• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

PICCADILLY inaugura primeira loja no novo modelo de franquias em Macapá

Nova loja conceito no Macapá Shopping marca o início da expansão do novo modelo de franquias que celebra os 70 anos da marca com uma identidade visual e experiência de compra renovadas.

Redação por Redação
22 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
PICCADILLY inaugura primeira loja no novo modelo de franquias em Macapá

PICCADILLY

Share on FacebookShare on Twitter

A PICCADILLY, referência nacional em calçados femininos, inaugurou sua primeira loja no novo modelo de franquias no Macapá Shopping. Essa iniciativa faz parte do reposicionamento estratégico da marca em seus 70 anos, refletindo o conceito “Viva em movimento, viva confortável” e reforçando seu compromisso com conforto, inovação e bem-estar feminino. A abertura marca também a estreia da PICCADILLY no Amapá, ampliando sua presença na região Norte e sinalizando uma nova fase de expansão do seu modelo de franchising.

Mais do que uma atualização estética, o novo modelo representa uma transformação profunda na identidade visual, na operação e na experiência da marca no ponto de venda. A nova loja conceito em Macapá traduz esses valores por meio de uma arquitetura sensorial, vitrine reta e layout inteligente, que criam uma atmosfera acolhedora e inspiradora. O ambiente convida à experimentação e oferece uma jornada de compra fluida e emocionalmente conectada às consumidoras, reforçando os pilares que há sete décadas sustentam a PICCADILLY: conforto, tecnologia e moda.

“A inauguração da unidade de Macapá representa um marco importante para o nosso projeto de franquias. É a primeira loja no novo modelo, que foi totalmente redesenhado para oferecer uma operação mais moderna, eficiente e rentável aos franqueados, além de proporcionar uma jornada de compra mais acolhedora e inspiradora às consumidoras”, destacou Camila Trindade, Gerente Nacional de Franquias da PICCADILLY.

PICCADILLY inaugura primeira loja no novo modelo de franquias em Macapá
PICCADILLY

A chegada ao Amapá reforça o plano estratégico da companhia em expandir sua presença para novos mercados com alto potencial de consumo e desenvolvimento, acompanhando o avanço do setor de comércio e serviços no Norte do país. A região tem se mostrado um terreno fértil para marcas consolidadas, com consumidores cada vez mais conectados às tendências nacionais.

A loja conta com uma vitrine que destaca a nova coleção Primavera/Verão 2025/2026. Para a temporada, a calçadista revisita seus modelos icônicos em releituras modernas que unem estilo, conforto e bem-estar, além de apresentar novidades que incorporam as principais tendências das passarelas, do Lady Like ao Boho. A coleção ganha ainda mais destaque com a campanha estrelada pela embaixadora Carolina Dieckmann, símbolo de autenticidade e da mulher contemporânea.

A calçadista mantém seu plano de expansão na região Norte, com a meta de abrir novas lojas sempre que surgirem oportunidades estratégicas. Com mais de 30 unidades franqueadas, a PICCADILLY segue fortalecendo sua presença nacional, consolidando-se como uma marca pioneira, rentável e em constante crescimento no mercado de calçados femininos.

Loja PICCADILLY MACAPÁ SHOPPING

Endereço:   R LEOPOLDO MACHADO, 2334, L3 LOJA 329

Sobre a PICCADILLY | Site oficial | @calcadospiccadilly

Celebrando seus 70 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. A marca é a 8ª empresa calçadista mais longeva do Brasil e a 3ª marca própria de calçados femininos mais antiga em atividade. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito de “transformar vidas a cada passo”. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a companhia investe constantemente em iniciativas sustentáveis, o que lhe rendeu, pela segunda vez, o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2024. No pilar social, a calçadista também se destaca com projetos transformadores, como as duas linhas de produção ativas em centros prisionais (PEAR e PEC). Esse projeto rendeu à empresa reconhecimentos importantes, como o prêmio Top Ser Humano e a premiação da AMCHAM, reforçando seu papel como agente de transformação na sociedade. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY está presente em mais de 100 países, com 7 mil pontos de vendas no exterior. A estrutura da empresa inclui duas unidades fabris, uma sede corporativa e dois centros de distribuição, localizados no Rio Grande do Sul e Espírito Santo. São 2.500 colaboradores dedicados a oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras. A PICCADILLY COMPANY também se destaca pela liderança e encorajamento feminino: 50% da diretoria é composta exclusivamente por mulheres.

Tags: DestaqueFranquiasMacapáPICCADILLY
Postagem anterior

Brasília recebe evento que discute soluções para a descarbonização no setor de climatização

Próximo Post

LAJE, da agência anacouto, investe em IA para tornar aprendizagem em branding mais acessível

Redação

Redação

Relacionado Posts

MultiStudios
Empresas / Negócios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

por Redação
12 de novembro de 2025
A importância da padronização dos materiais no consultório médico
Saúde

A importância da padronização dos materiais no consultório médico

por Redação
12 de novembro de 2025
Vocom amplia funcionalidades com IA e novos recursos de comunicação corporativa
Tecnologia

Vocom amplia funcionalidades com IA e novos recursos de comunicação corporativa

por Redação
12 de novembro de 2025
Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína
Empresas / Negócios

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
Empresas / Negócios

Sumirê lança linha de cuidados capilar da marca própria Meráki

por Redação
12 de novembro de 2025
Próximo Post
A nova IA da LAJE interpreta, responde e interage com a comunidade em tempo real, facilitando o acesso ao conhecimento

LAJE, da agência anacouto, investe em IA para tornar aprendizagem em branding mais acessível

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

    “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mantiqueira Brasil aposta em jingle, mídia digital e influenciadores na nova campanha “Naturalmente Proteico”

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Burrr - Foto: Tomás Vélez.

Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias

12 de novembro de 2025
Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

12 de novembro de 2025
Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

12 de novembro de 2025
MultiStudios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

12 de novembro de 2025
A importância da padronização dos materiais no consultório médico

A importância da padronização dos materiais no consultório médico

12 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Webinar para jornalistas com foco na cobertura da COP30 destaca desafios do jornalismo ambiental

por Redação
14 de outubro de 2025
0

Com o objetivo de apoiar jornalistas e comunicadores na cobertura da Conferência das Partes (COP30), que pela primeira vez será sediada em...

Últimas postagens

  • Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias
  • Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina
  • Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.