• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Radioterapia da Oncomed completa 5 anos com mais de 40 mil atendimentos no tratamento de quase 2.500 pessoas

Data foi marcada por evento que reuniu dezenas de profissionais da saúde; especialista pioneiro no transplante de pulmão na América Latina falou sobre o desafio de ser médico na era da tecnologia

Redação por Redação
30 de abril de 2025
em Empresas / Negócios
0
A palestra atraiu dezenas de profissionais da saúde

A palestra atraiu dezenas de profissionais da saúde

Share on FacebookShare on Twitter

Referência em oncologia no Grande Rio, a Oncomed comemora em 2025 três décadas de existência com uma série de conquistas no trabalho que prioriza os cuidados humanizados dos que enfrentam o câncer. Uma delas é o serviço de radioterapia, que neste mês de abril completa cinco anos contabilizando mais de 40 mil consultas e sessões no tratamento de quase 2.500 pessoas, tendo como diferencial um equipamento moderno, ultrassofisticado, de alta tecnologia e imagem integrada, que permite preservar ao máximo as estruturas e órgãos saudáveis dos pacientes.

A data foi marcada por um evento que reuniu dezenas de profissionais da saúde no último dia 15, na unidade construída pela Oncomed no bairro de São Francisco, Niterói, para abrigar o equipamento de última geração do tratamento que é um dos principais da oncologia. Entre os presentes estavam dois papas da cirurgia torácica no Brasil. Um deles é o médico gaúcho José de Jesus Peixoto Camargo, o J.J. Camargo, que fez em 1989 o primeiro transplante de pulmão na América Latina. O outro é o catedrático da Universidade Federal Fluminense Luiz Felippe Judice, que formou diversos especialistas no país e no exterior, é professor honorário da Academia Nacional de Medicina e professor emérito do Hospital Universitário Antonio Pedro, e intermediou a vinda do palestrante.

Também membro da Academia Nacional de Medicina, J.J. Camargo é professor, autor de vários livros, diretor do Centro de Transplante da Santa Casa de Porto Alegre e colunista do Zero Hora, maior jornal do Rio Grande do Sul. Ele brindou os presentes com a palestra “O desafio de ser médico na era da tecnologia”, explorando temas como os benefícios da inteligência artificial na medicina. Na abertura, o oncologista Alexandre Coury, que fundou a Oncomed em 1995, ressaltou a configuração diferenciada da instituição que já tem quatro unidades e é a única com atuação independente a oferecer radioterapia de alta complexidade em Niterói.

“Esses cinco anos significam muito mais do que a consolidação da nossa radioterapia. Eles consagram a nossa marca baseada no acolhimento e na humanização, pois cuidamos dos pacientes como um todo, com acompanhamento de fisioterapia, nutrição, enfermagem e psicologia. É a cultura humanizada que construímos com uma equipe que acreditou e muito se empenhou para tornar realidade esse atendimento fundamental para os que tratam o câncer. E por meio de parcerias com a rede pública, conseguimos oferecer esse tratamento de ponta a pessoas sem acesso a esses cuidados, encaminhadas por unidades como o Hospital Oceânico, referência em oncologia na Prefeitura de Niterói”, explicou Alexandre.

Entre as atividades da noite, Alexandre homenageou o médico radio-oncologista José Antônio Ribeiro, que implantou o primeiro centro de radioterapia de Niterói. Hoje adoentado, ele deixou um rico legado afetivo: os seus dois filhos, Ana Beatriz e Antônio Pedro Abido Ribeiro, que seguiram o caminho do pai e são radio-oncologistas da Oncomed, hoje com duas unidades em Niterói, uma em São Gonçalo e uma em Botafogo, no Rio de Janeiro.

O encontro foi prestigiado por médicos como a secretária de Saúde de Niterói, Ilza Fellows, que destacou a trajetória de Alexandre Coury. “Hoje é dia de celebrar o trabalho de um líder empreendedor, que se preocupa sinceramente com o paciente e tem uma bela equipe com ele”, disse a secretária.

 

1 sw 7
- +
A palestra atraiu dezenas de profissionais da saúde
A secretária de Saúde de Niterói, Ilza Fellows, com o mastologista Rodrigo Souto (diretor do Instituto Oncomed) e Alexandre Coury
JJ Camargo com Luiz Felippe Judice, os papas da cirurgia torácica
O especialista J.J. Camargo na palestra que atraiu dezenas de médicos
O oncologista Alexandre Coury na fala de abertura do evento
O oncologista Alexandre Coury, fundador da Oncomed, fez a fala de abertura do evento
Os radio-oncologistas Ana Beatriz e Antonio Pedro na homenagem feita por Alexandre Coury

A importância das relações humanas na medicina

Em sua apresentação, o especialista J.J. Camargo detalhou algumas das cirurgias desafiadoras que realizou, como o transplante de pulmão intervivos (procedimento que envolve a remoção pulmões de um doador vivo e a sua implantação em um paciente que precisa de transplante urgente) e a de um menino que passou anos dormindo numa posição incômoda por má formação na caixa torácica, até ser operado por ele e ter uma vida normal. Mais do que a atuação profissional, o cirurgião destacou a importância das relações humanas, dando uma verdadeira lição sobre o relacionamento entre médicos e pacientes.

“É nos detalhes que se definem as relações humanas, e quando o paciente percebe, por exemplo, que o médico está com pressa é o fim, pois 70% das pessoas não têm doença orgânica, vão para conversar. Ainda mais pacientes do SUS, que buscam segurança, aconselhamentos… Muitas pessoas não sabem consolar, e os médicos precisam entender que fazem a diferença, que devem dar atenção, não deixar de responder”, ensinou J.J. Camargo, que fez especialização na Clínica Mayo, nos Estados Unidos, já realizou mais de 30 mil cirurgias de tórax, tem centenas de publicações científicas e proferiu mais de mil conferências em 22 países.

Sobre as instituições, J.J. Camargo falou que há lugares que têm algo especial, como o Pavilhão Pereira Filho, da Santa Casa de Porto Alegre. “E aqui na Oncomed senti a mesma coisa boa do Pereira Filho. É um acolhimento especial, do motorista que me buscou no aeroporto ao Alexandre, que começou essa instituição que pulsa vida nesse ambiente humanizado. E isso é tudo. Eu me senti em casa. É que médico também é gente, e gente sofre quando não dá certo e se alegra quando dá… A vida é boa quando estamos felizes, mas é ainda melhor quando os outros estão felizes”, disse J.J. Camargo, comparando a clínica oncológica ao Pereira Filho, referência latino-americana em pneumologia e cirurgia torácica, com assistência humanizada e qualificada em prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação de doenças pulmonares.

A trajetória da radioterapia da Oncomed

Gestor da radioterapia da Oncomed, o físico Thiago Bernardino definiu o serviço como um sonho coletivo construído a muitas mãos. “Contamos com o esforço de todos para implantar a cultura da humanização e oferecer um padrão de qualidade e segurança nos tratamentos públicos que as pessoas não tinham. E trabalhamos para entregar as melhores doses, recorrendo ao avanço da tecnologia que nos permite focar onde realmente é preciso, protegendo o que queremos proteger e tendo repercussão importante na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o físico.

Oncomed é a única  O equipamento da radioterapia da Oncomed é o único da cidade com tomografia 4D acoplada, o que possibilita a captação da imagem interna precisa, com a realização de um filme que registra até os movimentos respiratórios, garantindo que o alvo tumoral seja atingido durante o tratamento, sem maiores danos para o paciente. Implantada pela radio-oncologista Ana Beatriz Ribeiro e o físico Thiago Bernardino, o setor conta hoje com mais dois radio-oncologistas e dois físicos, além de cinco técnicos de radioterapia. Juntos, eles conduzem o tratamento (a aplicação da radiação ionizante, um tipo de energia) para destruir as células do tumor ou impedir que elas se multipliquem.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 70% dos pacientes diagnosticados com câncer passam pela radioterapia, ferramenta vital no combate ao câncer por meio de técnica não invasiva que consiste em atacar diretamente o tumor com a radiação ionizante, em sessões diárias de dez minutos que podem provocar reações locais, dependendo da área tratada. Mas com os avanços tecnológicos, os sintomas que eram muito intensos são cada vez menores.

“A radioterapia avançou muito nos últimos dez anos. Máquinas ultramodernas como a da Oncomed trazem ótimos resultados no tratamento e minimizam os efeitos colaterais, proporcionando qualidade de vida. É um privilégio poder oferecer aos nossos pacientes essa tecnologia aliada ao acolhimento e ao cuidado humano. Pena que, por estatísticas, o número de clínicas com aparelhos de ponta ainda é pequeno, se concentra mais no setor privado”, diz a radio-oncologista Ana Beatriz Ribeiro, responsável técnica pela radioterapia da Oncomed.

O setor em números – Das 2.331 pessoas que passaram nesses cinco anos pela radioterapia da clínica, 1.536 são mulheres, 800 delas com câncer de mama, o equivalente e 34% do total. Os outros 794 são homens, 388 deles com câncer de próstata, 17% de todos que passaram pelo tratamento na clínica. Em seguida estão os tumores ginecológicos e os de cabeça e pescoço. Do total dos pacientes atendidos desde 2020 pela Oncomed, cerca de 20% chegaram por convênios com o governo do Estado e prefeituras fluminenses, a maioria, pela Prefeitura de Niterói, com encaminhamento do Hospital Municipal Gilson Cantarino (Hospital Oceânico), unidade pública de tratamento oncológico no município. Os outros 80% são pacientes de plano de saúde e particulares.

Um pouco de história – A radioterapia surgiu no fim do século XIX como uma das primeiras vias de tratamento do câncer em todo o mundo, a partir da descoberta dos raios-X e do rádio. O primeiro registro de sucesso foi em 1898, e aos poucos a técnica se tornou altamente eficaz para diferentes tipos da doença, sendo responsável por, pelo menos, 40% dos casos de cura no planeta. Segundo o Relatório Global Câncer Observatory de 2022 da OMS, já são mais de 20 milhões de pessoas com câncer por ano, com uma em cada seis pessoas sendo afetada pela doença no mundo. No Brasil, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), a previsão é a de surgirem 704 mil novos casos para cada ano do triênio 2023-2025.Referência em oncologia no Grande Rio, a Oncomed comemora em 2025 três décadas de existência com uma série de conquistas no trabalho que prioriza os cuidados humanizados dos que enfrentam o câncer. Uma delas é o serviço de radioterapia, que neste mês de abril completa cinco anos contabilizando mais de 40 mil consultas e sessões no tratamento de quase 2.500 pessoas, tendo como diferencial um equipamento moderno, ultrassofisticado, de alta tecnologia e imagem integrada, que permite preservar ao máximo as estruturas e órgãos saudáveis dos pacientes.

A data foi marcada por um evento que reuniu, no último dia 15/04, dezenas de profissionais da saúde, entre eles, o médico gaúcho e palestrante José de Jesus Peixoto Camargo, o J.J. Camargo, especialista em cirurgia torácica que fez em 1989 o primeiro transplante de pulmão na América Latina. Membro da Academia Nacional de Medicina, professor e escritor, ele brindou os presentes com a palestra “O desafio de ser médico na era da tecnologia”, explorando temas como os benefícios da inteligência artificial na medicina.

O evento foi realizado na unidade construída pela Oncomed no bairro de São Francisco, Niterói, para abrigar a máquina de última geração do tratamento que é um dos principais da oncologia. A palestra teve como mentor o cirurgião Luiz Felippe Judice, professor emérito da Universidade Federal Fluminense e também especialista em cirurgia torácica na América Latina, que intermediou a participação do médico J.J. Camargo, diretor do Centro de Transplante da Santa Casa de Porto Alegre e colunista do Zero Hora, maior jornal do Rio Grande do Sul. Na abertura, o oncologista Alexandre Coury, que fundou a Oncomed em 1995, ressaltou a configuração diferenciada da instituição da rede privada, hoje já com quatro unidades: duas em Niterói, uma em São Gonçalo e uma em Botafogo, no Rio de Janeiro.

“Esses cinco anos significam muito mais do que a consolidação da nossa radioterapia. Eles consagram a nossa marca baseada no acolhimento e na humanização, pois cuidamos dos pacientes como um todo, com acompanhamento de fisioterapia, nutrição, enfermagem e psicologia. É a cultura humanizada que construímos com uma equipe que acreditou e muito se empenhou para tornar realidade esse atendimento fundamental para os que tratam o câncer. E por meio de parcerias com a rede pública, conseguimos oferecer esse tratamento de ponta a pessoas sem acesso a esses cuidados, encaminhadas por unidades como o Hospital Oceânico, referência em oncologia na Prefeitura de Niterói”, explicou Alexandre.

O encontro foi prestigiado por médicos como a secretária de Saúde de Niterói, Ilza Fellows, que destacou a trajetória de Alexandre Coury. “Hoje é dia de celebrar o trabalho de um líder empreendedor, que se preocupa sinceramente com o paciente e tem uma bela equipe com ele”. Entre as atividades da noite, Alexandre homenageou o médico radio-oncologista José Antônio Ribeiro, que implantou o primeiro centro de radioterapia de Niterói. Hoje adoentado, ele deixou um rico legado afetivo: os seus dois filhos, Ana Beatriz e Antônio Pedro Abido Ribeiro, que seguiram o caminho do pai e são radio-oncologistas da Oncomed.

A importância das relações humanas na medicina

Em sua apresentação, o especialista J.J. Camargo detalhou algumas das cirurgias desafiadoras que realizou, como o transplante de pulmão intervivos (procedimento que envolve a remoção pulmões de um doador vivo e a sua implantação em um paciente que precisa de transplante urgente) e a de um menino que passou anos dormindo numa posição incômoda por má formação na caixa torácica, até ser operado por ele e ter uma vida normal. Mais do que a atuação profissional, o cirurgião destacou a importância das relações humanas, dando uma verdadeira lição sobre o relacionamento entre médicos e pacientes.

“É nos detalhes que se definem as relações humanas, e quando o paciente percebe, por exemplo, que o médico está com pressa é o fim, pois 70% das pessoas não têm doença orgânica, vão para conversar. Ainda mais pacientes do SUS, que buscam segurança, aconselhamentos… Muitas pessoas não sabem consolar, e os médicos precisam entender que fazem a diferença, que devem dar atenção, não deixar de responder”, ensinou J.J. Camargo, que fez especialização na Clínica Mayo, nos Estados Unidos, já realizou mais de 30 mil cirurgias de tórax, tem centenas de publicações científicas e proferiu mais de mil conferências em 22 países.

Sobre as instituições, J.J. Camargo falou que há lugares que têm algo especial, como o Pavilhão Pereira Filho, da Santa Casa de Porto Alegre. “E aqui na Oncomed senti a mesma coisa boa do Pereira Filho. É um acolhimento especial, do motorista que me buscou no aeroporto ao Alexandre, que começou essa instituição que pulsa vida nesse ambiente humanizado. E isso é tudo. Eu me senti em casa. É que médico também é gente, e gente sofre quando não dá certo e se alegra quando dá… A vida é boa quando estamos felizes, mas é ainda melhor quando os outros estão felizes”, disse J.J. Camargo, comparando a clínica oncológica ao Pereira Filho, referência latino-americana em pneumologia e cirurgia torácica, com assistência humanizada e qualificada em prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação de doenças pulmonares.

A trajetória da radioterapia da Oncomed

Gestor da radioterapia da Oncomed, o físico Thiago Bernardino definiu o serviço como um sonho coletivo construído a muitas mãos. “Contamos com o esforço de todos para implantar a cultura da humanização e oferecer um padrão de qualidade e segurança nos tratamentos públicos que as pessoas não tinham. E trabalhamos para entregar as melhores doses, recorrendo ao avanço da tecnologia que nos permite focar onde realmente é preciso, protegendo o que queremos proteger e tendo repercussão importante na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o físico.

O equipamento da radioterapia da Oncomed é o único da cidade com tomografia 4D acoplada, o que possibilita a captação da imagem interna precisa, com a realização de um filme que registra até os movimentos respiratórios, garantindo que o alvo tumoral seja atingido durante o tratamento, sem maiores danos para o paciente. Implantada pela radio-oncologista Ana Beatriz Ribeiro e o físico Thiago Bernardino, o setor conta hoje com mais dois radio-oncologistas e dois físicos, além de cinco técnicos de radioterapia. Juntos, eles conduzem o tratamento (a aplicação da radiação ionizante, um tipo de energia) para destruir as células do tumor ou impedir que elas se multipliquem.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 70% dos pacientes diagnosticados com câncer passam pela radioterapia, ferramenta vital no combate ao câncer por meio de técnica não invasiva que consiste em atacar diretamente o tumor com a radiação ionizante, em sessões diárias de dez minutos que podem provocar reações locais, dependendo da área tratada. Mas com os avanços tecnológicos, os sintomas que eram muito intensos são cada vez menores.

“A radioterapia avançou muito nos últimos dez anos. Máquinas ultramodernas como a da Oncomed trazem ótimos resultados no tratamento e minimizam os efeitos colaterais, proporcionando qualidade de vida. É um privilégio poder oferecer aos nossos pacientes essa tecnologia aliada ao acolhimento e ao cuidado humano. Pena que, por estatísticas, o número de clínicas com aparelhos de ponta ainda é pequeno, se concentra mais no setor privado”, diz a radio-oncologista Ana Beatriz Ribeiro, responsável técnica pela radioterapia da Oncomed.

O setor em números – Das 2.331 pessoas que passaram nesses cinco anos pela radioterapia da clínica, 1.536 são mulheres, 800 delas com câncer de mama, o equivalente e 34% do total. Os outros 794 são homens, 388 deles com câncer de próstata, 17% de todos que passaram pelo tratamento na clínica. Em seguida estão os tumores ginecológicos e os de cabeça e pescoço. Do total dos pacientes atendidos desde 2020 pela Oncomed, cerca de 20% chegaram por convênios com o governo do Estado e prefeituras fluminenses, a maioria, pela Prefeitura de Niterói, com encaminhamento do Hospital Municipal Gilson Cantarino (Hospital Oceânico), unidade pública de tratamento oncológico no município. Os outros 80% são pacientes de plano de saúde e particulares.

Um pouco de história – A radioterapia surgiu no fim do século XIX como uma das primeiras vias de tratamento do câncer em todo o mundo, a partir da descoberta dos raios-X e do rádio. O primeiro registro de sucesso foi em 1898, e aos poucos a técnica se tornou altamente eficaz para diferentes tipos da doença, sendo responsável por, pelo menos, 40% dos casos de cura no planeta. Segundo o Relatório Global Câncer Observatory de 2022 da OMS, já são mais de 20 milhões de pessoas com câncer por ano, com uma em cada seis pessoas sendo afetada pela doença no mundo. No Brasil, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), a previsão é a de surgirem 704 mil novos casos para cada ano do triênio 2023-2025.

Tags: DestaqueOncomed
Postagem anterior

Diário do Acionista Discute Saúde Mental e Bem-Estar nas Empresas em Live com Especialista

Próximo Post

Setor de bares e restaurantes impulsiona criação de empregos formais no Brasil em fevereiro

Redação

Redação

Relacionado Posts

Empresas / Negócios

SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG

por Redação
7 de novembro de 2025
Produto massificado e digital rompe paradigmas e inaugura uma nova era para o setor de Seguro Garantia no Brasil
Empresas / Negócios

Kovr inova e lança solução inédita de Seguro Garantia para marketplaces de veículos

por Redação
6 de novembro de 2025
Grupo Levels
Empresas / Negócios

Grupo Levels projeta faturar R$ 30 milhões em 2025

por Redação
6 de novembro de 2025
A nova estrutura da Imperial em Malta começa a operar oficialmente em dezembro
Empresas / Negócios

Imperial Gandom inaugura sede em Malta e avança na expansão global dos eSports

por Redação
6 de novembro de 2025
Empresas / Negócios

BNI chega à Freguesia e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
5 de novembro de 2025
Próximo Post
Bares e restaurantes

Setor de bares e restaurantes impulsiona criação de empregos formais no Brasil em fevereiro

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

    Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG

7 de novembro de 2025

À beira-mar, o Canastra Trattoria acende a brasa e celebra os cortes perfeitos

7 de novembro de 2025
Produto massificado e digital rompe paradigmas e inaugura uma nova era para o setor de Seguro Garantia no Brasil

Kovr inova e lança solução inédita de Seguro Garantia para marketplaces de veículos

6 de novembro de 2025
Grupo Levels

Grupo Levels projeta faturar R$ 30 milhões em 2025

6 de novembro de 2025
A nova estrutura da Imperial em Malta começa a operar oficialmente em dezembro

Imperial Gandom inaugura sede em Malta e avança na expansão global dos eSports

6 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Satay

Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A cena boêmia de Botafogo ganha um novo capítulo com a chegada do Satay, bar com identidade asiática que combina...

Zoox parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo F1

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A Zoox Smart Data, líder em soluções de inteligência de dados e inteligência artificial, foi confirmada pelo segundo ano consecutivo...

Brava Arena Jockey

Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

por Redação
3 de novembro de 2025
0

Idealizado e produzido pela Kappamakki, espaço cultural premium localizado no Jockey Club Brasileiro do Rio tem assinatura de naming rights...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Prêmio ABRE

Avery Dennison vence o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2025

por Redação
8 de outubro de 2025
0

A Avery Dennison, líder global em ciência de materiais, é a vencedora do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2025, com...

Últimas postagens

  • SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG
  • À beira-mar, o Canastra Trattoria acende a brasa e celebra os cortes perfeitos
  • Kovr inova e lança solução inédita de Seguro Garantia para marketplaces de veículos

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.