• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Sadia realiza sua maior promoção de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2025 em duas ações especiais; veja como participar

No quarto ano consecutivo de parceria com o festival de música, a marca distribui 710 Lolla Day e realiza ação inédita com fandoms de alguns dos headliners

Redação por Redação
19 de fevereiro de 2025
em Comunicação Integrada
0
Sadia realiza sua maior promoção de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2025 em duas ações especiais; veja como participar
Share on FacebookShare on Twitter

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil 2025. A marca se prepara para mais um ano de parceria ao festival de música, sendo a sua segunda edição como patrocinadora oficial, e dá início às ativações com duas ações especiais que, juntas, resultam na maior promoção de ingressos que a marca já fez. Serão distribuídos 710 Lolla Day, além de 338 brindes personalizados.

Sadia ampliou seu investimento no Lollapalooza Brasil em 2024, levando grandes lançamentos e ativações mais robustas ao festival. Este ano não será diferente e a marca busca fortalecer ainda mais sua presença no evento. Além de oferecer 455 ingressos a mais do que a promoção LollaBR do ano passado, Sadia está realizando uma campanha inédita com fandoms de alguns dos headliners.

“Os fandoms definem a cultura, promovendo colaboração e participação ativa nas ações das marcas. Estar próximo dos consumidores significa aproximar Sadia de seus interesses, como o território da música. Por isso, estamos dando uma oportunidade extra para todos terem a chance assistir shows de seus ídolos, curtir o festival na faixa e ainda degustar um menu delicioso da marca, que é a mordida oficial do LollaBR”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

A promoção de fandoms de Sadia está alinhada com uma tendência global, que aponta que desde 2023, estimular os fandoms é considerado fundamental para as marcas, que buscam investir em ações com a comunidade e implementar estratégias capazes de se destacarem e engajarem direto com os fãs**. A Geração Z global é que mais se engaja neste quesito e 61% se consideram superfãs de algo ou alguém***.

A ação aconteceu na última semana, na rede social X, em parceria com os perfis dos fã-clubes brasileiros oficiais de alguns dos headliners que se apresentarão Lollapalooza deste ano – Shawn Mendes, Olivia Rodrigo e Justin Timberlake. O resultado da promoção com fandoms será divulgado em breve e Sadia distribuíra um total de 210 Lolla Days nesta ação.

Promoção Crocantudos – Participe até 23 de março

A Sadia também está promovendo uma ação para o público geral, na qual distribui 500 Lolla Days, 88 pochetes personalizadas e 250 Kits Crocantudos. O kit é uma bolsa térmica personalizada recheada com produtos da linha de Empanados Sadia.

Para participar, é preciso adquirir dois produtos da linha de Empanados Sadia, realizar o cadastro no site ou WhatsApp da Sadia com dados pessoais e do cupom fiscal referente à compra. O resultado sai na hora e o consumidor recebe uma mensagem informando com qual prêmio foi contemplado, entre eles uma pochete personalizada ou o Kit Crocantudos.

Caso seja o ganhador de um Kit Crocantudos, o participante recebe a pergunta de múltipla escolha “Qual a marca de Nuggets original que te leva pro Lollapalooza Brasil 2025?”. Ao responder Sadia, ganha um Lolla Day.

A Promoção Crocantudos vai até o dia 23 de março e é válida no estado de São Paulo. Cada consumidor pode cadastrar até 350 produtos por CPF durante o período e até 10 cupons fiscais por dia. Cada comprovante fiscal pode ser cadastrado uma única vez e é necessário guardá-lo para efetuar a retirada do prêmio.

Entre os produtos participantes, estão Nuggets Original, Nuggets Queijo, Nuggets Crocante, Big Nuggets, Nuggets de Legumes, Pop Nuggets, Xtreme Empanacho, Xtreme Chicken Bomb, Peito de Frango Empanadíssimo em Tiras com Ervas, Peito de Frango Empanadíssimo em Tiras com Pimenta e Empanadíssimo Coxinha das Asas.

Custos de deslocamento até o local do evento, hospedagem, alimentação, cumprimento das regras sanitárias e/ou outras das exigências do evento serão de responsabilidade única e exclusiva de cada participante.

Mais informações da Promoção Crocantudos Sadia estão no site oficial.

Tags: LollapaloozaSadia
Postagem anterior

Fim de bônus muda estratégias de bets para o jogo do tigrinho e outros slots

Próximo Post

Omie inaugura franquia no Rio de Janeiro

Redação

Redação

Relacionado Posts

aiqfome
Comunicação Integrada

aiqfome aposta na campanha “Relâmpago com Timer” com R$10 OFF para o Dia da Pizza

por Redação
8 de julho de 2025
Academia Brasileira de Marketing apresenta os novos integrantes do Hall da Fama
Comunicação Integrada

Academia Brasileira de Marketing apresenta os novos integrantes do Hall da Fama

por Redação
3 de julho de 2025
Comunicação Integrada

O protagonismo negro na publicidade: marketing de diversidade ou de ocasião?

por Redação
2 de julho de 2025
Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha
Comunicação Integrada

Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha

por Redação
27 de junho de 2025
O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol
Comunicação Integrada

O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol

por Redação
26 de junho de 2025
Próximo Post

Omie inaugura franquia no Rio de Janeiro

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

    Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt promoveu workshop exclusivo com foco em estratégias comerciais e de marketing para a indústria

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Entidades brasileiras propõem diretrizes globais para descarbonização do transporte internacional com biocombustíveis sustentáveis

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Conheça Amanda Moitinho, CEO que vem transformando o setor automotivo com liderança, elegância e resiliência

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Rodrigo Jesus e Lelo Forti - Foto: Nubra Fasari

Blue Blazer abre novas turmas de coquetelaria com foco em formação profissional

9 de julho de 2025
Rede Incluir promove a inclusão de autistas no mercado de trabalho com a NEUROTRAB 2025

Rede Incluir promove a inclusão de autistas no mercado de trabalho com a NEUROTRAB 2025

9 de julho de 2025

O Peso da Injustiça: O caso de Thiago Feijão e o desespero de uma família diante do erro judicial

9 de julho de 2025
Unigranrio afya

Unigranrio afya promove aula experimental de Medicina com simulação de emergência cardíaca

8 de julho de 2025
Menos espirros e mais amor: no Dia Mundial da Alergia, Petlove e Allegra se unem para mostrar que a alergia a pelos não precisa ser motivo de abrir mão do pet

Menos espirros e mais amor: no Dia Mundial da Alergia, Petlove e Allegra se unem para mostrar que a alergia a pelos não precisa ser motivo de abrir mão do pet

8 de julho de 2025

Mais lidas no mês

Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

por Redação
4 de julho de 2025
0

Marcas apostam em ações de live marketing nos dois eventos - enquanto um reúne grandes atrações como Caetano Veloso, Paulinho...

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

Nina Leonel e Samara Audibert - Sculpt

Sculpt promoveu workshop exclusivo com foco em estratégias comerciais e de marketing para a indústria

por Redação
8 de julho de 2025
0

No último dia 04 de julho, sexta-feira, a Sculpt, consultoria de marketing estratégico, promoveu um workshop prático voltado exclusivamente para...

Entidades brasileiras propõem diretrizes globais para descarbonização do transporte internacional com biocombustíveis sustentáveis

por Redação
3 de julho de 2025
0

No dia 7 de julho, o seminário “Biocombustíveis Sustentáveis para Transporte Internacional – Alinhando oportunidades reais a políticas globais” reunirá no Rio de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Marta Mello, Suzana Violland e Diogo Leones

K’Dea Construtora firma parceria com Keystone no Casa Shopping, na Barra da Tijuca

por Redação
7 de julho de 2025
0

A K’Dea Construtora anunciou uma nova parceria estratégica com a Keystone, renomado escritório de projetos e arquitetura fundado pelas irmãs...

Últimas postagens

  • Blue Blazer abre novas turmas de coquetelaria com foco em formação profissional
  • Rede Incluir promove a inclusão de autistas no mercado de trabalho com a NEUROTRAB 2025
  • O Peso da Injustiça: O caso de Thiago Feijão e o desespero de uma família diante do erro judicial

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.