• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

PRIO é a nova patrocinadora do Gigantes de Nazaré

Além do apoio à etapa de Portugal, empresa também terá o naming rights da etapa Rio de Janeiro

Redação por Redação
26 de fevereiro de 2025
em Comunicação Integrada
0
Gigantes de Nazaré
Share on FacebookShare on Twitter

A PRIO anunciou o patrocínio ao Gigantes de Nazaré, principal campeonato de ondas grandes do mundo. Além do apoio à etapa de Portugal, a maior produtora independente de óleo e gás da América Latina também terá o naming rights da etapa Rio de Janeiro. Após o sucesso da primeira edição brasileira, realizada em 2022, o evento está de volta ao Pontão do Leblon, previsto para ser realizado entre maio e setembro, na zona sul carioca.

“O atleta de alto desempenho é um dos arquétipos da nossa companhia. Para nós, é motivo de muita alegria atrelarmos nossa marca a um evento que desafia os atletas, exigindo ousadia, inconformismo e total eficiência para alcançar os resultados esperados, assim como nossos valores”, destaca Olivia Richardson, Head de Marketing e Comunicação da PRIO.

 

A estratégia dá continuidade ao movimento iniciado no ano passado, quando a PRIO patrocinou o Dream Tour, principal circuito de surfe nacional. Na ocasião, além do nome do evento, a marca foi responsável por apresentar a área dos atletas e promover o PRIO Sessions, shows que encerravam os dias de competição.
“Apoiar eventos como o Gigantes de Nazaré traduz o nosso esforço em prol do esporte e do meio ambiente”, reforça Olivia. “Ainda teremos a premiação dos melhores da temporada no teatro I ❤ PRIO, no Rio, no segundo semestre. Vamos celebrar com chave de ouro uma temporada incrível com os melhores surfistas do mundo”, adianta a executiva.

Muito mais que óleo e gás, a empresa transforma a sociedade por meio da plataforma de apoio e incentivos I ❤ PRIO, destinada a investir em iniciativas que fomentem o esporte, a cultura, a sustentabilidade e o desenvolvimento social. Em 10 anos de história, são R$ 100 milhões investidos em mais de 40 projetos socioculturais e R$ 130 milhões em mais de 70 projetos socioambientais.

FICHA TÉCNICA
Título: Welcome, Prio!
Ano de Produção: 2025
Duração: 1 minuto e 4 segundos
Local de Filmagem: Nazaré, Portugal
Patrocínio: I ❤PRIO
Produção: Offroad Creative Company
Projeto: Gigantes de Nazaré

EQUIPE TÉCNICA
Direção: Cesinha Feliciano
Direção de Fotografia: Cesinha Feliciano
Produção Executiva: Gigantes de Nazaré
Edição e Pós-Produção: Ludmilla Legentil
Som Direto: Cesinha Feliciano
Sound Designer: Cesinha Feliciano
Trilha Sonora: Artlist, Lens Distortion
Color Grading: Ludmilla Legentil
Legendas: Thiago Correia

ELENCO
• Atleta de Surf de Ondas Gigantes: William Santana

Postagem anterior

NISSIN celebra novo Lámen sabor Cuscuz com Calabresa junto ao grupo ‘Fundo de Quintal OFC’

Próximo Post

Gupshup acelera a adoção de IA agêntica nas empresas

Redação

Redação

Relacionado Posts

aiqfome
Comunicação Integrada

aiqfome aposta na campanha “Relâmpago com Timer” com R$10 OFF para o Dia da Pizza

por Redação
8 de julho de 2025
Academia Brasileira de Marketing apresenta os novos integrantes do Hall da Fama
Comunicação Integrada

Academia Brasileira de Marketing apresenta os novos integrantes do Hall da Fama

por Redação
3 de julho de 2025
Comunicação Integrada

O protagonismo negro na publicidade: marketing de diversidade ou de ocasião?

por Redação
2 de julho de 2025
Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha
Comunicação Integrada

Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha

por Redação
27 de junho de 2025
O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol
Comunicação Integrada

O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol

por Redação
26 de junho de 2025
Próximo Post
Gupshup

Gupshup acelera a adoção de IA agêntica nas empresas

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt promoveu workshop exclusivo com foco em estratégias comerciais e de marketing para a indústria

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Entidades brasileiras propõem diretrizes globais para descarbonização do transporte internacional com biocombustíveis sustentáveis

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Conheça Amanda Moitinho, CEO que vem transformando o setor automotivo com liderança, elegância e resiliência

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Rodrigo Jesus e Lelo Forti - Foto: Nubra Fasari

Blue Blazer abre novas turmas de coquetelaria com foco em formação profissional

9 de julho de 2025
Rede Incluir promove a inclusão de autistas no mercado de trabalho com a NEUROTRAB 2025

Rede Incluir promove a inclusão de autistas no mercado de trabalho com a NEUROTRAB 2025

9 de julho de 2025

O Peso da Injustiça: O caso de Thiago Feijão e o desespero de uma família diante do erro judicial

9 de julho de 2025
Unigranrio afya

Unigranrio afya promove aula experimental de Medicina com simulação de emergência cardíaca

8 de julho de 2025
Menos espirros e mais amor: no Dia Mundial da Alergia, Petlove e Allegra se unem para mostrar que a alergia a pelos não precisa ser motivo de abrir mão do pet

Menos espirros e mais amor: no Dia Mundial da Alergia, Petlove e Allegra se unem para mostrar que a alergia a pelos não precisa ser motivo de abrir mão do pet

8 de julho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

por Redação
4 de julho de 2025
0

Marcas apostam em ações de live marketing nos dois eventos - enquanto um reúne grandes atrações como Caetano Veloso, Paulinho...

Nina Leonel e Samara Audibert - Sculpt

Sculpt promoveu workshop exclusivo com foco em estratégias comerciais e de marketing para a indústria

por Redação
8 de julho de 2025
0

No último dia 04 de julho, sexta-feira, a Sculpt, consultoria de marketing estratégico, promoveu um workshop prático voltado exclusivamente para...

Entidades brasileiras propõem diretrizes globais para descarbonização do transporte internacional com biocombustíveis sustentáveis

por Redação
3 de julho de 2025
0

No dia 7 de julho, o seminário “Biocombustíveis Sustentáveis para Transporte Internacional – Alinhando oportunidades reais a políticas globais” reunirá no Rio de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

A nova era do Varejo Inteligente: Como os cupons digitais estão mudando o jogo

por Redação
8 de julho de 2025
0

O varejo no Brasil está passando por uma transformação notável com o advento dos cupons digitais. À medida que os...

Últimas postagens

  • Blue Blazer abre novas turmas de coquetelaria com foco em formação profissional
  • Rede Incluir promove a inclusão de autistas no mercado de trabalho com a NEUROTRAB 2025
  • O Peso da Injustiça: O caso de Thiago Feijão e o desespero de uma família diante do erro judicial

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.