• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

‘Só lados positivos’: profissional de marketing analisa regulamentação das bets

No podcast Regula Talks, Rene Salviano relata como o mercado publicitário tem se adequado às casas de apostas

Redação por Redação
21 de janeiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter
Reprodução/Regula Talks
Reprodução/Regula Talks

Rene Salviano, CEO da agência Heatmap, foi o convidado do segundo episódio do podcast Regula Talks, produzido pela RegulaBet em parceria com a fintech Paag. Em entrevista ao host Leandro Cabido, o administrador analisou como o setor de marketing e publicidade tem dialogado com o mercado de apostas no Brasil.

A regulamentação das apostas esportivas foi introduzida ao país em 2018, quando o então Presidente da República Michel Temer sancionou a lei nº 13.756/2018. Salviano explica que, devido à pandemia da Covid-19, as discussões sobre o tema foram interrompidas, o que impediu a agilidade no estabelecimento das bets no Brasil.

O administrador pontua que a cultura de apostas é um costume enraizado no Brasil — a exemplo das loterias, como a Mega-Sena. A atual visibilidade direcionada ao assunto é um passo fundamental para que a responsabilidade seja o principal norteador dos empresários do ramo.

“Só vejo lados positivos. Vem para garantir os direitos dos que apostam, para que as empresas que atuam no Brasil saibam o que devem entregar. Pessoas já jogam há muitos anos. Tem que estruturar, ter regras e leis. No início, deve ser rígido para que entendam os limites. Quem não seguir, deve ser punido”, salienta.

Salviano, enquanto profissional de marketing, afirma que as casas de apostas devem focar em branding. Em um cenário altamente competitivo, desenvolver um diferencial é um passo importante para fidelizar consumidores e assegurar a sobrevivência no mercado. O especialista cita a Paag como uma das empresas que têm se destacado no meio.

“A Paag tem vários meios de pagamento e está preocupada com o segmento. Ela analisa o que está acontecendo no mercado, o que há de certo e o que há de errado. A comunicação das marcas tem que nascer com a questão da responsabilidade. O sucesso do cliente deve ser uma cultura disseminada na empresa, e não em apenas um setor”, opina.

Grande parte das apostas estão concentradas no futebol. Por isso, as bets firmam patrocínios milionários com campeonatos pertencentes ao esporte. Entretanto, o especialista diz que, em muitos casos, há um investimento exagerado em clubes.

“Acredito que as bets pagam muito mais do que a camisa realmente vale. Não adianta jorrar dinheiro num time de futebol. Agora é a hora de estruturar o que estava totalmente desorganizado. Cada parte deve fazer um pouquinho”, completa.

Link Podcast: https://www.youtube.com/@RegulaBet/videos

 

Postagem anterior

Renata realiza ativação da campanha “Croq, Re-Croq” na Praia do Leme (RJ) com os jogadores do Vôlei Renata

Próximo Post

Rocket Lab anuncia nova parceria com a Braze para potencializar a conexão entre marcas e usuários

Redação

Redação

Relacionado Posts

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
Empresas / Negócios

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

por Redação
14 de junho de 2025
Arena Jockey
Empresas / Negócios

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

por Redação
14 de junho de 2025
Empresas / Negócios

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

por Redação
14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade
Empresas / Negócios

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

por Redação
13 de junho de 2025
Zaya na NaturalTech
Empresas / Negócios

Zaya estreia nova fase na NaturalTech 2025 com identidade renovada e lançamentos

por Redação
13 de junho de 2025
Próximo Post
Rocket Lab anuncia nova parceria com a Braze para potencializar a conexão entre marcas e usuários

Rocket Lab anuncia nova parceria com a Braze para potencializar a conexão entre marcas e usuários

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

14 de junho de 2025
Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

14 de junho de 2025

Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

14 de junho de 2025

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

13 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

Luis Filipi Bicudo, Claudia Lisboa e Diego Caumo - foto: Victor Jandre

Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

por Redação
9 de junho de 2025
0

Desde a sua fundação em 2020 o Grupo Nandina — que reúne as marcas Oakberry, La Panata e Kebab Shop—...

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Super Bonder amplia portfólio com novas versões especializadas em pequenos reparos

por Redação
14 de maio de 2025
0

Atenta às necessidades dos consumidores, Super Bonder, marca da Henkel e líder em adesivos instantâneos, amplia seu portfólio com duas...

Últimas postagens

  • Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita
  • Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.