• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Mais sabores para o seu corre: Club Social amplia portfólio com lançamentos de Cebola Caramelizada e Pão de Alho

Novidades unem sabor e funcionalidade para completar o portfólio da marca que acompanha o corre dos consumidores em todas as ocasiões

Redação por Redação
5 de junho de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Club SocialClub Social, a tradicional marca de biscoitos e salgadinhos presente em mais de 40% dos lares brasileiros, segundo dados da Kantar, o que representa cerca de 10 milhões de famílias, inova mais uma vez ao ampliar seu portfólio com dois novos sabores de biscoitos: Cebola Caramelizada e Pão de Alho. As novidades chegam para garantir ainda mais sabor e praticidade no dia a dia de quem precisa de um snack rápido.

Uma pesquisa do Instituto Locomotiva, divulgada em março de 2024, revela que 65% dos brasileiros não têm nenhum momento de ócio durante a semana, evidenciando uma rotina intensa e sem pausas. Atenta a esse cenário, Club Social lança os novos sabores como resposta à necessidade de facilitar esse ritmo acelerado com produtos que combinam praticidade e sabor.

Club SocialCom os lançamentos, o portfólio de biscoitos da marca passa a contar com onze sabores: Integral e Original; Recheado de Requeijão; Recheado de Queijo, Tomate e Manjericão; Cebola com Sour Cream; Bacon e Provolone; Mix de Queijos; Pizza; Presunto, e agora, Cebola Caramelizada e Pão de Alho.

Liderança de mercado

Com metas ambiciosas para 2025, Club Social segue alinhada ao plano estratégico da Mondelez de dobrar seu tamanho global até 2030. Apostando na inovação como principal motor de crescimento, a marca reforça seu compromisso em oferecer soluções que acompanham as diferentes formas de consumo.

“Club Social, líder em biscoitos e também presente na categoria de salgadinhos, acompanha o brasileiro com sabor e atitude há 25 anos. Com a chegada dos novos sabores, ampliamos nosso portfólio para oferecer ainda mais variedade e praticidade ao dia a dia do consumidor. Como marca referência no segmento, temos o compromisso de inovar constantemente, evoluindo nossos produtos para atender às novas demandas do mercado” afirma Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social.

Campanha regional com foco no corre dos brasileiros

Um dos compromissos da marca é acompanhar as necessidades do consumidor. Por isso, Club Social prepara uma campanha regional que respeita o corre e as particularidades de diferentes praças pelo país. A estratégia reforça seu papel como marca em constante evolução — que transforma o mercado ao unir tradição e inovação para entregar soluções alinhadas às necessidades reais do público.

Os novos sabores já estão disponíveis nos principais estabelecimentos do país.

Tags: Club Social
Postagem anterior

Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados

Próximo Post

Gohobby apresenta carro voador e drones de última geração nos principais eventos do Mundo GEO

Redação

Redação

Relacionado Posts

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
Empresas / Negócios

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

por Redação
14 de junho de 2025
Arena Jockey
Empresas / Negócios

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

por Redação
14 de junho de 2025
Empresas / Negócios

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

por Redação
14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade
Empresas / Negócios

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

por Redação
13 de junho de 2025
Zaya na NaturalTech
Empresas / Negócios

Zaya estreia nova fase na NaturalTech 2025 com identidade renovada e lançamentos

por Redação
13 de junho de 2025
Próximo Post
Gohobby

Gohobby apresenta carro voador e drones de última geração nos principais eventos do Mundo GEO

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

14 de junho de 2025
Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

14 de junho de 2025

Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

14 de junho de 2025

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

13 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

Luis Filipi Bicudo, Claudia Lisboa e Diego Caumo - foto: Victor Jandre

Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

por Redação
9 de junho de 2025
0

Desde a sua fundação em 2020 o Grupo Nandina — que reúne as marcas Oakberry, La Panata e Kebab Shop—...

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

O manifesto da MAPFRE estabelece cinco princípios fundamentais para o uso da IA

MAPFRE lança manifesto global por uma Inteligência Artificial ética e cria centro com atuação no Brasil

por Redação
10 de junho de 2025
0

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, lançou um manifesto global que propõe uma abordagem ética, humanista e...

Últimas postagens

  • Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita
  • Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.