Este mês, no NorteShopping RJ, na capital carioca, abrem-se as portas da primeira loja da Solaris no Brasil. Voltada para jovens de estilos únicos, a Solaris é uma marca que empodera as pessoas para mostrarem seu estilo e atitude únicos por meio do acessório definitivo: óculos de sol.
Fundada em Paris em 1994, a Solaris é uma varejista de óculos de sol comprometida em oferecer aos consumidores a melhor seleção de produtos eyewear. Do clássico e fashion ao luxo e performance esportiva, reúne as últimas tendências da moda, os mais vendidos, as inovações e tecnologias de ponta no mercado de óculos de sol.
Hoje, a Solaris está presente na França, Itália, Turquia, Malta e México. Aqui no Brasil, estarão em seu portfólio marcas internacionais como Arnette, Emporio Armani, Kipling, Michael Kors, Oakley, Ralph, Ray-Ban, Vogue e a brasileira Grazi Massafera.
“A Solaris é o destino ideal para jovens que valorizam o estilo e as últimas tendências, aqueles que buscam uma experiência jovem e ousada”, destaca Carolina Moreno, diretora de Marketing para Varejo da EssilorLuxottica, responsável pela marca Solaris no Brasil. “Informal e acessível, a marca tem frescor e inspiração que irão atrair as novas gerações de consumidores.”
O plano de expansão da bandeira de varejo prevê novas lojas ainda este ano, sendo que a segunda inauguração aconteceu também este mês, no Shopping Itaquera, em São Paulo.
EssilorLuxottica
A EssilorLuxottica é líder global no design, fabricação e distribuição de produtos avançados para cuidados com a visão, óculos e soluções de med-tech. Sua missão é ajudar pessoas ao redor do mundo a verem mais e serem mais, atendendo às suas necessidades de visão em constante evolução, aspirações de estilo pessoal e desejo de se sentirem mais conectadas com o mundo ao seu redor. A EssilorLuxottica é referência em tecnologias de lentes inovadoras, como Varilux, Stellest e Transitions; marcas icônicas como Ray-Ban, Oakley e Vogue Eyewear; as mais desejadas marcas licenciadas de luxo e bandeiras de varejo de classe mundial, como Sunglass Hut, GrandVision e Óticas Carol. Impulsionada por investimentos robustos em P&D, diferenciais competitivos e um portfólio de alta qualidade, a companhia promove inovação em diversas categorias – desde instrumentos médicos de ponta e soluções para saúde visual até óculos inteligentes que definem tendências, expandindo os limites da indústria e ressignificando os olhos como uma porta de entrada para novas possibilidades. Com mais de 200.000 colaboradores em 150 países, 600 instalações operacionais e 18.000 lojas, o Grupo gerou uma receita consolidada de 26,5 bilhões de euros em 2024. Por meio da OneSight EssilorLuxottica Foundation, a empresa já proporcionou acesso sustentável a cuidados com a visão a quase 1 bilhão de pessoas em comunidades carentes. A EssilorLuxottica é listada na bolsa Euronext Paris e integra os índices Euro Stoxx 50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667 | Reuters: ESLX.PA | Bloomberg: EL:FP Mais informações: https://www.essilorluxottica.com/pt/















