• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

TIM distribui “pin” que bloqueia celular em caso de perda antes de show histórico na praia de Copacabana

Redação por Redação
2 de maio de 2025
em Comunicação Integrada
0
Share on FacebookShare on Twitter

● O broche tecnológico, que já foi testado em grandes eventos como o Carnaval, terá distribuição gratuita para clientes de qualquer operadora

● Operadora aposta ainda em ativações exclusivas com 5G em área premium na orla, para tornar a experiência dos fãs ainda mais completa

Depois de marcar presença no Festival de Verão de Salvador e no Carnaval com uma solução inédita de segurança, a TIM leva seu exclusivo TIM Block Pin para um novo grande evento: o show gratuito de uma das maiores estrelas do pop internacional, que promete lotar a Praia de Copacabana no próximo sábado, dia 3. O broche tecnológico, desenvolvido pela operadora, permite o bloqueio automático do celular à distância em caso de perda ou roubo — oferecendo mais tranquilidade para quem vai curtir o espetáculo na orla.

Compatível com smartphones Android e iOS, o dispositivo pode ser usado por clientes de qualquer operadora. Basta fazer o download gratuito no celular, conectá-lo ao broche via Bluetooth e seguir as instruções do app. Em poucos minutos o aparelho está protegido e caso seja afastado por cerca de 10 metros, um alarme sonoro é emitido nos dois devices e a tela do smartphone é automaticamente bloqueada, impedindo o acesso ao conteúdo do aparelho.

A distribuição gratuita do TIM Block Pin acontece na sexta-feira, 02/05, das 10h às 15h, na loja da TIM no Shopping Rio Sul, em Botafogo. Com número limitado de unidades, a ação reforça o compromisso da TIM em promover mais segurança digital e oferecer uma experiência conectada mesmo em eventos de grande público, como o esperado show na orla de Copacabana.

“Espaço TIM 5G” exclusivo para fãs
Além de promover segurança com o TIM Block Pin, a operadora também preparou uma experiência especial para os fãs que querem curtir o show com mais conforto e exclusividade. A TIM, em parceria com o Popline, terá uma área premium montada no restaurante Blue Note, com bar exclusivo, DJ antes e depois da apresentação principal e transmissão ao vivo do show em telões e TVs.
Para garantir a presença dos fãs na festa, a operadora lançou uma campanha de engajamento nas redes sociais. Desde o dia 28 de abril, fãs e fã-clubes que mais utilizarem a hashtag #ComATIMFãPodeTudo podem ganhar pares de ingressos para o espaço. O anúncio dos vencedores será feito na véspera do show, na sexta-feira, dia 2 de maio. Com cobertura em tempo real realizada em parceria com o portal Popline, o local promete ser um verdadeiro palco paralelo, conectado do início ao fim com a potência do 5G da TIM.

TIM

“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, S&P/B3 Brasil ESG, IDIVERSA e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Desde 2022, tem sido selecionada anualmente para o Sustainability Yearbook, publicação da S&P que reúne as empresas com as melhores práticas de sustentabilidade do mundo, e foi a primeira operadora a obter a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o FTSE Russell D&I Index 2024 (antigo Refinitiv D&I Index). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Tags: CopacabanaTIM
Postagem anterior

Nalu By CDesign apresenta Noite Italiana e Noite Espanhola

Próximo Post

FI Group anuncia acordo para sua integração à empresa francesa EPSA e consolida liderança global em fomento à inovação

Redação

Redação

Relacionado Posts

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot
Comunicação Integrada

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot

por Redação
12 de junho de 2025
Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Menos concentração, mais diversidade: o futuro da publicidade para Dia dos Namorados      

por Redação
11 de junho de 2025
Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

por Jorge Rodrigues
11 de junho de 2025
Comunicação Integrada

Javep Chevrolet melhora em 30% comunicação com o cliente com RCS

por Redação
10 de junho de 2025
Hashtag Sports Awards
Comunicação Integrada

Agência brasileira concorre em três categorias da maior premiação de marketing esportivo e conteúdo dos Estados Unidos

por Redação
9 de junho de 2025
Próximo Post

FI Group anuncia acordo para sua integração à empresa francesa EPSA e consolida liderança global em fomento à inovação

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

14 de junho de 2025
Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

14 de junho de 2025

Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

14 de junho de 2025

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

13 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

Luis Filipi Bicudo, Claudia Lisboa e Diego Caumo - foto: Victor Jandre

Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

por Redação
9 de junho de 2025
0

Desde a sua fundação em 2020 o Grupo Nandina — que reúne as marcas Oakberry, La Panata e Kebab Shop—...

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

O impacto do tempo de resposta na percepção de marca

por Redação
28 de maio de 2025
0

Vivemos na era da instantaneidade. O consumidor está cada vez mais exigente, impaciente e conectado. Nesse cenário, o tempo de...

Últimas postagens

  • Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita
  • Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.