• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

inDrive cria collab com Marisa Maiô para destacar liberdade de escolha

Ação estreou em 23 de junho nas redes e reforçou posicionamento da marca como justa, segura e centrada no usuário

Redação por Redação
25 de junho de 2025
em Comunicação Integrada
0
inDrive cria collab com Marisa Maiô para destacar liberdade de escolha
Share on FacebookShare on Twitter

A inDrive, plataforma global de mobilidade e serviços, lançou em 23 de junho uma campanha digital estrelada pela apresentadora e influenciadora virtual, Marisa Maiô, personagem criada com inteligência artificial que se tornou um dos mais recentes fenômenos das redes sociais no Brasil. Com humor afiado, estilo irreverente e visual marcante, ela apresenta, de forma leve e autêntica, um dos principais diferenciais do aplicativo: a liberdade de escolher quanto pagar e com qual motorista parceiro viajar.

A personagem foi desenvolvida por Raony Phillips, criador e humorista de destaque no cenário digital, com trabalhos que combinam inteligência artificial, estética e humor populares. A produção do conteúdo contou com a colaboração direta da equipe criativa da personagem, garantindo fidelidade ao seu estilo e conexão orgânica e autêntica com sua base de seguidores, um dos pilares da campanha.

Com o conceito “Escolha o seu preço, escolha seu motorista parceiro. Troca para o inDrive”, o conteúdo foi veiculado no Instagram oficial da personagem em collab com o perfil oficial da plataforma de mobilidade. Na ação, Marisa Maiô aparece como uma mulher empoderada e decidida, usando seu estilo característico e seu humor e exagero para representar, de forma divertida e acessível, a liberdade de escolha oferecida pela inDrive.

Segundo o estudo “Future Consumer Index”, da EY-Parthenon — consultoria global de estratégia da Ernst & Young —, 78% dos brasileiros confiam nas recomendações de influenciadores, e 73% já compraram produtos com base nessas indicações. A campanha com Marisa Maiô reflete esse comportamento ao unir uma personagem digital reconhecida, viralizada e engajada à proposta da plataforma, traduzindo seus diferenciais de forma clara, acessível e alinhada à linguagem e ao público das redes.

“A collab com Marisa Maiô faz parte de uma estratégia mais ampla de aproximação com novos públicos, misturando criatividade, cultura digital e autenticidade para traduzir nossos valores. A inDrive é hoje o aplicativo pioneiro de mobilidade em que o usuário pode escolher o motorista parceiro com base na nota e no modelo do carro, além de definir quanto quer pagar pela corrida. Essa liberdade de escolha é o que nos diferencia, e queremos comunicar isso em uma linguagem atual, leve e divertida”, afirma Daniela Albuquerque, líder de Marketing da inDrive no Brasil.

Raony Phillips, criador da Marisa Maiô, destaca como o processo criativo buscou unir humor e impacto cultural. “A Marisa nasceu para escancarar situações que todo mundo vive e a escolha do motorista parceiro, na hora de pedir um carro por aplicativo, com certeza, é uma delas. Essa parceria com a inDrive foi muito natural, porque a proposta da plataforma se alinha com o que a personagem representa: liberdade. Criamos um conteúdo que entretém, mas também mostra, de forma clara, como a tecnologia pode dar mais poder de decisão às pessoas no dia a dia”, comenta.

De forma bem-humorada, a campanha mostra que preço justo e liberdade de escolha não são apenas promessas de marketing, mas funcionalidades reais e acessíveis no aplicativo da inDrive. Em um cenário no qual as marcas disputam a atenção do público com narrativas mais humanas e conectadas ao cotidiano, a inDrive aposta no poder da autenticidade para reforçar que, quando se trata de mobilidade, o controle está nas mãos do usuário.

Tags: inDriveMarisa Maiô
Postagem anterior

Missão Técnica em Nova York reforça fundamentos do Senna Tower

Próximo Post

Heineken Village: última chance para ver o GP São Paulo de F1 em Interlagos.

Redação

Redação

Relacionado Posts

Combo Família Rão
Comunicação Integrada

Grupo Rão lança campanha de marketing de rede para o Dia do Amigo

por Redação
17 de julho de 2025
Comunicação Integrada

Superbet,lança campanha “Todo dia pode ser super” com Cafu, Thiago Silva, Ferrugem e Oscar

por Redação
16 de julho de 2025
NISSIN acelera e estreia no Capital Moto Week 2025 levando portfólio variado e alimentação acessível aos participantes
Comunicação Integrada

NISSIN acelera e estreia no Capital Moto Week 2025 levando portfólio variado e alimentação acessível aos participantes

por Redação
15 de julho de 2025
Petiko lança produtos licenciados para pets inspirados no Superman
Comunicação Integrada

Petiko lança produtos licenciados para pets inspirados no Superman

por Redação
14 de julho de 2025
aiqfome
Comunicação Integrada

aiqfome aposta na campanha “Relâmpago com Timer” com R$10 OFF para o Dia da Pizza

por Redação
8 de julho de 2025
Próximo Post

Heineken Village: última chance para ver o GP São Paulo de F1 em Interlagos.

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

    GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Busca por produções mais eficientes e ecológicas muda perfil da produção agrícola

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Amazon Brasil alcança desempenho recorde em velocidade de entrega durante o Prime Day 2025, com descontos de até 60% 

18 de julho de 2025
Google I/O 2025: destaques e inovações que você precisa conhecer

Google I/O 2025: destaques e inovações que você precisa conhecer

18 de julho de 2025
Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

18 de julho de 2025
Como Proteger Dados e Alunos no Ambiente Virtual

Como proteger dados e alunos no ambiente virtual

18 de julho de 2025

Grupo Patrimar registra melhor trimestre de lançamentos da história, com R$ 1,1 bilhão no 2T25 

18 de julho de 2025

Mais lidas no mês

GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

por Redação
16 de julho de 2025
0

A GAEL está com sua equipe de profissionais em Belém cuidando de toda a produção do evento Global Citizen NOW...

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

Busca por produções mais eficientes e ecológicas muda perfil da produção agrícola

por Redação
14 de julho de 2025
0

Na busca por maior eficiência no uso de defensivos agrícolas, adjuvantes vêm ganhando espaço como aliados importantes nas lavouras brasileiras....

Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

por Redação
14 de julho de 2025
0

A Selfit Academias dá início ao segundo flight da sua campanha nacional estrelada por Juliette, agora com o tema “Projeto...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

5 mitos sobre terapia que ainda precisam ser quebrados

5 mitos sobre terapia que ainda precisam ser quebrados

por Redação
20 de junho de 2025
0

Apesar do crescimento do debate sobre saúde mental e do aumento no número de pessoas que procuram psicoterapia, ainda existem...

Últimas postagens

  • Amazon Brasil alcança desempenho recorde em velocidade de entrega durante o Prime Day 2025, com descontos de até 60% 
  • Google I/O 2025: destaques e inovações que você precisa conhecer
  • Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.