Ação também conta com presença da brand persona e revendedores engajados nas redes sociais da marca
Com a proposta de consolidar a data no calendário oficial da marca, a Supergasbras – empresa do grupo SHV Energy – lança a campanha “10/10”, que promete surpreender consumidores com descontos exclusivos, conteúdos criativos e uma mobilização digital. A estrela principal é Bia do Brás, apresentadora, ex-BBB e fenômeno nas redes sociais, que assume o papel de embaixadora da ação. Carismática e próxima do público, ela será responsável por amplificar a mensagem da companhia e transformar a data em uma celebração nacional.
O aquecimento acontece alguns dias antes com cupons de descontos para compras através do App Pedir Gás e WhatsApp da Supergasbras. O grande momento está marcado para o dia 10 de outubro, a partir das 10 horas da manhã, quando será realizado um movimento simultâneo de impacto com 10 influenciadores: Bia e mais nove influenciadores vão postar, ao mesmo tempo, conteúdos especiais.
“O 10/10 é muito mais do que uma promoção: queremos consolidar essa data como a data da Supergasbras. No ano passado, realizamos a primeira grande live do setor e, neste ano, não será diferente. Vamos surpreender em criatividade e inovação, oferecendo uma experiência positiva, capaz de mobilizar consumidores e gerar oportunidades reais de economia e engajamento. E nada melhor do que contar com a força da Bia e de um time diverso de influenciadores para tornar esse momento único”, afirma Estevão Paiva, Gerente de Marketing da Supergasbras.
A força do número 10
Idealizada com apoio da equipe da agência Jor – Jornadas Seekers, a campanha também tem a presença especial da Su, brand persona da Supergasbras. Ela será a interlocutora da marca com os influenciadores, interagindo nas redes sociais e ampliando a conexão com os consumidores. Além dela, revendedores do projeto “Nossa Rede nas Redes” também estarão engajados na produção de conteúdo durante todo o dia 10 de outubro.
“Estamos sempre atentos às principais tendências. Pretendemos ampliar a nossa base através de ações diferenciadas. É mais do que economia, é diversão e conexão com os consumidores”, completa Elaine Soares, Gerente de Produtos Digitais da Supergasbras.












