação
14 de novembro de 2025
HAPPY EGGS - MANTIQUEIRA BRASIL
Empresas / Negócios

Do campo à embalagem: Mantiqueira Brasil reforça jornada rumo à economia circular

por Redação
14 de novembro de 2025
Fizzoli Sorvetes
Empresas / Negócios

Fizzoli Sorvetes projeta crescimento de 40% durante o Verão

por Redação
14 de novembro de 2025
Melissa Ferraz
Empresas / Negócios

No dia do Empreendedorismo Feminino, confeiteira Melissa Ferraz inspira e ensina mulheres a transformarem talento em negócio de sucesso

por Redação
14 de novembro de 2025
Próximo Post
Impacto Coletivo

“Impacto Coletivo”: novo projeto de empreendedorismo chega ao Shopping Madureira com grandes nomes e entrada gratuita

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Valorize Projetos,

    Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova Iguaçu sedia a 4ª edição do Festival Conectadas celebrando o Dia Internacional e o Mês Estadual do Empreendedorismo Feminino.

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

14 de novembro de 2025
Erlon Labatut - Foto por Mariana Alves

Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?

14 de novembro de 2025
Aftershoot

Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

14 de novembro de 2025
HAPPY EGGS - MANTIQUEIRA BRASIL

Do campo à embalagem: Mantiqueira Brasil reforça jornada rumo à economia circular

14 de novembro de 2025
Fizzoli Sorvetes

Fizzoli Sorvetes projeta crescimento de 40% durante o Verão

14 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Valorize Projetos,

Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

por Redação
13 de novembro de 2025
0

A Valorize Projetos, empresa especializada na elaboração de projetos, captação de recursos e prestação de contas, anuncia hoje um marco...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

PRIO compartilha estratégias de negócio para campos maduros na próxima edição da OTC Brasil

por Redação
24 de outubro de 2025
0

A PRIO, maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, apresenta na OTC Brasil um painel sobre estratégias de...

Últimas postagens

  • AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano
  • Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?
  • Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.