• Contato
  • Expediente
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Tecnologia
  • Direito & Justiça
  • Geral
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Tecnologia
  • Direito & Justiça
  • Geral
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Radioterapia da Oncomed completa 5 anos com mais de 40 mil atendimentos no tratamento de quase 2.500 pessoas

Data foi marcada por evento que reuniu dezenas de profissionais da saúde; especialista pioneiro no transplante de pulmão na América Latina falou sobre o desafio de ser médico na era da tecnologia

Redação por Redação
30 de abril de 2025
em Empresas / Negócios
0
A palestra atraiu dezenas de profissionais da saúde

A palestra atraiu dezenas de profissionais da saúde

Share on FacebookShare on Twitter

Referência em oncologia no Grande Rio, a Oncomed comemora em 2025 três décadas de existência com uma série de conquistas no trabalho que prioriza os cuidados humanizados dos que enfrentam o câncer. Uma delas é o serviço de radioterapia, que neste mês de abril completa cinco anos contabilizando mais de 40 mil consultas e sessões no tratamento de quase 2.500 pessoas, tendo como diferencial um equipamento moderno, ultrassofisticado, de alta tecnologia e imagem integrada, que permite preservar ao máximo as estruturas e órgãos saudáveis dos pacientes.

A data foi marcada por um evento que reuniu dezenas de profissionais da saúde no último dia 15, na unidade construída pela Oncomed no bairro de São Francisco, Niterói, para abrigar o equipamento de última geração do tratamento que é um dos principais da oncologia. Entre os presentes estavam dois papas da cirurgia torácica no Brasil. Um deles é o médico gaúcho José de Jesus Peixoto Camargo, o J.J. Camargo, que fez em 1989 o primeiro transplante de pulmão na América Latina. O outro é o catedrático da Universidade Federal Fluminense Luiz Felippe Judice, que formou diversos especialistas no país e no exterior, é professor honorário da Academia Nacional de Medicina e professor emérito do Hospital Universitário Antonio Pedro, e intermediou a vinda do palestrante.

Também membro da Academia Nacional de Medicina, J.J. Camargo é professor, autor de vários livros, diretor do Centro de Transplante da Santa Casa de Porto Alegre e colunista do Zero Hora, maior jornal do Rio Grande do Sul. Ele brindou os presentes com a palestra “O desafio de ser médico na era da tecnologia”, explorando temas como os benefícios da inteligência artificial na medicina. Na abertura, o oncologista Alexandre Coury, que fundou a Oncomed em 1995, ressaltou a configuração diferenciada da instituição que já tem quatro unidades e é a única com atuação independente a oferecer radioterapia de alta complexidade em Niterói.

“Esses cinco anos significam muito mais do que a consolidação da nossa radioterapia. Eles consagram a nossa marca baseada no acolhimento e na humanização, pois cuidamos dos pacientes como um todo, com acompanhamento de fisioterapia, nutrição, enfermagem e psicologia. É a cultura humanizada que construímos com uma equipe que acreditou e muito se empenhou para tornar realidade esse atendimento fundamental para os que tratam o câncer. E por meio de parcerias com a rede pública, conseguimos oferecer esse tratamento de ponta a pessoas sem acesso a esses cuidados, encaminhadas por unidades como o Hospital Oceânico, referência em oncologia na Prefeitura de Niterói”, explicou Alexandre.

Entre as atividades da noite, Alexandre homenageou o médico radio-oncologista José Antônio Ribeiro, que implantou o primeiro centro de radioterapia de Niterói. Hoje adoentado, ele deixou um rico legado afetivo: os seus dois filhos, Ana Beatriz e Antônio Pedro Abido Ribeiro, que seguiram o caminho do pai e são radio-oncologistas da Oncomed, hoje com duas unidades em Niterói, uma em São Gonçalo e uma em Botafogo, no Rio de Janeiro.

O encontro foi prestigiado por médicos como a secretária de Saúde de Niterói, Ilza Fellows, que destacou a trajetória de Alexandre Coury. “Hoje é dia de celebrar o trabalho de um líder empreendedor, que se preocupa sinceramente com o paciente e tem uma bela equipe com ele”, disse a secretária.

 

1 sw 7
- +
A palestra atraiu dezenas de profissionais da saúde
A secretária de Saúde de Niterói, Ilza Fellows, com o mastologista Rodrigo Souto (diretor do Instituto Oncomed) e Alexandre Coury
JJ Camargo com Luiz Felippe Judice, os papas da cirurgia torácica
O especialista J.J. Camargo na palestra que atraiu dezenas de médicos
O oncologista Alexandre Coury na fala de abertura do evento
O oncologista Alexandre Coury, fundador da Oncomed, fez a fala de abertura do evento
Os radio-oncologistas Ana Beatriz e Antonio Pedro na homenagem feita por Alexandre Coury

A importância das relações humanas na medicina

Em sua apresentação, o especialista J.J. Camargo detalhou algumas das cirurgias desafiadoras que realizou, como o transplante de pulmão intervivos (procedimento que envolve a remoção pulmões de um doador vivo e a sua implantação em um paciente que precisa de transplante urgente) e a de um menino que passou anos dormindo numa posição incômoda por má formação na caixa torácica, até ser operado por ele e ter uma vida normal. Mais do que a atuação profissional, o cirurgião destacou a importância das relações humanas, dando uma verdadeira lição sobre o relacionamento entre médicos e pacientes.

“É nos detalhes que se definem as relações humanas, e quando o paciente percebe, por exemplo, que o médico está com pressa é o fim, pois 70% das pessoas não têm doença orgânica, vão para conversar. Ainda mais pacientes do SUS, que buscam segurança, aconselhamentos… Muitas pessoas não sabem consolar, e os médicos precisam entender que fazem a diferença, que devem dar atenção, não deixar de responder”, ensinou J.J. Camargo, que fez especialização na Clínica Mayo, nos Estados Unidos, já realizou mais de 30 mil cirurgias de tórax, tem centenas de publicações científicas e proferiu mais de mil conferências em 22 países.

Sobre as instituições, J.J. Camargo falou que há lugares que têm algo especial, como o Pavilhão Pereira Filho, da Santa Casa de Porto Alegre. “E aqui na Oncomed senti a mesma coisa boa do Pereira Filho. É um acolhimento especial, do motorista que me buscou no aeroporto ao Alexandre, que começou essa instituição que pulsa vida nesse ambiente humanizado. E isso é tudo. Eu me senti em casa. É que médico também é gente, e gente sofre quando não dá certo e se alegra quando dá… A vida é boa quando estamos felizes, mas é ainda melhor quando os outros estão felizes”, disse J.J. Camargo, comparando a clínica oncológica ao Pereira Filho, referência latino-americana em pneumologia e cirurgia torácica, com assistência humanizada e qualificada em prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação de doenças pulmonares.

A trajetória da radioterapia da Oncomed

Gestor da radioterapia da Oncomed, o físico Thiago Bernardino definiu o serviço como um sonho coletivo construído a muitas mãos. “Contamos com o esforço de todos para implantar a cultura da humanização e oferecer um padrão de qualidade e segurança nos tratamentos públicos que as pessoas não tinham. E trabalhamos para entregar as melhores doses, recorrendo ao avanço da tecnologia que nos permite focar onde realmente é preciso, protegendo o que queremos proteger e tendo repercussão importante na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o físico.

Oncomed é a única  O equipamento da radioterapia da Oncomed é o único da cidade com tomografia 4D acoplada, o que possibilita a captação da imagem interna precisa, com a realização de um filme que registra até os movimentos respiratórios, garantindo que o alvo tumoral seja atingido durante o tratamento, sem maiores danos para o paciente. Implantada pela radio-oncologista Ana Beatriz Ribeiro e o físico Thiago Bernardino, o setor conta hoje com mais dois radio-oncologistas e dois físicos, além de cinco técnicos de radioterapia. Juntos, eles conduzem o tratamento (a aplicação da radiação ionizante, um tipo de energia) para destruir as células do tumor ou impedir que elas se multipliquem.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 70% dos pacientes diagnosticados com câncer passam pela radioterapia, ferramenta vital no combate ao câncer por meio de técnica não invasiva que consiste em atacar diretamente o tumor com a radiação ionizante, em sessões diárias de dez minutos que podem provocar reações locais, dependendo da área tratada. Mas com os avanços tecnológicos, os sintomas que eram muito intensos são cada vez menores.

“A radioterapia avançou muito nos últimos dez anos. Máquinas ultramodernas como a da Oncomed trazem ótimos resultados no tratamento e minimizam os efeitos colaterais, proporcionando qualidade de vida. É um privilégio poder oferecer aos nossos pacientes essa tecnologia aliada ao acolhimento e ao cuidado humano. Pena que, por estatísticas, o número de clínicas com aparelhos de ponta ainda é pequeno, se concentra mais no setor privado”, diz a radio-oncologista Ana Beatriz Ribeiro, responsável técnica pela radioterapia da Oncomed.

O setor em números – Das 2.331 pessoas que passaram nesses cinco anos pela radioterapia da clínica, 1.536 são mulheres, 800 delas com câncer de mama, o equivalente e 34% do total. Os outros 794 são homens, 388 deles com câncer de próstata, 17% de todos que passaram pelo tratamento na clínica. Em seguida estão os tumores ginecológicos e os de cabeça e pescoço. Do total dos pacientes atendidos desde 2020 pela Oncomed, cerca de 20% chegaram por convênios com o governo do Estado e prefeituras fluminenses, a maioria, pela Prefeitura de Niterói, com encaminhamento do Hospital Municipal Gilson Cantarino (Hospital Oceânico), unidade pública de tratamento oncológico no município. Os outros 80% são pacientes de plano de saúde e particulares.

Um pouco de história – A radioterapia surgiu no fim do século XIX como uma das primeiras vias de tratamento do câncer em todo o mundo, a partir da descoberta dos raios-X e do rádio. O primeiro registro de sucesso foi em 1898, e aos poucos a técnica se tornou altamente eficaz para diferentes tipos da doença, sendo responsável por, pelo menos, 40% dos casos de cura no planeta. Segundo o Relatório Global Câncer Observatory de 2022 da OMS, já são mais de 20 milhões de pessoas com câncer por ano, com uma em cada seis pessoas sendo afetada pela doença no mundo. No Brasil, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), a previsão é a de surgirem 704 mil novos casos para cada ano do triênio 2023-2025.Referência em oncologia no Grande Rio, a Oncomed comemora em 2025 três décadas de existência com uma série de conquistas no trabalho que prioriza os cuidados humanizados dos que enfrentam o câncer. Uma delas é o serviço de radioterapia, que neste mês de abril completa cinco anos contabilizando mais de 40 mil consultas e sessões no tratamento de quase 2.500 pessoas, tendo como diferencial um equipamento moderno, ultrassofisticado, de alta tecnologia e imagem integrada, que permite preservar ao máximo as estruturas e órgãos saudáveis dos pacientes.

A data foi marcada por um evento que reuniu, no último dia 15/04, dezenas de profissionais da saúde, entre eles, o médico gaúcho e palestrante José de Jesus Peixoto Camargo, o J.J. Camargo, especialista em cirurgia torácica que fez em 1989 o primeiro transplante de pulmão na América Latina. Membro da Academia Nacional de Medicina, professor e escritor, ele brindou os presentes com a palestra “O desafio de ser médico na era da tecnologia”, explorando temas como os benefícios da inteligência artificial na medicina.

O evento foi realizado na unidade construída pela Oncomed no bairro de São Francisco, Niterói, para abrigar a máquina de última geração do tratamento que é um dos principais da oncologia. A palestra teve como mentor o cirurgião Luiz Felippe Judice, professor emérito da Universidade Federal Fluminense e também especialista em cirurgia torácica na América Latina, que intermediou a participação do médico J.J. Camargo, diretor do Centro de Transplante da Santa Casa de Porto Alegre e colunista do Zero Hora, maior jornal do Rio Grande do Sul. Na abertura, o oncologista Alexandre Coury, que fundou a Oncomed em 1995, ressaltou a configuração diferenciada da instituição da rede privada, hoje já com quatro unidades: duas em Niterói, uma em São Gonçalo e uma em Botafogo, no Rio de Janeiro.

“Esses cinco anos significam muito mais do que a consolidação da nossa radioterapia. Eles consagram a nossa marca baseada no acolhimento e na humanização, pois cuidamos dos pacientes como um todo, com acompanhamento de fisioterapia, nutrição, enfermagem e psicologia. É a cultura humanizada que construímos com uma equipe que acreditou e muito se empenhou para tornar realidade esse atendimento fundamental para os que tratam o câncer. E por meio de parcerias com a rede pública, conseguimos oferecer esse tratamento de ponta a pessoas sem acesso a esses cuidados, encaminhadas por unidades como o Hospital Oceânico, referência em oncologia na Prefeitura de Niterói”, explicou Alexandre.

O encontro foi prestigiado por médicos como a secretária de Saúde de Niterói, Ilza Fellows, que destacou a trajetória de Alexandre Coury. “Hoje é dia de celebrar o trabalho de um líder empreendedor, que se preocupa sinceramente com o paciente e tem uma bela equipe com ele”. Entre as atividades da noite, Alexandre homenageou o médico radio-oncologista José Antônio Ribeiro, que implantou o primeiro centro de radioterapia de Niterói. Hoje adoentado, ele deixou um rico legado afetivo: os seus dois filhos, Ana Beatriz e Antônio Pedro Abido Ribeiro, que seguiram o caminho do pai e são radio-oncologistas da Oncomed.

A importância das relações humanas na medicina

Em sua apresentação, o especialista J.J. Camargo detalhou algumas das cirurgias desafiadoras que realizou, como o transplante de pulmão intervivos (procedimento que envolve a remoção pulmões de um doador vivo e a sua implantação em um paciente que precisa de transplante urgente) e a de um menino que passou anos dormindo numa posição incômoda por má formação na caixa torácica, até ser operado por ele e ter uma vida normal. Mais do que a atuação profissional, o cirurgião destacou a importância das relações humanas, dando uma verdadeira lição sobre o relacionamento entre médicos e pacientes.

“É nos detalhes que se definem as relações humanas, e quando o paciente percebe, por exemplo, que o médico está com pressa é o fim, pois 70% das pessoas não têm doença orgânica, vão para conversar. Ainda mais pacientes do SUS, que buscam segurança, aconselhamentos… Muitas pessoas não sabem consolar, e os médicos precisam entender que fazem a diferença, que devem dar atenção, não deixar de responder”, ensinou J.J. Camargo, que fez especialização na Clínica Mayo, nos Estados Unidos, já realizou mais de 30 mil cirurgias de tórax, tem centenas de publicações científicas e proferiu mais de mil conferências em 22 países.

Sobre as instituições, J.J. Camargo falou que há lugares que têm algo especial, como o Pavilhão Pereira Filho, da Santa Casa de Porto Alegre. “E aqui na Oncomed senti a mesma coisa boa do Pereira Filho. É um acolhimento especial, do motorista que me buscou no aeroporto ao Alexandre, que começou essa instituição que pulsa vida nesse ambiente humanizado. E isso é tudo. Eu me senti em casa. É que médico também é gente, e gente sofre quando não dá certo e se alegra quando dá… A vida é boa quando estamos felizes, mas é ainda melhor quando os outros estão felizes”, disse J.J. Camargo, comparando a clínica oncológica ao Pereira Filho, referência latino-americana em pneumologia e cirurgia torácica, com assistência humanizada e qualificada em prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação de doenças pulmonares.

A trajetória da radioterapia da Oncomed

Gestor da radioterapia da Oncomed, o físico Thiago Bernardino definiu o serviço como um sonho coletivo construído a muitas mãos. “Contamos com o esforço de todos para implantar a cultura da humanização e oferecer um padrão de qualidade e segurança nos tratamentos públicos que as pessoas não tinham. E trabalhamos para entregar as melhores doses, recorrendo ao avanço da tecnologia que nos permite focar onde realmente é preciso, protegendo o que queremos proteger e tendo repercussão importante na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o físico.

O equipamento da radioterapia da Oncomed é o único da cidade com tomografia 4D acoplada, o que possibilita a captação da imagem interna precisa, com a realização de um filme que registra até os movimentos respiratórios, garantindo que o alvo tumoral seja atingido durante o tratamento, sem maiores danos para o paciente. Implantada pela radio-oncologista Ana Beatriz Ribeiro e o físico Thiago Bernardino, o setor conta hoje com mais dois radio-oncologistas e dois físicos, além de cinco técnicos de radioterapia. Juntos, eles conduzem o tratamento (a aplicação da radiação ionizante, um tipo de energia) para destruir as células do tumor ou impedir que elas se multipliquem.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 70% dos pacientes diagnosticados com câncer passam pela radioterapia, ferramenta vital no combate ao câncer por meio de técnica não invasiva que consiste em atacar diretamente o tumor com a radiação ionizante, em sessões diárias de dez minutos que podem provocar reações locais, dependendo da área tratada. Mas com os avanços tecnológicos, os sintomas que eram muito intensos são cada vez menores.

“A radioterapia avançou muito nos últimos dez anos. Máquinas ultramodernas como a da Oncomed trazem ótimos resultados no tratamento e minimizam os efeitos colaterais, proporcionando qualidade de vida. É um privilégio poder oferecer aos nossos pacientes essa tecnologia aliada ao acolhimento e ao cuidado humano. Pena que, por estatísticas, o número de clínicas com aparelhos de ponta ainda é pequeno, se concentra mais no setor privado”, diz a radio-oncologista Ana Beatriz Ribeiro, responsável técnica pela radioterapia da Oncomed.

O setor em números – Das 2.331 pessoas que passaram nesses cinco anos pela radioterapia da clínica, 1.536 são mulheres, 800 delas com câncer de mama, o equivalente e 34% do total. Os outros 794 são homens, 388 deles com câncer de próstata, 17% de todos que passaram pelo tratamento na clínica. Em seguida estão os tumores ginecológicos e os de cabeça e pescoço. Do total dos pacientes atendidos desde 2020 pela Oncomed, cerca de 20% chegaram por convênios com o governo do Estado e prefeituras fluminenses, a maioria, pela Prefeitura de Niterói, com encaminhamento do Hospital Municipal Gilson Cantarino (Hospital Oceânico), unidade pública de tratamento oncológico no município. Os outros 80% são pacientes de plano de saúde e particulares.

Um pouco de história – A radioterapia surgiu no fim do século XIX como uma das primeiras vias de tratamento do câncer em todo o mundo, a partir da descoberta dos raios-X e do rádio. O primeiro registro de sucesso foi em 1898, e aos poucos a técnica se tornou altamente eficaz para diferentes tipos da doença, sendo responsável por, pelo menos, 40% dos casos de cura no planeta. Segundo o Relatório Global Câncer Observatory de 2022 da OMS, já são mais de 20 milhões de pessoas com câncer por ano, com uma em cada seis pessoas sendo afetada pela doença no mundo. No Brasil, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), a previsão é a de surgirem 704 mil novos casos para cada ano do triênio 2023-2025.

Tags: DestaqueOncomed
Postagem anterior

Diário do Acionista Discute Saúde Mental e Bem-Estar nas Empresas em Live com Especialista

Próximo Post

Setor de bares e restaurantes impulsiona criação de empregos formais no Brasil em fevereiro

Redação

Redação

Relacionado Posts

Plataforma de SEO: o que avaliar antes de escolher a ferramenta da sua empresa
Tecnologia

Plataforma de SEO: o que avaliar antes de escolher a ferramenta da sua empresa

por Redação
30 de outubro de 2026
Empresas / Negócios

Gastronomia criativa transforma receitas tradicionais em protagonistas do Halloween no Brasil, revela pesquisa exclusiva da MBRF

por Redação
30 de outubro de 2026
Reforma tributária pode exigir revisão de automações e sistemas utilizados pelas empresas
Empresas / Negócios

Reforma tributária pode exigir revisão de automações e sistemas utilizados pelas empresas

por Redação
30 de outubro de 2026
Seara inaugura a magia do Natal Luz de Gramado com experiências exclusivas e degustação do tradicional Fiesta Seara
Empresas / Negócios

Seara inaugura a magia do Natal Luz de Gramado com experiências exclusivas e degustação do tradicional Fiesta Seara

por Redação
30 de outubro de 2026
Empresas / Negócios

Café Sta Monica quintuplica buscas e cresce 13% no e-commerce após reposicionamento

por Redação
29 de outubro de 2026
Próximo Post
Bares e restaurantes

Setor de bares e restaurantes impulsiona criação de empregos formais no Brasil em fevereiro

Mais lidas na semana

  • Motorola signature 27 é o primeiro smartphone do mundo com áudio premium Bang & Olufsen

    Motorola signature 27 é o primeiro smartphone do mundo com áudio premium Bang & Olufsen

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ganhar 500 curtidas no Instagram grátis: saiba como!

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ARQ e Livelo se unem para oferecer 5,5 mil pontos a novos clientes da conta internacional

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Instituto Nexxera completa 18 anos com mais de 220 mil pessoas beneficiadas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 5 melhores marcas de trigo para pizzarias

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Quinta da Hernriqueta - Menu 3 Anos - Foto: Tomás Vélez

Quinta da Henriqueta celebra três anos com programação especial

1 de novembro de 2026
Quintino Facci

Arquiteto brasileiro Quintino Facci entra no Top 40 do WAF 40 Under 40 South America

30 de outubro de 2026
Estudo mostra que 80,7% dos relatos sobre a experiência do paciente ocorrem antes da consulta

Estudo mostra que 80,7% dos relatos sobre a experiência do paciente ocorrem antes da consulta

30 de outubro de 2026
Plataforma de SEO: o que avaliar antes de escolher a ferramenta da sua empresa

Plataforma de SEO: o que avaliar antes de escolher a ferramenta da sua empresa

30 de outubro de 2026
HP expande portfólio de IA local com NVIDIA GB300, RTX Spark e Perplexity

HP expande portfólio de IA local com NVIDIA GB300, RTX Spark e Perplexity

30 de outubro de 2026

Mais lidas no mês

Motorola signature 27 é o primeiro smartphone do mundo com áudio premium Bang & Olufsen

Motorola signature 27 é o primeiro smartphone do mundo com áudio premium Bang & Olufsen

por Redação
27 de outubro de 2026
0

O motorola signature 27 eleva a experiência sonora em smartphones ao estrear a assinatura Audio by Bang & Olufsen, marca...

Ganhar 500 curtidas no Instagram grátis: saiba como!

Ganhar 500 curtidas no Instagram grátis: saiba como!

por Redação
28 de janeiro de 2025
0

Ter um perfil forte no Instagram é essencial hoje em dia. Curtidas são a chave para aumentar a visibilidade. E...

ARQ e Livelo se unem para oferecer 5,5 mil pontos a novos clientes da conta internacional

ARQ e Livelo se unem para oferecer 5,5 mil pontos a novos clientes da conta internacional

por Redação
28 de outubro de 2026
0

O ARQ, plataforma financeira global, anuncia uma parceria com a Livelo, maior e mais completo ecossistema de engajamento do Brasil,...

Edenir Silva, presidente do Instituto Nexxera, fundador e vice-presidente da Nexxera

Instituto Nexxera completa 18 anos com mais de 220 mil pessoas beneficiadas

por Redação
29 de outubro de 2026
0

O Instituto Nexxera completou 18 anos em 21 de outubro, com mais de 220 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Destaque
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

LEVe Brigaderia Natural

Marca carioca de doces saudáveis LEVe Brigaderia expande atuação para São Paulo

por Redação
6 de outubro de 2026
0

Fundada em 2021 no Rio de Janeiro pela empreendedora Amanda Dahis, a LEVe Brigaderia Natural amplia seus negócios operando na...

Últimas postagens

  • Quinta da Henriqueta celebra três anos com programação especial
  • Arquiteto brasileiro Quintino Facci entra no Top 40 do WAF 40 Under 40 South America
  • Estudo mostra que 80,7% dos relatos sobre a experiência do paciente ocorrem antes da consulta

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Tecnologia
  • Direito & Justiça
  • Geral

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.