• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Sportingbet e CazéTV se unem em ação com torcedores no Brasileirão

“Fala na Cara” promove encontros inusitados entre fãs e ídolos em uma dinâmica leve e divertida durante Botafogo x Flamengo

Redação por Redação
15 de outubro de 2025
em Comunicação Integrada
0
Sportingbet e CazéTV se unem em ação com torcedores no Brasileirão
Share on FacebookShare on Twitter

A Sportingbet se une à CazéTV em mais uma ação que promete movimentar a resenha do futebol brasileiro. Com o tom irreverente e bem-humorado que já é marca registrada das duas plataformas, o quadro “Fala na Cara” será exibido antes da partida entre Botafogo e Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

A proposta da dinâmica é simples: descobrir se o torcedor tem coragem de sustentar o que fala sobre seus ídolos e vilões quando eles aparecem de surpresa. No quadro, fãs opinam livremente sobre um jogador sem imaginar que ele está ouvindo tudo de perto. Depois de alguns comentários, o craque surge inesperadamente para reagir às opiniões. O resultado é uma mistura de riso, constrangimento e provocação, com Léo Moura, ídolo do Flamengo, e Dodô, ídolo do Botafogo, protagonizando momentos de surpresa, descontração e muita resenha no melhor estilo da cultura do futebol.

“Essa ação foi pensada para seguir um direcionamento que já vem de um bom tempo na Sportingbet, que é estar cada vez mais próxima do torcedor, o personagem principal de tudo o que fazemos. A parceria com a CazéTV é essencial para deixar tudo ainda mais leve e engraçado, o bom humor é a marca registrada deles, além de conseguirem impactar milhões de fãs de esportes”, afirma Paula Carvalho, Marketing Manager da Sportingbet.

Mais do que uma ação de marca, “Fala na Cara” é um retrato da arquibancada brasileira, onde todo torcedor tem algo a dizer e toda opinião carrega um pouco de emoção, rivalidade e risada. O conteúdo vai ao ar na transmissão da CazéTV e será ampliado nas redes sociais da CazéTV e da Sportingbet, com cortes e desdobramentos que prometem gerar engajamento, conversa entre torcedores e momentos inesquecíveis de resenha.

Tags: CazéTVDestaqueSportingbet
Postagem anterior

Petrobras apresenta o festival Clássicos do Brasil, que volta à Marina da Glória, no Rio, nos próximos dias 18 e 19 de outubro

Próximo Post

Supermercados mais sustentáveis: Cencosud Brasil reforça compromisso com o consumo consciente

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

CAIXA lança campanha “Quem Cuida Protege” para conscientizar clientes sobre golpes bancários

por Redação
22 de dezembro de 2025
iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025
Comunicação Integrada

iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

por Redação
22 de dezembro de 2025
Reforma Casa Brasil
Comunicação Integrada

CAIXA lança campanha “Reforma Casa Brasil” com foco em empréstimo acessível para transformar a vida das famílias brasileiras

por Redação
19 de dezembro de 2025
Campanha de Natal da Supergasbras aposta em influenciadores regionais e parceria com Tudo Gostoso para reforçar presença cultural da marca
Comunicação Integrada

Campanha de Natal da Supergasbras aposta em influenciadores regionais e parceria com Tudo Gostoso para reforçar presença cultural da marca

por Redação
18 de dezembro de 2025
Rio Réveillon 2026
Comunicação Integrada

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
Próximo Post
Coleta de garrafas no Prezunic

Supermercados mais sustentáveis: Cencosud Brasil reforça compromisso com o consumo consciente

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
0

Dienithon Monteiro é uma das vozes mais respeitadas no mercado de jeans no Brasil. Com sua trajetória como supervisor de...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.