• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Novas inaugurações de franquias master em diferentes regiões do Brasil reforçam a expansão da LocaGOra neste segundo semestre

Com grande destaque no mercado de locação de motos, a rede marca presença em novas cidades e reforça compromisso com franqueados

Redação por Redação
28 de agosto de 2025
em Empresas / Negócios
0
Filipe Félix - CEO LocaGOra

Filipe Félix - CEO LocaGOra

Share on FacebookShare on Twitter

A LocaGora, maior franquia de locação de motos do Brasil em número de unidades e a segunda maior em tamanho de frota, está em ritmo acelerado de expansão desde o começo deste ano e não será diferente no segundo semestre. A partir de agosto, serão inauguradas quatro novas unidades de franquias masters nas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT) e Belém (PA).

O investimento total nas novas unidades vai representar um incremento de 570 novas motocicletas disponibilizadas – com planos de aluguel a partir de R$ 41,90 por dia -, totalizando um aporte de cerca de R$ 17,6 milhões. Atualmente com uma frota de mais de 15 mil motocicletas, a LocaGOra se consolida como a maior em número de franquias do segmento, tendo mais de 770 operações e presente em 88 cidades de 25 estados, posição alcançada por um crescimento rápido e sustentável.

O conceito de franquia master consiste em um modelo de negócio em que o franqueador concede a um franqueado master o direito de expandir e gerenciar a rede de franquias em uma determinada região do país. Com as novas inaugurações, a rede LocaGOra já possui 26 unidades master.

“Com a expansão dos nossos serviços, temos o objetivo de atingir cada vez mais interessados e como isso proporcionar aos clientes uma solução econômica e prática, permitindo que utilizem motos zero km e semi novas sem as preocupações e custos associados à compra ou financiamento”, afirma Fillipe Felix, CEO da LocaGOra.

Segundo Felix, a LocaGOra desponta como o melhor custo-benefício, com opções de locação de motociclistas que partem de um investimento semanal inferior a R$ 300, com seguro, manutenção preventiva e licenciamento inclusos. Além disso, a empresa disponibiliza um plano inovador que permite aos clientes adquirirem a moto após 28 meses de aluguel.

Modelo de franquia LocaGOra

A LocaGOra oferece aos franqueados dois modelos de negócio: Plus e Titanium. Com investimento inicial mais acessível, cerca de R$ 199 mil, o formato Plus permite um retorno financeiro estimado entre 9 e 14 meses, com faturamento médio mensal de aproximadamente R$ 9 mil, após o primeiro ano. O modelo Titanium, com investimento de R$ 299 mil, é voltado para empreendedores ou empresários que desejam diversificar seus investimentos, especialmente aqueles com renda mensal entre R$ 20 mil e R$ 50 mil, residentes em grandes e médias cidades. Esse modelo possibilita um faturamento de cerca de R$ 15 mil por mês depois de 12 meses.

A LocaGOra aposta em parcerias robustas, com marcas que agradam em cheio os motociclistas, como Suzuki, Shineray e Yamaha. Além disso, o formato de franquias é estruturado e certificado por organizações renomadas, como a Associação Brasileira de Franchising (ABF), Velo e Asa, garantindo padrões elevados de qualidade e eficiência.

Inaugurações Franquias Master

  • Curitiba (PR) – Agosto
  • Florianópolis (SC) – 13/09
  • Cuiabá (MT) – 27/09
  • Belém (PA) – 11/10

Raio-x da franquia LocaGOra

  • Investimento inicial para abertura:
  • Plus: R$ 199 mil
  • Titanium: R$ 299 mil
  • Taxa de franquia: R$ 100 mil
  • Taxa de publicidade: R$ 400 ao mês/variável
  • Prazo de retorno: 9 a 14 meses
  • Faturamento médio mensal:
  • Plus: R$ 9 mil após 12 meses
  • Titanium: R$ 15 mil após 12 meses

Ano de fundação: 2019

LocaGOra

Fundada em 2019 por Fillipe Félix, a LocaGOra é destaque no mercado de locação de motos por oferecer soluções práticas e acessíveis para motoboys e empresas que trabalham com delivery e serviços de entrega, além de profissionais em geral que utilizam esse meio de transporte para melhorar a experiência de mobilidade. Com presença nacional, disponibiliza motos zero km e seminovas, garantindo segurança e eficiência sem burocracia.

A LocaGOra é a maior franquia em número de unidades, com mais de 700 operações em 25 estados, e a segunda maior em quantidade de frota, com 15 mil motos. Com sede em Belo Horizonte (MG) e unidades operacionais em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Salvador (BA), a empresa conta com modelo de negócios inovador de franquias, baseado em proposta de valor, no qual o franqueado investe de acordo com sua possibilidade, com atendimento personalizado. O formato propõe economia e praticidade, permitindo que o cliente se concentre no seu trabalho sem se preocupar com manutenção, IPVA ou operação de sinistros.

Site: https://locagoraveiculos.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/locagoraoficial/

Linkedin:https://www.linkedin.com/company/locagora-moto/posts/?feedView=all

TikTok: https://www.tiktok.com/@locagoraveiculos

Tags: DestaqueLocaGOra
Postagem anterior

Low Fire Smokehouse lança novos sanduíches no cardápio

Próximo Post

Novo serviço de entregas nacionais entre Loggi e Uber chega a São Paulo

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
Novo serviço de entregas nacionais entre Loggi e Uber chega a São Paulo

Novo serviço de entregas nacionais entre Loggi e Uber chega a São Paulo

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

O elo entre a matéria-prima industrial e o consumo de moda varejista

por Redação
27 de novembro de 2025
0

O setor de moda praia exemplifica a interconexão profunda que existe entre a indústria de transformação de matérias-primas e o...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.