Durante a noite que parou o Brasil, a LATAM levou experiências imersivas ao público, com ativações assinadas pela Jazz Side, agência referência em brand experience da BeFly. A companhia aérea oficial do Todo Mundo no Rio promoveu ambientações criativas e pontos de contato que estreitaram a conexão com os fãs da artista.
Em uma área exclusiva próxima ao palco, um estande futurista, inspirado na estética ousada e inconfundível da Mother Monster, abrigou um glambot — ferramenta famosa nos tapetes vermelhos internacionais que simula um momento paparazzi. Promotores caracterizados distribuíram brindes temáticos aos visitantes. Para os convidados especiais da LATAM, incluindo fãs e influenciadores, a experiência começou no hotel com a entrega de jaquetas e LP exclusivo, e se estendeu até o último acorde.
“A proposta era fazer da presença da LATAM uma extensão da performance da Lady Gaga
— algo vivo, criativo e inesquecível”, afirma Pedro Opice, sócio da Jazz Side. “Mais do que marcar presença, queríamos habitar a memória afetiva de quem viveu esse momento.”
O evento que marcou o retorno de Lady Gaga ao Brasil, após 13 anos, reuniu cerca de 2,1 milhão de pessoas e gerou aproximadamente R$600 milhões para a economia da Cidade Maravilhosa. O show gratuito na Praia de Copacabana se consolidou como um dos maiores eventos musicais já realizados no país.
Para atender à alta demanda de viagens para o Todo Mundo no Rio, entre 30 de abril e 5 de maio de 2025, a LATAM aumentou em 25% a frequência de voos para os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, oferecendo 320 voos adicionais. A companhia também expandiu em 26% a oferta de assentos, com um total de 52 mil lugares a mais.