• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

Santa Carga desenvolve app com IA para ajudar franqueados com a gestão

Com 40% das empresas brasileiras já utilizando IA em seus processos, rede eleva o padrão do franchising ao apostar em aplicativo exclusivo que centraliza informações e potencializa resultados dos investidores

Redação por Redação
20 de outubro de 2025
em Tecnologia, Empresas / Negócios
0
Totem Santa Carga

Totem Santa Carga

Share on FacebookShare on Twitter

A inteligência artificial é uma aliada das empresas na busca por melhores resultados, redução de custos, otimização de processos, posicionamento e reinvenção da marca na indústria. Seja qual for a finalidade de sua aplicação, a resistência à tecnologia pode levar as empresas ao ostracismo. Um levantamento feito pela Amazon Web Services (AWS) mostra que 40% das empresas brasileiras já fazem parte desse ecossistema, entre elas a rede de franquias de totens carregadores para dispositivos móveis, Santa Carga.

A franqueadora se antecipou à demanda e está em fase final de aplicação de sua IA com intuito de melhorar a experiência do franqueado. O aplicativo tem como finalidade agilizar a comunicação entre os usuários e garantir que todo o conhecimento da rede esteja disponível de forma simples, rápida e acessível, 24 horas por dia.

O fundador e diretor da rede, Rafael Soares, comenta sobre a nova etapa da marca ao integrar a IA em seus processos. “Estamos muito orgulhosos de dar esse passo e trazer a Santa Carga para dentro do ecossistema tecnológico da inteligência artificial. É um movimento que reforça nosso compromisso em inovar constantemente e oferecer aos nossos parceiros recursos que facilitem o dia a dia e ampliem o potencial de crescimento da rede”, afirma o executivo.

Através de investimento interno, o aplicativo foi desenvolvido pelo time da Santa Carga e funciona como um assistente, com atendimento rápido para aprimorar a experiência do franqueado ao disponibilizar todo o material da empresa de forma rápida e eficiente, com tempo de resposta instantâneo.

O objetivo desse primeiro passo com a solução digital é gerar ganhos para os franqueados, aumentando a eficiência no suporte, reduzindo custos operacionais relacionados a dúvidas recorrentes, trazendo maior agilidade na gestão e otimizando o tempo desses investidores para que possam focar no crescimento de suas operações.

E não para por aí, o chatbot marca o primeiro passo da estratégia da rede para inserir cada vez mais tecnologia em seus processos, além do aplicativo, a franqueadora também está estruturando novas iniciativas digitais, como a integração da IA em processos de marketing e expansão.

Com presença nacional e expansão acelerada, a Santa Carga já soma 1000 unidades em cinco anos de atividade. A rede projeta fechar o ano com faturamento de R$52MM.

Santa Carga

Fundada em 2013, a Santa Carga que integra a holding Super Franquias é uma rede de franquias especializada em totens e oferece Wi-Fi marketing e capacidade para recarregar até 14 dispositivos móveis simultaneamente. A empresa nasceu no Rio de Janeiro e hoje conta 1000 unidades espalhadas pelo Brasil. Com um modelo de negócio autônomo, home based e sem funcionários, a microfranquia da Santa Carga requer o investimento inicial de R$19.900 mil. Nesse formato, o franqueado é dono de sua própria unidade (totem), tendo como responsabilidade localizar os pontos para instalação dos totens e captação e gerenciamento dos 40 anúncios que o aparelho comporta.

Tags: DestaqueIAInteligêcia artificialSanta Carga
Postagem anterior

9ª Caravana Nacional da Cooperação Judiciária combate a litigância abusiva chega em Santa Catarina

Próximo Post

Froneri apresenta edição limitada de picolé KitKat Gold

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
Froneri apresenta edição limitada de picolé KitKat® Gold

Froneri apresenta edição limitada de picolé KitKat Gold

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Cervejas especiais Prezunic

Black Friday e Libertadores: Prezunic aposta em cervejas especiais com 50% de desconto

por Redação
27 de novembro de 2025
0

As cervejas especiais estão entre os destaques na Black Friday do Prezunic neste ano. Atenta às tendências que apontam para um crescimento...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.