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PICCADILLY lança Marshmallow Retrô 2000 resgatando o estilo icônico da virada do milênio

A linha apresenta o clássico tamanco plataforma em seis cores, unindo leveza, flexibilidade, praticidade e um toque nostálgico

Redação por Redação
16 de janeiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
PICCADILLY
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A PICCADILLY, uma das maiores referências em calçados femininos no Brasil, revive o charme e a atitude dos anos 2000 com o lançamento da coleção Marshmallow Retrô 2000. O novo modelo resgata o clássico tamanco plataforma, que foi símbolo de estilo na virada do milênio, combinando a nostalgia da tendência com inovações em leveza, flexibilidade e praticidade. Disponíveis em seis cores, que vão dos neutros como preto, nude e off-white, até os vibrantes mirtilo, camomila e pitaya, os calçados são a tradução perfeita da estética Y2K.

Esta tendência, que dominou as passarelas e o streetwear no início dos anos 2000, está de volta com força total. O Marshmallow Retrô 2000 incorpora o ar leve e a atitude que marcaram os looks da época. O retorno dessa trend nostálgica reflete o desejo de reviver o icônico, especialmente entre os Millennials, que revisitam essa era da moda, e a Gen Z, que redescobriu e adaptou esse estilo.

O design versátil do Marshmallow Retrô 2000 complementa desde looks casuais até composições mais ousadas e fashionistas, trazendo de volta o espírito das it girls da época, que combinavam um visual cool sem abrir mão do conforto. A PICCADILLY reafirma o sucesso do Marshmallow ao lançar o novo modelo, mantendo a produção em EVA — um material 100% reciclável e sustentável —, oferecendo ao consumidor um calçado que une moda e responsabilidade ambiental.

PICCADILLY

“A coleção Marshmallow Retrô 2000 faz referência a uma época inesquecível com um design ultraleve, muito flexível e superconfortável, criando calçados versáteis e cheios de personalidade que se adaptam a qualquer look ou ocasião. Com a tendência nostálgica dos anos 2000 em alta, o lançamento é uma opção ideal para se destacar com estilo e autenticidade”, afirma Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produtos da PICCADILLY.

Desde seu lançamento em 2021, a linha Marshmallow já vendeu mais de 2,25 milhões de pares, consolidando-se como um verdadeiro case de sucesso no mercado de calçados femininos. Essa conquista reflete a busca das consumidoras por uma moda que alia estilo e conforto. A cada nova coleção, a linha se reinventa, atraindo novas consumidoras e reafirmando a relevância da marca em um cenário de moda que está sempre atenta às tendências.

Marshmallow Retrô 2000 está disponível em toda a numeração adulta, do 33 ao 40, e pode ser encontrada em lojas multimarcas, franqueadas e no e-commerce da PICCADILLY, pelo valor de R$99,90.

Tags: DestaquePICCADILLY
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