• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

PINK CHEEKS é o protetor solar oficial da Maratona do Rio

Redação por Redação
2 de maio de 2025
em Comunicação Integrada
0
PINK CHEEKS
Share on FacebookShare on Twitter

●      Marca, pioneira em cosméticos para o esporte, apresenta três produtos licenciados e personalizados, exclusivamente para um dos maiores eventos de corrida do país

●      Blush Bronze Carioca homenageia a cidade com fórmula multifuncional e resistente à água e suor

PINK CHEEKS, precursora do movimento sportcare, marcará presença por mais um ano em uma das maiores celebrações da corrida no Brasil: a Maratona do Rio. A marca, que desde 2013 é especialista em produtos para quem pratica esporte, agora assume o selo de protetor solar oficial dos corredores da Maratona.

Além da participação nas ativações durante os dias que marcam a Maratona do Rio, entre 18 e 22 de junho, a PINK CHEEKS irá celebrar o protagonismo do esporte na cidade maravilhosa com o lançamento de três produtos que entregam beleza e performance. Tudo para que os corredores se preocupem com o que realmente importa: completar o percurso ou percursos escolhidos. A Maratona do Rio tem as distâncias de 5km, 10km, 21km e 42km, e há a opção dos atletas fazerem mais de uma distância.

“Participamos há anos da Maratona do Rio como expositoras. Começamos carregando nossos carros e levando os produtos por horas na estrada para estarmos juntos com nossos clientes. Hoje temos a honra de seguir crescendo junto com esse evento que, para nós, é o ponto alto do ano quando falamos de corrida. Sem dúvida esse é o melhor momento para apresentarmos as novidades, já que podemos trocar fisicamente com as consumidoras e ver cada uma delas conhecendo os produtos ao vivo. É um momento muito especial para a marca”, diz Gisele Violin, co-fundadora da PINK CHEEKS.

Confira os produtos que terão destaque no espaço da PINK CHEEKS no Rio:

PINK STICK,, o protetor solar oficial da Maratona do Rio, acompanha os atletas do primeiro ao último quilômetro, garantindo proteção máxima contra os efeitos nocivos do sol. Com FPS 90 e o maior FPUVA do mercado (70), oferece alta resistência à água comprovada por 2 horas e não escorre com o suor. Para a competição, o tom escolhido foi o 5km, uma versão incolor ideal para a prática esportiva.

PINK STICK,

Por sua vez, o BLUSH ALL IN ONE no tom BRONZE CARIOCA, traz a cor que é a cara do Rio. Sua fórmula multifuncional permite que seja usado também como sombra e batom. Com FPS 30 e FPUVA 10, oferece proteção complementar, enquanto entrega pigmentação intensa e acabamento aveludado. Assim como todos os produtos do portfólio, é fácil de aplicar e resistente à água e ao suor.

Já o , antiatrito em spray, assegura o conforto dos atletas. Pensado para evitar as assaduras causadas pelo atrito pele com pele, é ideal para prevenir lesões na área das coxas, comum entre corredores. A textura é sedosa e nada pegajosa, além de não deixar residual esbranquiçado.

Os produtos já estão disponíveis no site da PINK CHEEKS (www.pinkcheeks.com.br), onde uma landing page foi criada, trazendo cada detalhe desses três lançamentos e também da história entre a marca e a Maratona do Rio. Não deixe de conferir.

PINK CHEEKS

Marca brasileira de cosméticos pensados para o esporte, a PINK CHEEKS atua com vendas por meio do seu e-commerce próprio, venda direta através de consultoras e em grandes varejos de esporte e beleza espalhados pelo Brasil. Em seu portfólio, pode-se encontrar produtos na categoria de proteção solar, maquiagem, cuidados com a pele e cabelos.

A PINK CHEEKS possui o prêmio ABIHPEC, na categoria Proteção Solar por três anos consecutivos, e o Beauty Industry Awards, também na categoria Color Indie Cosmetics. Engajada em fazer um planeta melhor, a marca possui compromisso com a reciclagem através de parceria com o selo Eu Reciclo e Selo ABV (Selo Vegano Brasileiro).

Tags: PINK CHEEKS
Postagem anterior

Le Dépanneur cria Cesta de Café da Manhã exclusiva para o Dia das Mães

Próximo Post

Segunda edição do AI Summit in Rio 2025

Redação

Redação

Relacionado Posts

Cely assina estratégia de influência do novo posicionamento da Usaflex
Comunicação Integrada

Cely assina estratégia de influência da campanha de lançamento do novo posicionamento da Usaflex

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

por Redação
9 de dezembro de 2025
NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial
Comunicação Integrada

NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Danoninho realiza ação com influenciadores para divulgar campanha sobre nova fórmula com menor teor de açúcares do mercado

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

TIM estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 26

por Redação
8 de dezembro de 2025
Próximo Post
AI Summit 2024

Segunda edição do AI Summit in Rio 2025

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

por Redação
14 de novembro de 2025
0

Em um cenário em que dados, propósito e personalização definem o novo marketing, a AlwaysON vem se consolidando como um...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.