A Supergasbras dá um passo importante em sua trajetória e reposiciona sua estratégia de Comunicação e Marketing, reforçando essas áreas nas decisões de negócio. Para marcar esse novo momento, a empresa lança a campanha nacional Aniversário Premiado Pedir Gás, uma iniciativa inédita que reforça o compromisso com a inovação e coloca clientes e parceiros no foco da estratégia.
A iniciativa convida consumidores a participarem de sorteios semanais ao comprarem botijões P13 ou P45 pelo aplicativo ou WhatsApp Pedir Gás. A cada pedido entregue, dois cupons são gerados automaticamente, dando direito a concorrer a um ano de botijão, vale-prêmios e R$150 mil reais. A promoção é válida até o final de maio e vai premiar mais de 200 ganhadores.

“Essa campanha não só revoluciona a nossa forma de nos conectar com o público, como também se diferencia no setor. Estamos celebrando junto aos nossos clientes e parceiros, fortalecendo laços e criando oportunidades para todos”, destaca Marcelo Abrantes, Diretor de Negócios da Supergabras.
Desenvolvida com apoio e expertise das agências Jor – Jornadas Seekers e Brida, a ação foi pensada para envolver diferentes públicos, contando com o engajamento de colaboradores e revendedores na divulgação. O projeto aposta em um mix robusto de canais, unindo o alcance do Marketing Digital e do CRM à força das mídias tradicionais, como Out Of Home e TV, resgatando estratégias off-line para potencializar o impacto.

“A realização da Promoção Aniversário Premiado Pedir Gás exigiu o envolvimento de diversas equipes, incluindo Tecnologia, Trade Marketing, Negócios, Jurídico e RH. Esse movimento reflete o compromisso da Supergasbras com a inovação, a conveniência e a experiência do consumidor. Estamos abrindo caminho para um novo ciclo, fortalecendo a marca, atraindo novos clientes e ampliando a fidelização por meio do Pedir Gás”, conclui Estevão Paiva, Head de Marketing e Comunicação da Supergasbras.
Supergasbras
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 78 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP – comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação d
mercado. O volume atende a aproximadamente 10 milhões de famílias e a mais de 60 mil clientes B2B.
O GLP é engarrafado e entregue em recipientes de 13 kg, 20kg e 45 kg ou, em tanques maiores – começando pelo de 190kg –, fornecido a granel com medição individual para condomínios e clientes B2B. A excelência na operação é garantida por mais de 4 mil colaboradores, distribuídos em 20 unidades (17 engarrafadoras – uma delas, inclusive, é o maior parque engarrafador da América Latina, em Duque de Caxias) e mais de nove mil postos de revendas.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Todos os nossos botijões passam por requalificações periódicas na Qualival, nossa unidade própria para este fim – uma exclusividade do mercado. Somos certificados com a norma ISO 9001:2015, que incentiva a qualidade dos processos de uma organização, e estamos sempre de olho no futuro.