• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

MBOOM patrocina Camarote Allegria na Sapucaí

Empresa estará no carnaval do Rio de Janeiro com espaço de maquiagem de suas três marcas

Redação por Redação
28 de fevereiro de 2025
em Comunicação Integrada
0
MBOOM patrocina Camarote Allegria na Sapucaí

Divulgação/MBOOM

Share on FacebookShare on Twitter

A MBOOM será a patrocinadora oficial do segmento de beleza do Camarote Allegria durante os desfiles de Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro. O evento acontece nos dias 1, 2, 3, 4 e 8 de março, reunindo foliões em uma experiência exclusiva. A marca, que assina as linhas Fran By Franciny Ehlke, Karen Bachini Beauty e PAM! By Pamella, oferecerá serviço de maquiagem aos convidados, além da distribuição de brindes especiais.

No camarote de 1.300 m², localizado em frente à Apoteose, o maquiador sênior da MBOOM, Babu Lima, e sua equipe comandarão um lounge exclusivo. O espaço contará com cadeiras, sofá, espelhos iluminados e uma bancada com produtos de todas as marcas, administradas pela MBOOM, para retoques de maquiagem ao longo da noite.

“Para a MBOOM, esse patrocínio tem um significado especial, principalmente pela parceria de sucesso com o Camarote Allegria. Queremos que essa parceria seja longa, pois celebrar o sucesso das marcas no meio à energia do carnaval e poder dividir isso com o público, é espetacular”, afirma Flávia Montebeller, CEO e fundadora da marca.

A ativação da MBOOM e a distribuição de brindes acontecerão nos dias de evento, sempre das 18h às 3h. A marca se une a grandes patrocinadores do camarote, como Havaianas, Aperol e L’Occitane, reforçando sua presença no universo da beleza e do entretenimento.

Sobre MBOOM
A MBOOM foi lançada em 2021 pela empresária Flávia Montebeller, especialista em marketing e comunicação e indústria da beleza. MBOOM idealiza, desenvolve e estrutura o negócio completo de marcas de cosméticos. Com rapidez e um time completo com alta expertise no setor. Atualmente, a empresa conta com três marcas próprias: Fran By Franciny Ehlke; Karen Bachini Beauty e PAM! By Pamella.

Tags: Camarote AllegriaCarnavalMBOOM
Postagem anterior

Empregos temporários se tornam permanentes em 2025, impulsionando a indústria cenográfica

Próximo Post

De pioneira a potência em inovação: BMW Startup Garage celebra 10 anos

Redação

Redação

Relacionado Posts

Cely assina estratégia de influência do novo posicionamento da Usaflex
Comunicação Integrada

Cely assina estratégia de influência da campanha de lançamento do novo posicionamento da Usaflex

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

por Redação
9 de dezembro de 2025
NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial
Comunicação Integrada

NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Danoninho realiza ação com influenciadores para divulgar campanha sobre nova fórmula com menor teor de açúcares do mercado

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

TIM estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 26

por Redação
8 de dezembro de 2025
Próximo Post
BMW Startup Garage

De pioneira a potência em inovação: BMW Startup Garage celebra 10 anos

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Pink Economy Experience 2025 chega ao Rio com debates sobre diversidade e autonomia econômica

Pink Economy Experience 2025 chega ao Rio com debates sobre diversidade e autonomia econômica

por Redação
5 de dezembro de 2025
0

O Pink Economy Experience desembarca no Rio de Janeiro com uma edição especial que coloca os Direitos Humanos no centro...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.