• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Kraft Heinz anuncia Alonso Bee como novo VP Comercial

Após estruturar área de Food Service da Kraft Heinz no Oriente Médio, Turquia e África, executivo retorna para fortalecer estratégia comercial da empresa no mercado brasileiro

Redação por Redação
11 de março de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Kraft Heinz Brasil, detentora das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices, anuncia Alonso Bee como seu novo VP Comercial. O executivo, que conta com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada no mercado global, assume o desafio de fortalecer a estratégia comercial da empresa e ampliar sua presença no mercado brasileiro. Alonso responderá diretamente ao presidente Ariel Grunkraut.

Alonso Bee, VP Comercial da Kraft Heinz Brasil
Alonso Bee, VP Comercial da Kraft Heinz Brasil

“A trajetória profissional de Alonso agrega um olhar estratégico muito importante para o momento de crescimento do negócio no Brasil. Temos um portfólio forte, com algumas das marcas mais icônicas e amadas do mundo, e a chegada do Alonso nos ajudará a acelerar a execução e distribuição com excelência destes produtos,” destaca Ariel Grunkraut, presidente da Kraft Heinz Brasil.

Alonso teve passagem por empresas como Vigor e CSN, além de uma experiência global na própria Kraft Heinz, onde liderou a área de Food Service no Oriente Médio, Turquia e África entre os anos de 2017 e 2019. A chegada do executivo reforça o compromisso da Kraft Heinz em acelerar suas oportunidades de crescimento e capilaridade no mercado brasileiro, atendendo às necessidades dos consumidores a partir de uma cultura de inovação contínua e alto desempenho.

“Temos várias alavancas para explorar este ano, seja em canais, ocasiões de consumo ou portfólio. O primeiro passo será acelerar a presença de Heinz, nosso carro-chefe, em todos os pontos de venda do país, garantindo o acesso e a conexão com os nossos consumidores de ponta a ponta. A experiência do Alonso nos ajudará a elevar o patamar da execução do nosso portfólio nos pontos de venda, destravando todo o nosso potencial de crescimento em Brasil através da força dos canais diretos, indiretos, food service e trade marketing,” reforça Ariel Grunkraut.

Kraft Heinz

Estamos impulsionando a transformação na The Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC), inspirados em nosso propósito, “Let’s Make Life Delicious”. Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$27 bilhões em 2023, estamos comprometidos em fazer crescer nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em escala global. Aproveitamos nossa escala e agilidade para trabalhar todo o poder da Kraft Heinz em um portfólio de oito plataformas de produtos voltadas para o consumidor. Como cidadãos globais, estamos empenhados em causar um impacto ético e sustentável, ao mesmo tempo que ajudamos a alimentar o mundo de forma saudável e responsável. Saiba mais sobre nossa jornada visitando www.kraftheinzcompany.com ou seguindo-nos no LinkedIn. Informações para a imprensa Kraft Heinz – Loures Consultoria: kraftheinz@loures.com.br

Tags: Alonso BeeKraft Heinz
Postagem anterior

Xiaomi promove ação de experimentação da Série Redmi Note 14 em São Paulo e Campinas

Próximo Post

Missão Empresarial Oeiras Valley no Rio de Janeiro: destino apresenta ecossistema de negócios, ciência e tecnologia em ascensão em Portugal

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
Missões Empresariais em Oeiras

Missão Empresarial Oeiras Valley no Rio de Janeiro: destino apresenta ecossistema de negócios, ciência e tecnologia em ascensão em Portugal

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Afya Unigranrio realiza III Encontro de Saúde Mental

Afya Unigranrio realiza III Encontro de Saúde Mental

por Redação
26 de novembro de 2025
0

O III Encontro de Saúde Mental da Afya UNIGRANRIO acontecerá nos dias 03 (quarta-feira) e 04 de dezembro (quinta-feira), das 14h às 19h, no Centro Empresarial Rio (Edifício Argentina: Praia de...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.