Novo Franchising: imersão traz insights para Franqueadores e Profissionais de Marketing

by Redação
0 comment
Leandro Rampazzo

Novo Franchising promete ensinar, conectar e aprofundar a abordagem no universo das franquias oferecida pela Godiva Propaganda, que tem em seu portfólio marcas como Johnny Rockets, Refugio Patagonia e Dickey’s Barbecue Pit

O mercado de franchising é um dos mais dinâmicos e promissores do mundo dos negócios. A busca por uma fórmula de sucesso para franqueadores, profissionais de marketing e aqueles envolvidos nesse ecossistema, é constante. Neste contexto, surge o Novo Franchising, um curso especializado em franchising que promete mudar a forma como os profissionais do setor encaram os desafios do mercado. A próxima edição acontecerá no dia 31 de Outubro, no Hotel Mercure, no Jardins, em São Paulo.

Para Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, que oferece o curso, é a hora das franquias se reinventarem. “Muitas empresas precisaram se reinventar, até mesmo as redes de franquias que já são modelos estruturados. Nunca, ter uma boa estratégia de marketing para contornar essas adversidades foi tão importante, principalmente no âmbito digital”, explica.

O que é o Novo Franchising?

O Novo Franchising é uma iniciativa inovadora que se destina a franqueadores, profissionais de marketing e demais envolvidos no mundo do franchising. Este evento, que já está na sua 28ª edição, trará à tona tópicos cruciais para o setor, incluindo questões sobre fundo de marketing, comitê de marketing e muito mais. O objetivo é proporcionar um direcionamento eficaz e simplificar os processos de trabalho para todos os profissionais do segmento.

“É um treinamento prático que inclui planejamento de campanhas, redes sociais, digital, que traz um conhecimento tanto para quem está começando na área quanto para os mais experientes. Estamos prontos para sanar todas as dúvidas e facilitar o processo, tudo pensado e concebido para a expansão de sua marca”, diz Leandro.

O curso surgiu da necessidade de abordar as mesmas questões recorrentes que assombram o setor de franchising. O curso, que se desenvolve ao longo de um dia inteiro, cobre todos os aspectos do marketing para pequenos, médios e grandes franqueadores. Além disso, oferece insights sobre a padronização, uso eficaz das redes sociais, a viabilidade de contratar uma agência de marketing e as diferenças fundamentais entre o marketing em redes de franquias e empresas tradicionais.

Networking e Oportunidades

O evento terá turmas de 18 a 22 pessoas, o que proporciona uma atmosfera mais íntima e facilita a interação entre os participantes.

O evento

Novo Franchising

Godiva

A Godiva Propaganda é uma agência full service/360º, capaz de superar os desafios e entregar resultados em todas as áreas da comunicação, desde campanhas on e off, até mídia de performance, CRM e automação, Inteligence Mkt, sites e sistemas e planejamento. Criada há 9 anos, a agência já desenvolveu cerca de 3 campanhas e atendeu mais de 11 países com o seu trabalho.

Você pode gostar

Leave a Comment