A rede de franquias Mini Kalzone comemora mais uma conquista em sua trajetória de sucesso: pioneira no segmento de kalzones em formato fast food, a marca acaba de receber 5 estrelas no prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil 2025’. A pesquisa, conduzida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian, avaliou 401 marcas e concedeu a cotação máxima a apenas 93 redes.
Com metodologia exclusiva, a pesquisa ouviu diretamente os franqueados das redes participantes, que avaliaram três dimensões principais: Desempenho da rede (crescimento, retorno financeiro e número de unidades), Qualidade da rede (força da marca, suporte e inovação) e Satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria e materiais de apoio).
Em 2025, a Mini Kalzone também foi reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, com o Selo de Excelência em Franchising (SEF). Concedido anualmente pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o selo avalia o nível de satisfação dos franqueados com a qualidade da gestão da rede e o relacionamento com seus investidores. Essa é a principal forma de reconhecimento do setor de franchising no Brasil, funcionando como um termômetro da relação entre franqueadores e franqueados.
“Tanto a chancela do prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil 2025’ quanto o Selo de Excelência em Franchising da ABF representam, para os franqueados da Mini Kalzone, a validação de que fazem parte de uma rede sólida, com foco em resultados sustentáveis e suporte contínuo às operações. Mais do que reconhecimentos, eles reforçam a confiança na gestão da marca e o nosso compromisso com um modelo bem-sucedido de negócio em todas as áreas de atuação”, diz Marcos Eduardo Magro, diretor geral da Mini Kalzone.
Presente em diversas regiões do Brasil, a Mini Kalzone vem investindo de forma constante na estruturação da sua operação e no fortalecimento da marca. O suporte estratégico ao franqueado e a adoção de ferramentas de tecnologia são alguns dos pilares dessa evolução.
“Essas avaliações positivas são a prova de que o trabalho conjunto entre franqueadora e franqueados tem gerado resultados consistentes em crescimento, inovação e excelência na experiência do consumidor. Seguimos comprometidos com a qualidade dos produtos e com a consolidação da Mini Kalzone como uma marca que representa uma excelente opção de alimentação e de investimento com propósito” finaliza Magro.
Mini Kalzone
Fundada em 1993, a Mini Kalzone é uma rede de franquias de alimentação que nasceu com o propósito de servir alimentos de verdade e por um preço justo. A 1ª rede de kalzones no formato de franquia do mundo com diversas opções de kalzones assados, com massa fina e recheios que atendem a todos os gostos: com carne, sem carne, com massa integral, zero lactose e doce. A rede oferece ainda o mais puro açaí, direto da Amazônia, assim como outros smoothies feitos com frutas, além de sucos funcionais e naturais preparados na hora nas lojas. Com uma marca forte, produtos de alta qualidade e experiências de sabores únicos, a Mini Kalzone vem crescendo de forma orgânica e sustentável e, hoje, está presente do sul ao nordeste do Brasil com mais de 150 lojas.
Saiba mais em:
Site: www.minikalzone.com.br
Redes sociais: @minikalzone