A Honest Market Brasil participa pela 1ª vez da CONARH 2025, com foco em ampliar sua atuação no segmento corporativo e reforçar sua proposta baseada em autonomia e confiança voltada à qualidade de vida no ambiente de trabalho. A marca leva para o maior evento de gestão de pessoas da América Latina sua solução de minimercado autônomo 24 horas, pensada para oferecer praticidade, comodidade e bem-estar aos colaboradores, tudo com base na confiança e na cultura da honestidade.
Durante o evento, que acontece até o dia 21 de agosto em São Paulo, a marca espera atrair mais de 300 oportunidades, ou seja, empresas interessadas no modelo de negócios, e fechar parceria com grande parte delas. Um grande diferencial é a aposta no sistema de autoatendimento (Totem) e aplicativo, que permite que as empresas forneçam créditos pré-pagos aos colaboradores em campanhas, para consumo nas lojas com controle eficiente de uso e saldo, essa solução oferece maior autonomia e uma experiência superior ao colaborador.
“Nossa proposta é alinhar conveniência e cultura, desenvolvendo soluções que promovam autonomia, bem-estar e produtividade no ambiente corporativo”, afirma Gustavo Sartott, sócio da Honest Market Brasil.
Atualmente com mais de 550 unidades distribuídas em 23 estados e no Distrito Federal, cerca de 20 % delas já operam em ambiente corporativo, e esse número tende a crescer com a retomada do trabalho presencial. O modelo da Honest se destaca por reduzir custos operacionais, pois não há a necessidade de funcionários no local, e garantir operação contínua, sem filas ou atendentes
O modelo de minimercados autônomos tem se consolidado como uma das tendências mais promissoras do varejo moderno. Com operação enxuta e automatizada, oferece alta conveniência ao consumidor e baixo custo inicial de implantação, características que resultam em retorno rápido para investidores. Segundo estimativas da FGV, em 2024 o Brasil já contava com mais de 10 mil unidades autônomas em operação, movimentando entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões por ano.
“Nossa participação na Conarh faz parte de uma estratégia maior de consolidação da empresa no mercado corporativo e de expansão futura. Nos próximos meses, planejamos lançar novas funcionalidades, formatos e parcerias pensadas para atender às demandas de empresas que buscam benefícios inovadores e personalizados para seus colaboradores”, finaliza Gustavo.
Honest Market Brasil
Fundada em 2020, a Honest Market Brasil se consolidou como líder e referência nacional no segmento de minimercados autônomos. Atualmente, a rede conta com mais de 550 lojas em operação distribuídas por 23 estados e pelo Distrito Federal. Fundamentada em três pilares: confiança, conveniência e transparência, a Honest Market chegou para revolucionar a forma de otimizar o maior ativo das pessoas: o tempo. Seus minimercados funcionam 100% de forma autônoma, sem atendentes, operando 24 horas por dia, sete dias por semana, oferecendo um mix de produtos personalizado, com pagamento facilitado por totem e aplicativo, tudo isso sem custo de implantação para os franqueados.













