Sua Música lança projeto São João 2024 e abre cotas de patrocínio para o mercado

O maior streaming brasileiro de música consolidou-se como a plataforma oficial do São João e terá 60 dias de programação especial para o maior Arraiá da história

by Redação
0 comment
Sua Música lança projeto São João 2024 e abre cotas de patrocínio para o mercado

Depois de bater todos os recordes de audiência e parcerias na edição de 2023, o Sua Música prepara-se para um São João histórico em 2024. Com um projeto que envolve uma programação especial durante 60 dias (de 15 de maio a 15 de julho), este ano a empresa promete reforçar o seu compromisso de democratizar e amplificar a importância, grandiosidade e riqueza da festividade nordestina para todo o Brasil.

Em 2023, o Sua Música bateu recorde de audiência, alcançando mais de 45 milhões de pessoas e mais de 76 milhões de visualizações, através da sua programação junina, que contou com mais de 200 conteúdos exclusivos, além da transmissão inédita, em 4K, do São João de Campina Grande.

Marcela d’Arrochella

Marcela d’Arrochella

O projeto também teve a presença de grandes parceiros, que se uniram à plataforma para celebrar o São João e se conectarem com seus públicos de uma maneira legítima e engajante.  Marcas como Itaipava, Kwai, Engov Up, Neosaldina, Seda, Pepsi Black e Cremer fizeram parte do projeto São João no Sua Música. E para 2024, a expectativa é superar os recordes do ano passado.

“Para este ano, nossa programação promete ser ainda mais especial, com muitas novidades na nossa plataforma e nas redes sociais, levando a cultura e tradição dessa festa para todo o país. Serão 60 dias no clima junino, com uma série de conteúdos que vão aquecer, preparar e agitar o público. Além disso, somos o parceiro oficial da transmissão do maior São João do Mundo, levando para todo o Brasil as principais atrações do palco principal de Campina Grande. As expectativas são altas e estamos lançando esta semana para o mercado cotas de patrocínio para que estejam presentes conosco nesse momento histórico-cultural do nosso país”, conta Marcela d’Arrochella, Sócia e Diretora Comercial do Sua Música.

Na programação de conteúdos deste ano, que começa no dia 15 de maio, o Sua Música preparou diversas novidades, a começar pela customização da plataforma e criação de playlists especiais. Nas redes sociais, o Sua Música trará coreografias juninas dos principais hits que serão sucesso este ano, receitas típicas da festividade (através do quadro ‘Play na Cozinha’), quadros inéditos com dicas de maquiagem, de looks e outras ideias para o público brilhar e arrasar nas festas.

O Sua Música irá promover também o ‘Talento São João’, concurso que revelará os novos talentos musicais do Nordeste. Além do ‘Simbora Pro Arraiá’, que trará a cobertura e novidades das melhores festas do Nordeste, incluindo Campina Grande, Caruaru e Petrolina. Em Campina Grande, a empresa terá um estúdio oficial, de onde será feita a transmissão exclusiva da grande festa em junho, além de conteúdos e entrevistas ao vivo com artistas, curiosidades dos bastidores do evento, interação com os fãs e muito mais.

Você pode gostar

Leave a Comment