• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

JBL aposta em cores vibrantes para conectar ainda mais os consumidores à marca

Marca referência em qualidade sonora demonstra atenção com as tendências do mercado, trazendo inovação e diversidade ao portfólio

Redação por Redação
12 de março de 2025
em Tecnologia
0
JBL
Share on FacebookShare on Twitter

Atenta às tendências de mercado e às novas exigências do público, a JBL, líder global em áudio, está modernizando seu portfólio com uma proposta alinhada ao desejo dos consumidores. Em 2025, a marca entende que precisa trazer ao público exatamente o que ele quer: cores marcantes e que reflitam a personalidade do usuário, itens que conversem com o look e um modo de valorizar e diferenciar o estilo de vida de cada um. Se antes o desejo era por cores minimalistas e discretas como branco e preto, agora chega a vez de uma paleta colorida, mais versátil e, acima de tudo, que transmitam originalidade na escolha da pessoa.

Conectada com o mercado e o desejo dos apaixonados pela marca, a JBL decidiu inovar seu portfólio ao trazer cores marcantes para os produtos. Roxo, azul, coral, prateado e turquesa são exemplos que chegam para modernizar o leque de opções disponíveis ao público. Além das novidades, a marca entende que a personalização dos produtos é o caminho para entrar nas preferências dos mais jovens.

A nova tendência de consumo, impulsionada pela Geração Z, valoriza produtos que vão além da funcionalidade e se tornam uma extensão da identidade do indivíduo. O foco agora é que, cada item pessoal, seja uma forma de expressão, algo que traga identidade e singularidade para as pessoas. Quando escolhe um fone, o público quer ver sua personalidade refletida nesta compra. Além disso, essa geração tem demonstrado maior interesse por marcas que oferecem produtos diferenciados e exclusivos, buscando originalidade em suas escolhas.

JBL
JBL

“Observamos que nossos consumidores desejam produtos que reflitam sua individualidade. Ao oferecer opções personalizadas, reforçamos nosso compromisso em proporcionar não apenas qualidade sonora, mas também uma experiência que integra o lifestyle e o cotidiano de diversas formas”, explica Luciano Sasso, vice-presidente de marketing da Harman do Brasil.

Ao inovar no visual dos seus lançamentos, a JBL demonstra atenção com as tendências do mercado, trazendo inovação e diversidade ao portfólio. A marca amplia sua preocupação com UX, a experiência do usuário, ao trazer foco no que o público realmente deseja na hora da compra e apresenta um olhar direcionado para o sentimento de seu cliente, que quer ficar mais alinhado com as marcas que confia e usa, como algo que integra sua vivência e rotina. Mais do que dispositivos de áudio, os novos produtos se tornam acessórios que complementam o cotidiano dos consumidores, conectando-se ao desejo de autenticidade e exclusividade que marca essa nova era de consumo.

Entre as novidades com visual atualizado estão o JBL Quantum 360 Wireless (ciano), Junior 320BT (verde), Tune 770 (roxo e branco), Tune 720BT (azul e roxo), Live 770NC (bege, branco e azul), Tune Beam, Tune Buds (ghost preto, ghost roxo, ghost branco e turquesa) e Tune Flex 2 (ghost preto, ghost roxo, ghost branco e turquesa), Live Beam 3 (azul e roxo) e Buds 3 (azul, roxo e prateado), Endurance Peak 3 (azul, coral e branco) e Race 2 (branco) e Partybox Club 120 e Stage 320 (branco).

JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com mais de 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas – do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Postagem anterior

SRE Trade Show – Super Rio Expofood chega a sua 35ª edição com a maior programação de sua história

Próximo Post

Bar Divina Providência promove Dia da Mulher Divina

Redação

Redação

Relacionado Posts

i4sea será a fornecedora oficial de inteligência climática da NASCAR Brasil Series 2025
Tecnologia

i4sea será a fornecedora oficial de inteligência climática da NASCAR Brasil Series 2025

por Redação
2 de dezembro de 2025
Dolby aponta o futuro sensorial da televisão e reforça seu papel na era do cinema em casa
Tecnologia

Dolby aponta o futuro sensorial da televisão e reforça seu papel na era do cinema em casa

por Redação
28 de novembro de 2025
O futuro do branded content: do blog institucional ao streaming
Tecnologia

O futuro do branded content: do blog institucional ao streaming

por Redação
27 de novembro de 2025
Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado
Tecnologia

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
Tecnologia

Especialista aponta que caso Córtex revela falha “do básico ao avançado” na proteção de dados públicos

por Redação
26 de novembro de 2025
Próximo Post
Bar Divina Providência promove Dia da Mulher Divina

Bar Divina Providência promove Dia da Mulher Divina

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Apresenta Summit - Foto: Jabuticaba Casa Criativa

Abertura do Apresenta Summit 2025 consagra o Rio como potência nacional dos grandes eventos

por Redação
24 de novembro de 2025
0

A abertura do Apresenta Summit 2025, realizada na manhã desta segunda-feira (24/11), no Fairmont Copacabana, marcou oficialmente o início do...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.