A 35ª SRE – Super Rio Expofood Show contará com a quarta participação consecutiva da Queijos Regina no evento, considerado um dos maiores do setor supermercadista no Brasil. O Rio de Janeiro representa hoje um importante mercado regional para a marca, que neste primeiro trimestre de 2025 comemora 110 anos de tradição.
A participação da Queijos Regina no SRE tem como objetivo principal criar uma vitrine para alavancar novos negócios e estreitar relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores que visitam o evento, que acontece entre os dias 18 e 20 de março, em dois pavilhões do Riocentro.
Dentre as novidades desta marca centenária, que desde o último ano vem trabalhando rebranding com novo posicionamento e comunicação traduzida em embalagens, está um investimento direcionado ao aumento da sua capacidade produtiva, almejando um crescimento estimado em 15% em suas linhas principais para 2025.
Para Laercio Cardoso, Diretor de Operações da Queijos Regina, a participação no Super Rio Expofood vem para estreitar ainda mais o relacionamento da marca com clientes já fidelizados e criar oportunidades de negócios. “Estamos há mais de 80 anos presentes no mercado do Rio de Janeiro. Aqui somos líderes no segmento de queijos parmesão ralado e coalho e este é, sem dúvida alguma, o momento e o lugar certo para apresentarmos nosso portfólio atual”.
O estande Queijos Regina contará com 50m2 , localizado na Rua B – 21.
Mais sobre Queijos Regina
Gerar negócios, a partir da fabricação de produtos de qualidade, está no DNA da Barbosa & Marques, empresa detentora da marca Queijos Regina que neste começo do ano de 2025 comemora 110 anos. No cuidado com a seleção de todos os seus fornecedores e na preocupação constante com a capacitação profissional de sua equipe consistem nos principais pilares desse negócio que começou em 1915, na cidade mineira de Carambola.
A Barbosa & Marques trilhou por diferentes atividades até chegar nos dias de hoje, uma empresa familiar que tem a quarta geração no comando de uma das mais respeitadas marcas de laticínios do Brasil. São mais de 330 milhões de litros de leite produzidos por dia entre suas duas unidades fabris, localizadas nas cidades de Governador Valadares e Águas Formosas, em Minas Gerais.
Rígidos controles de qualidade na produção e o esmero logístico, da fazenda à mesa do consumidor, são notáveis em cada etapa, proporcionam destaque em diferentes categorias dos mais de 50 produtos que compõem seu portfólio, entre linhas de queijos tradicionais e especiais, cremes, manteigas e requeijões.
Neste momento de celebração, Luiz Fernando Esteves Martins, CEO da Barbosa & Marques comemora essa experiência gastronômica única que Queijos Regina tem promovido ao logo de mais de um século no mercado brasileiro, mantendo em perfeito equilíbrio a tradição, a modernidade e a sustentabilidade.
Atualmente, Queijos Regina tem concentração de vendas na região Nordeste – top of mind na categoria Queijos Especiais – e Estado do Rio de Janeiro. Desde o último ano, vem traçando novas estratégias com redes supermercadistas (pequenas e grandes contas) e investido em trabalhos direcionados para a entrega direta e/ou através de distribuidores, aumentando suas vendas nas regiões Centro Oeste e Sul do país.
Mais informações: https://www.regina.com.br/
Instagram: @queijosregina