• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

TIM renova com IZA e Rock in Rio e fortalece seu compromisso com a música como elo de inclusão e conexão

Redação por Redação
29 de setembro de 2025
em Empresas / Negócios
0
A cantora e embaixadora da marca, IZA e o CEO da TIM, Alberto Griselli. Foto: Vitor Brugger

A cantora e embaixadora da marca, IZA e o CEO da TIM, Alberto Griselli. Foto: Vitor Brugger

Share on FacebookShare on Twitter

 

  • Cantora segue como embaixadora da empresa e inicia as ações de comunicação da marca para a próxima edição do festival durante visita à sede da TIM, no Rio
  • Operadora foi a marca mais comentada no último Rock in Rio com experiências surpreendentes e conectividade para o público; novidade é o copatrocínio da Rota 85

Pela terceira edição seguida, a TIM vai conectar a Cidade do Rock: a operadora patrocina o Rock in Rio Brasil 2026, que acontece entre os dias 4 e 13 de setembro. Em paralelo, anuncia a renovação de IZA como embaixadora da marca, parceria que entra no seu quinto ano. A cantora dá o pontapé inicial na comunicação da empresa para o maior festival de música e entretenimento do mundo, com uma ação criativa e bem-humorada nas redes sociais.

Os dois anúncios reforçam o sucesso da plataforma de música da operadora. Desde que retomou o patrocínio e realização de eventos proprietários, a TIM ampliou consideravelmente a favorabilidade dos comentários sobre a marca nas redes sociais. Na edição passada do Rock in Rio, liderou as menções positivas dentre os patrocinadores. Para ampliar ainda mais sua visibilidade em 2026, vai copatrocinar a Rota 85 – que celebra a história do festival – e seguir apostando em ativações imersivas para mostrar as experiências surpreendentes que a tecnologia possibilita.

“Consolidar nossa presença no Rock in Rio é, sem dúvidas, mais do que oferecer conectividade. É criar vínculos emocionais com o público, impactar com ativações que as pessoas nem imaginam vivenciar e entregar inovação de forma tangível. Ao investir em infraestrutura 5G em grandes eventos mostramos que tecnologia e entretenimento caminham juntos e que a TIM está na vanguarda dessa transformação”, explica Marcos Lacerda, VP de Comunicação e Marca da empresa. A TIM realizou o primeiro Rock in Rio 5G da história, em 2022, e viu o uso dessa tecnologia crescer 220% no evento do ano passado, quando seus clientes trafegaram – no total – 185 terabytes (TB) de dados, o equivalente a assistir a vídeos em HD por mais de 60 anos seguidos.

Parceria com IZA

Enquanto prepara suas ações para o Rock in Rio Brasil 2026, a TIM celebra a parceria com IZA, embaixadora da marca desde 2020. A primeira ação desse novo ciclo é, justamente, para anunciar o patrocínio ao festival, com conteúdos para redes sociais captados durante visita da cantora à sede da empresa, no Rio de Janeiro.

A renovação do contrato é estratégica, não só pela óbvia ligação de IZA com a música – uma paixão dos brasileiros e forte elo de conexão com o consumidor – mas também pela sua proximidade com os valores da companhia, como respeito e diversidade: “essa parceria reforça a essência da TIM – conectar pessoas com liberdade, respeito e propósito. Música e conexão são nossos maiores assets, e com IZA, essa sinergia ganha ainda mais alma”, complementa Marcos Lacerda.

A TIM

“Evoluir juntos com respeito e coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua há 25 anos no Brasil, liderando movimentos importantes do mercado e levando transformação digital para diferentes áreas da sociedade. A operadora tem a maior cobertura 5G do país e é a única a alcançar todas as cidades com a rede 4G, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. A evolução da companhia vem sempre acompanhada do compromisso com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança. Por isso, é a primeira e única empresa do setor de telecomunicações presente em todas as carteiras de sustentabilidade da bolsa brasileira: Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3), Índice de Carbono Eficiente (ICO2 B3), IDIVERSA B3 e IGPTW B3. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Tags: DestaqueIZATIM
Postagem anterior

Elas & Negócios Outubro Rosa abre espaço para marcas expositoras

Próximo Post

Feira Nacional do Podrão em Duque de Caxias

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
Feira Nacional do Podrão

Feira Nacional do Podrão em Duque de Caxias

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

    Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A metodologia de marketing de referência que há quatro décadas transforma conexões em oportunidades reais ganha mais força no Rio...

IA generativa

IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

por Redação
26 de agosto de 2025
0

A Inteligência Artificial Generativa deixou de ser tendência para se tornar parte ativa da estratégia de negócios do varejo brasileiro....

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

MultiStudios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Em apenas dois anos de operação, o MultiStudios, localizado no Shopping ParkJacarepaguá, consolidou-se como um dos principais pólos de criação de conteúdo do país. O...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.