• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Salva Pele Cresce e chega no carnaval de Belo Horizonte

Projeto de NIVEA SUN conhecido no carnaval de São Paulo expande atuação para Belo Horizonte, reforçando a importância do uso diário do protetor solar

Redação por Redação
27 de fevereiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Salva Pele Carnaval

Salva Pele Carnaval

Share on FacebookShare on Twitter

Pelo segundo ano consecutivo, a Salva Pele marca presença no Carnaval de São Paulo, e neste ano, a ação ganha novos rumos! Em 2025, a NIVEA SUN, marca número 1 em proteção solar no mundo*, expande sua atuação para Belo Horizonte, reforçando seu compromisso com a saúde e proteção da pele dos foliões. A ação, que já se tornou um símbolo de cuidado e proteção no Carnaval, chega à capital mineira, acompanhando o crescimento da cidade como um dos grandes destinos do carnaval de rua.

Inspirada nos salva-vidas, a ação “Salva Pele” oferece proteção solar por meio de promotores, além de conscientizar os foliões sobre a importância do uso diário, não só durante a folia.

A presença de promotores de proteção solar nos blocos de rua ajuda a garantir que todos aproveitem a festa com a segurança que a pele merece. “Salva Pele” é muito mais do que um ato de proteção, é um movimento de conscientização que estimula os foliões curtam o carnaval com responsabilidade.

A chegada do projeto em Belo Horizonte, impulsiona a conexão de NIVEA SUN com o público mineiro, garantindo que os foliões possam aproveitar com alegria, através da proteção solar com seu best seller corporal NIVEA SUN Protect&Hidrata FPS50, toque seco e absorção rápida nos dias carnavalescos. 

Essa iniciativa reflete o compromisso da marca com a promoção da saúde da pele, reafirmando a importância do cuidado diário com o protetor solar e oferecendo uma experiência de diversão que fica ainda mais completa durante o Carnaval 2025.


*Fonte: Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2023 ed.; NIVEA, de acordo com a classificação de marca guarda-chuva; todos os canais de varejo; vendas no varejo em valor, 2022.

Agenda dos Blocos:

São Paulo

Pré carnaval – esquenta

22/02 – Ritaleena

13h – Avenida Sumaré

Carnaval: 

01/03 – Minhoqueens

13h – Avenida Ipiranga x São João

02/03 – Ritaleena

13h – Avenida Lineu de Paula Machado

04/03 – Pagu

12h – Avenida Paulo VI

Belo Horizonte

03/03 – Daquele Jeito

10h – Rua Bahia, 1759

04/03 – Juventude Bronzeada

9h – Av. Assis Chateubriand, 100

*Horários sujeitos a mudanças dependendo de condições climáticas

NIVEA

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/NIVEAbrasil | @NIVEABrasil

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

 

Postagem anterior

Grandes nomes do empreendedorismo brasileiro revelam seus erros em evento exclusivo

Próximo Post

Novo espaço externo da Temakeria em Ipanema promete agitar a Zona Sul

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
Imagem do projeto arquitetônico

Novo espaço externo da Temakeria em Ipanema promete agitar a Zona Sul

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Pollyanna Mendes Sessim - Radisson Rio de Janeiro Barra

Radisson Rio de Janeiro Barra anuncia Vacation Club e reforça seu ciclo de transformação sob a gestão da Riobarra Empreendimentos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

A partir de 2021, o Radisson Rio de Janeiro Barra iniciou um novo ciclo estratégico sob a liderança da Riobarra...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.