A Keep Charged, rede de microfranquias especializada em publicidade em carregadores de celulares, comemora os bons resultados de 2024, ano em que inaugurou 36 franquias em estados como São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. A meta para 2025 é expandir ainda mais, com a abertura de 50 novas unidades até dezembro. A prioridade da marca será para as capitais brasileiras, cidades históricas e destinos turísticos.
Fundada em Curitiba em 2019 para atender uma demanda de mercado, a Keep Charged combina tecnologia e soluções inovadoras para marcas anunciantes. Atualmente a rede atingiu 158 franquias comercializadas, sendo a maior parte delas nas regiões Sul e Sudeste, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente.
Segundo Cezar Santos, CEO da Keep Charged, o sucesso da marca se deve à entrada de franqueados comprometidos e também pela evolução do sistema de controle das faces publicitárias. “Nosso objetivo é continuar avançando no suporte, comercialização e no posicionamento estratégico da marca, além de integrar a Inteligência Artificial aos nossos processos de atendimento e vendas”, afirma.
Para quem deseja abrir uma franquia da Keep Charged, o investimento inicial é de R$ 4.900, valor que inclui a taxa de franquia e o primeiro kit de displays. “Esse valor é acessível a qualquer investidor e nosso modelo de negócio permite tanto dedicação exclusiva quanto parcial, o que facilita conciliar a franquia com um emprego formal, por exemplo”, explica Cezar.