• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Heineken Village: última chance para ver o GP São Paulo de F1 em Interlagos.

Redação por Redação
26 de junho de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

HeinekenUma das áreas mais atraentes e cobiçadas nos três dias do Grande Prêmio de São Paulo, o Heineken Village — área de Heineken 0.0, que é patrocinadora oficial da Fórmula 1 — terá seus ingressos disponíveis a partir do meio-dia desta quinta-feira, 26 de junho, no site oficial da Eventim: eventim.com.br/f1saopaulo. A expectativa é que se esgote em pouco tempo. Já não há mais ingressos para os demais setores do autódromo de Interlagos.

O Heineken Village possui dois setores: o Gramado e a Estrela. No setor Gramado, o ingresso de R$ 2.300 (meia R$ 1.150) garante acesso a um amplo espaço ao ar livre com telões; alimentos e bebidas são vendidos à parte. Já o setor Estrela, com preço único de R$ 4.600, oferece open bar de chopp Heineken, refrigerantes, água e serviço de finger-food — incluindo café da manhã, sanduíches, snacks e sobremesa. Ambos os setores permitem acesso aos treinos livres e classificatórios da sprint na sexta-feira, à corrida sprint e à qualificação no sábado, além do Grande Prêmio no domingo, a 21ª etapa do Mundial de Fórmula 1 2025. O acesso é exclusivo para maiores de 18 anos.

O Heineken Village recebe mais de 10 mil pessoas por dia, ao longo dos 3 dias de evento. Tem 30 mil metros quadrados e fica no miolo do circuito, entre o Bico de Pato, Mergulho, Junção e Subida do Café, com ótima visibilidade. É um setor que une a emoção do automobilismo com todo lifestyle e entretenimento característicos da marca. O clima descontraído entre os torcedores, os DJs e atrações especiais, além da proximidade da pista, asseguram ao espaço uma condição especial e diferenciada dentro do autódromo, atraindo principalmente um público jovem e entusiasta de velocidade.

O acesso ao Heineken Village é através do portão que leva o nome do local na avenida Interlagos, ao lado do portão “T”, logo depois do Setor “A”, onde começa a passarela sobre a pista que leva à área. Para pessoas com necessidades especiais – PCDs – haverá rampa na área da Estrela.

“O Heineken Village foi criado para proporcionar uma experiência de festival, envolvendo música, games e outras ativações dentro do autódromo, conectando a paixão dos brasileiros pela principal categoria do automobilismo mundial em um espírito de celebração. Estamos felizes em levar novamente o nosso espaço para Interlagos e seguir apostando em experiências memoráveis para o público”, afirma Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Para mais informações sobre o Heineken Village no Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025 acesse: grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/heinekenvillage.

  • Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025
  • Ingressos Heineken Village
  • Início vendas: 26 de junho, às 12h
  • Tiqueteira oficial do GP São Paulo: www.eventim.com.br/f1saopaulo
  • Mais informações: grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/heinekenvillage

GP São Paulo de F1

O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 291,7 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,96 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 20 mil empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$ 447,3 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.

Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.

Tags: F1GP São PaulHeinekenHeineken Village
Postagem anterior

inDrive cria collab com Marisa Maiô para destacar liberdade de escolha

Próximo Post

Inédito: Prédio da OAB-RJ recebe bandeirão LGBTQIAPN+ de dez metros para celebrar o Dia do Orgulho

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
Prédio da OAB-RJ recebe bandeirão LGBTQIAPN+ de dez metros para celebrar o Dia do Orgulho

Inédito: Prédio da OAB-RJ recebe bandeirão LGBTQIAPN+ de dez metros para celebrar o Dia do Orgulho

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Aliança Solar Internacional (ISA) compartilha perspectivas sobre o futuro da energia solar e anuncia vencedores do SolarX Startup Challenge América Latina & Caribe na COP30

por Redação
3 de dezembro de 2025
0

A Aliança Solar Internacional (ISA), uma organização intergovernamental baseada em tratado com 125 países membros, anunciou dez vencedores de nove...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.