• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Netbiis dobra de tamanho em um trimestre, expande nos EUA e vai para Coreia com previsão de R$ 5,5 mi em investimentos

Consultoria focada em transformação digital atua na América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia, oferecendo soluções personalizadas em parceria com gigantes como Adobe, Google, Amazon, Microsoft e Blip

Redação por Redação
21 de março de 2025
em Empresas / Negócios
0
Fernando Zoma e Rick Romero

Fernando Zoma e Rick Romero

Share on FacebookShare on Twitter

São Paulo — A Netbiis, consultoria de tecnologia B2B2C, anuncia sua expansão nos Estados Unidos e Coreia do Sul, com investimento previsto de R$ 5,5 milhões em 2025. Há mais de duas décadas, a empresa desenvolve projetos de evolução digital no Brasil e em diversas regiões da América Latina, Europa e Oriente Médio. Para isso, a empresa mantém parcerias estratégicas com grandes players de tecnologia, como Adobe, Google, Amazon, Microsoft e Blip.

O diferencial está na capacidade de integrar tecnologias que permitem aos clientes oferecer serviços personalizados ao seu próprio público. Esse processo se inicia com um exame minucioso da maturidade tecnológica de cada empresa e tem como objetivo garantir um desenvolvimento sustentável e competitivo das companhias.

“Com base nessa avaliação, desenvolvemos soluções que não só incorporam tecnologias emergentes, mas também melhoram processos vitais — desde recursos de vendas até automações internas. O resultado é um novo atributo nos negócios dos nossos clientes: a capacidade de hiperpersonalização”, comenta Fernando Zoma, Co-CEO e Co-fundador da Netbiis.

Fundada por Rick Romero e Fernando Zoma, a consultoria vai além do fornecimento de tecnologia. Impulsionados pela parceria sinérgica e robusta com a Adobe, os executivos se especializaram na orquestração de jornadas de clientes e passaram a preparar profissionais para o mercado.

Diante disso, a Netbiis aplica o conceito de “fazedoria” — uma abordagem estratégica que combina estudo, implementação e monitoramento constante para “fazer as coisas acontecerem”. “Esse modelo, que une o ‘fazer’ à consultoria, oferece um apoio direto às lideranças empresariais, com planos de ação detalhados para cada jornada e acompanhamento contínuo dos resultados, garantindo a evolução constante dos projetos”, explica Zoma.

Com mais de 500 mil horas de trabalho e projetos realizados, a consultoria utiliza dados para alavancar os negócios, permitindo, assim, que as organizações monitorem a evolução das ferramentas aplicadas e seu impacto nas operações. “Identificamos que o Brasil estava carente desta combinação, e nossa equipe é o elo entre inovação e estratégias empresariais, ajudando as companhias a atingirem sua maturidade digital sem perder de vista seus objetivos principais”, diz Rick Romero, Co-CEO e Co-fundador da Netbiis.

A combinação de expertise em tecnologia e negócios é um dos maiores desafios no mercado. “Por isso, contamos com uma equipe altamente qualificada, pronta para apoiar nossos clientes na conquista de maior maturidade digital e tecnológica, sempre alinhada aos seus objetivos estratégicos. Nosso propósito é claro: ajudar os nossos parceiros a vender mais e fortalecer o relacionamento com seus clientes”, conclui Romero.

Sobre a Netbiis

Netbiis é uma consultoria de tecnologia B2B2C, fundada por Fernando Zoma e Rick Romero, em 2008. A companhia utiliza tecnologia como ferramenta para a transformação digital de empresas, entregando mais eficiência e sustentabilidade à operação. Com uma jornada de clientes como Apple, Adobe, Google, Amazon, Blip e Microsoft, a Netbiis permite que as marcas aumentem a produtividade e tomem decisões acertadas de forma mais rápida. Saiba mais em: LinkedIn ou acesse www.netbiis.com.

Tags: DestaqueNetbiis
Postagem anterior

Potencial proteico dos Ovos Mantiqueira impulsiona lançamentos da marca

Próximo Post

Segundo dia da SRE Trade Show – Super Rio Expofood bate record de público

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
SRE Trade Show - Super Rio Expofood

Segundo dia da SRE Trade Show - Super Rio Expofood bate record de público

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
0

Dado Schneider A Geração Z, que contempla os nascidos entre 1995 e 2009, está cada vez mais presente no mercado...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.