• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Portobello Shop aposta em performance e experiência para crescer 12% na Black Days 2025

Campanha reforça o protagonismo do varejo de design no país. Nas imagens, as linhas Aeterna 20x70 e Oh!Take 120x270. Crédito: Divulgação/Portobello

Redação por Redação
11 de novembro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Portobello Shop acelera crescimento com a Black Days 2025
Share on FacebookShare on Twitter

A campanha Black Days da Portobello Shop, unidade de varejo do Portobello Grupo, vai movimentar o mês de novembro com a meta de alcançar R$ 257 milhões em vendas e consolidar a ação como o principal motor de crescimento e relacionamento da marca. Trata-se da principal campanha comercial da rede, aguardada por especificadores e clientes finais.

Após um desempenho histórico em 2024, quando registrou R$ 242,5 milhões em vendas, 10% a mais que o mesmo período do ano anterior, e 1,04 milhão de m² de produtos comercializados, a empresa aposta na combinação entre experiência, relacionamento e performance para impulsionar o varejo de design.

Para este ano, o investimento em mídia será 16% maior, com foco em expansão digital e marketing de influência. Entre as novidades relacionadas à mídia paga, está o reforço da presença de marca em canais como Pinterest e mídia programática, bem como a estreia no TikTok. Com isso, a projeção é ter R$ 16,7 milhões em vendas geradas pelas campanhas digitais.

O objetivo é converter mais vendas em rentabilidade, ampliando a eficiência operacional, com disponibilidade para entrega dos produtos ainda em 2025, e reforçando a cultura colaborativa entre lojas próprias, franquias e áreas de marketing, CX e operações, pilares que sustentam o sucesso do modelo de negócio da rede.

Reconhecida por unir design, inovação e estratégia, a Portobello Shop apresenta na Black Days 2025 um portfólio ainda mais diversificado, reafirmando o compromisso de oferecer uma solução completa. Entre os destaques desta edição está a linha Aeterna, um dos best-sellers da marca. A campanha também reúne três coleções assinadas por grandes nomes do design brasileiro: Ipanema, de Oskar Metsavaht; Oh!Take, de Ruy Ohtake; e Soma, de Paulo + Nadezhda Mendes da Rocha, reforçando a conexão da marca com o design autoral. 

O portfólio contempla ainda os grandes formatos (lastras) de 160×160 cm e 120×270 cm, símbolo da estética contemporânea e da personalização de espaços, além da curadoria exclusiva de metais Portobello Kitchen and Bath, lançada neste ano, que amplia o universo da marca para cozinhas e banheiros. Com produtos complementares como louças, acessórios, ralos lineares, argamassas e rejuntes, a Portobello Shop oferece uma experiência completa para o projeto. A ação inclui também o Canal B2B, com produtos específicos para vendas corporativas, reforçando o alcance da campanha para além do consumidor final.

Postagem anterior

Prêmio Ser Humano 2025 da ABRH-RJ reconhece os melhores na Gestão de Pessoas do Rio de Janeiro

Próximo Post

Governo do Brasil lança campanha “Do lado da COP30. Do lado do povo brasileiro”

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
COP30

Governo do Brasil lança campanha “Do lado da COP30. Do lado do povo brasileiro”

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Kovr Seguradora

Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Nos últimos doze meses, as pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras viram disparar o número de ataques cibernéticos — revelando...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Prudential do Brasil é patrocinadora e seguradora oficial do Rock in Rio 2026

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente em seguros de vida no país, anuncia sua presença no Rock in Rio...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.