• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Páscoa 2025 | Lacta dispara no e-commerce e bate recorde de vendas

Com crescimento de mais de 50% em vendas em relação a 2024, marca reforça a maturidade de sua operação omnichannel, evidenciando a eficácia da integração entre canais físicos e digitais

Redação por Redação
28 de abril de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Páscoa Lacta de 2025 se consolidou como um dos momentos mais bem-sucedidos da história recente do varejo brasileiro. Líder na categoria de ovos de Páscoa, Lacta atingiu recorde de vendas no e-commerce e registrou um crescimento de mais de 50% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O desempenho reflete uma transformação consistente no uso de dados, na inovação aplicada às jornadas digitais e na consolidação da integração entre canais online e físicos. A campanha contou com um aumento de 22% no investimento em mídia, com ações full funnel que impulsionaram o desempenho em toda a jornada do consumidor.

Entre as inovações, destacam-se ativações digitais como a “Caça aos Ovos” no iFood e a funcionalidade de rastreamento de pedidos (“Order Tracking”) no Rappi, além da criação de novas jornadas de compra no digital, como a seção de presenteáveis no aplicativo do Ifood. A forte presença online foi complementada pela capacidade do digital de impulsionar vendas em canais físicos, como o Mercado Tradicional (MT) e o modelo “Pegue e Leve” (C&C), comprovando a eficácia da integração entre canais.

“Esse resultado histórico é a prova de como nossa operação está cada vez mais alinhada para oferecer uma experiência de compra omnichannel e ágil. O crescimento reflete o esforço conjunto de toda a equipe, uma parceria estratégica e assertiva com clientes e a força de um planejamento bem executado. Mais do que números, é sobre estar presente no momento certo, no canal certo, e oferecer ao consumidor uma jornada integrada, tanto no digital quanto no ponto de venda”, destaca Livia Seabra, Diretora de e-commerce e emerging channels da Mondelez Brasil.

A execução foi marcada por precisão e timing estratégico. Os estoques foram esgotados nas plataformas 100% online (Pure Players) com sete dias de antecedência em relação à data comemorativa, e nos canais de entrega rápida (Last Mile) apenas um dia antes da Páscoa, gerando um senso de urgência e impulsionando as compras de última hora com alta taxa de conversão.

Mais do que um recorde de vendas, a performance da Páscoa Lacta 2025 marca o início de uma nova era para o varejo digital. Combinando inteligência de dados, inovação criativa e uma integração redonda entre canais, a marca estabelece um novo padrão de operação omnichannel. Esse sucesso não apenas reflete a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças do mercado, mas também aponta para o futuro do varejo, onde a orquestração entre plataformas digitais e físicas se torna essencial para garantir um crescimento contínuo e sustentável em campanhas sazonais.

Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.

Tags: LactaPáscoa
Postagem anterior

Low Fire começa comemoração de 6 anos resgatando prato icônico do cardápio

Próximo Post

Kdea Construtora fortalece parcerias estratégicas durante participação no ENICS 2025

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post

Kdea Construtora fortalece parcerias estratégicas durante participação no ENICS 2025

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina

por Redação
7 de novembro de 2025
0

A saúde está entre as maiores preocupações da população mundial em 2025: 23% das pessoas no mundo afirmam estar atentas...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.