Atenta às tendências de mercado e às novas exigências do público, a JBL, líder global em áudio, está modernizando seu portfólio com uma proposta alinhada ao desejo dos consumidores. Em 2025, a marca entende que precisa trazer ao público exatamente o que ele quer: cores marcantes e que reflitam a personalidade do usuário, itens que conversem com o look e um modo de valorizar e diferenciar o estilo de vida de cada um. Se antes o desejo era por cores minimalistas e discretas como branco e preto, agora chega a vez de uma paleta colorida, mais versátil e, acima de tudo, que transmitam originalidade na escolha da pessoa.
Conectada com o mercado e o desejo dos apaixonados pela marca, a JBL decidiu inovar seu portfólio ao trazer cores marcantes para os produtos. Roxo, azul, coral, prateado e turquesa são exemplos que chegam para modernizar o leque de opções disponíveis ao público. Além das novidades, a marca entende que a personalização dos produtos é o caminho para entrar nas preferências dos mais jovens.
A nova tendência de consumo, impulsionada pela Geração Z, valoriza produtos que vão além da funcionalidade e se tornam uma extensão da identidade do indivíduo. O foco agora é que, cada item pessoal, seja uma forma de expressão, algo que traga identidade e singularidade para as pessoas. Quando escolhe um fone, o público quer ver sua personalidade refletida nesta compra. Além disso, essa geração tem demonstrado maior interesse por marcas que oferecem produtos diferenciados e exclusivos, buscando originalidade em suas escolhas.

“Observamos que nossos consumidores desejam produtos que reflitam sua individualidade. Ao oferecer opções personalizadas, reforçamos nosso compromisso em proporcionar não apenas qualidade sonora, mas também uma experiência que integra o lifestyle e o cotidiano de diversas formas”, explica Luciano Sasso, vice-presidente de marketing da Harman do Brasil.
Ao inovar no visual dos seus lançamentos, a JBL demonstra atenção com as tendências do mercado, trazendo inovação e diversidade ao portfólio. A marca amplia sua preocupação com UX, a experiência do usuário, ao trazer foco no que o público realmente deseja na hora da compra e apresenta um olhar direcionado para o sentimento de seu cliente, que quer ficar mais alinhado com as marcas que confia e usa, como algo que integra sua vivência e rotina. Mais do que dispositivos de áudio, os novos produtos se tornam acessórios que complementam o cotidiano dos consumidores, conectando-se ao desejo de autenticidade e exclusividade que marca essa nova era de consumo.
Entre as novidades com visual atualizado estão o JBL Quantum 360 Wireless (ciano), Junior 320BT (verde), Tune 770 (roxo e branco), Tune 720BT (azul e roxo), Live 770NC (bege, branco e azul), Tune Beam, Tune Buds (ghost preto, ghost roxo, ghost branco e turquesa) e Tune Flex 2 (ghost preto, ghost roxo, ghost branco e turquesa), Live Beam 3 (azul e roxo) e Buds 3 (azul, roxo e prateado), Endurance Peak 3 (azul, coral e branco) e Race 2 (branco) e Partybox Club 120 e Stage 320 (branco).
JBL
A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com mais de 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.
Harman
A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas – do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.