Para se conectar de maneira criativa com o público, a Sensodyne, uma das marcas mais conhecidas da Haleon, empresa líder global em saúde do consumidor, marcou presença no icônico Parque Capivari em Campos do Jordão. A ação apresentou o Confessionário da Sensibilidade: uma imponente caneca gigante que convida os visitantes a compartilharem, de forma leve e divertida, suas confissões sensíveis. Idealizada pela Red Door Agency em parceria com o Marketing da marca, essa ação não apenas entretém, mas também ressalta os benefícios do Sensodyne Clinical Repair. Com a tecnologia NovaMin, a mais avançada do mercado, Sensodyne Clinical Repair proporciona alívio e reparação ativa para proteger os dentes sensíveis.
Complementando a experiência, a marca esteve presente com ações interativas em bares e cafés da região, locais que, embora antagônicos, são chave para abordar momentos de gatilho da sensibilidade dental, criando conexão emocional de forma leve e autêntica. O novo produto da marca, já está disponível e pode ser encontrado em todas as farmácias do Brasil e da região.
“Sensodyne Clinical Repair foi desenvolvido com a melhor tecnologia do mercado para quem tem dentes sensíveis, um problema comum que acontece quando a parte interna do dente (a dentina) fica exposta, geralmente por causa da retração da gengiva ou do desgaste do esmalte. Sua fórmula especial contém NovaMin, uma substância bioativa inteligente que se ativa com a saliva, forma uma camada protetora sobre as áreas sensíveis. A ação começa já nos primeiros minutos de uso, ajudando a reparar os dentes e oferecendo alívio comprovado contra estímulos como bebidas quentes, frias ou o ar gelado, comuns no inverno e em eventos em Campos do Jordão”, informa Andrés Zapata, diretor médico da Haleon, responsável pela Sensodyne no Brasil.
Para André Campos, diretor de marketing da Haleon, a campanha traduziu o compromisso que a marca tem de levar qualidade de vida para quem convive com a sensibilidade dentária: “A presença de Sensodyne em Campos de Jordão reforçou seu engajamento em oferecer experiências que vão além do cuidado bucal, promovendo reais conexões com o consumidor”.
Haleon
A Haleon (LSE: HLN) é líder global em saúde do consumidor, com marcas confiáveis por milhões de consumidores em todo o mundo. O grupo emprega mais de 22.000 pessoas em 170 mercados, que estão unidas pelo propósito da Haleon: cuidar da saúde do dia-a-dia com a humanidade. O portfólio de produtos da Haleon abrange cinco categorias principais: saúde bucal, alívio da dor, saúde respiratória, saúde digestiva e outras vitaminas, minerais e suplementos (VMS). Suas marcas de longa data – como Centrum, Sensodyne, Corega, Eno e Advil – são baseadas em ciência confiável, inovação e profundo entendimento humano. Para mais informações, visite o site da www.haleon.com












