A Untitled, uma das 22 empresas que compõem o Grupo Papaki, conquistou o Leão de Bronze por “Corpo Negro”. O filme que trata do racismo estrutural na medicina é fruto de uma parceria entre a Untitled, a Artplan, o Instituto Yduqs e a IDOMED.
O filme faz parte da campanha “Nigrum Corpus – Um estudo sobre racismo na medicina brasileira”, que desenvolveu um livro para estudantes baseado em depoimentos reais.
A lista completa dos vencedores estará disponível após a cerimônia de premiação, hoje à noite, por volta das 21h30, horário de Cannes.
Para assistir ao filme vencedor, clique aqui
UNTITLED
Fundada em 2019 por Karin Nantes e Mário Peixoto, a Untitled integra o Grupo Papaki, líder entre os grupos de produção publicitária no Brasil. Com um casting diverso de diretores renomados, a produtora tem em seu portfólio campanhas para marcas como Nike, Uber, Netflix, HBO e AMBEV. Reconhecida pela excelência criativa e agilidade na entrega, a Untitled já conquistou prêmios internacionais como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD, British Arrows, El Ojo, Nowness, Free the Work e CCSP.
GRUPO PAPAKI
Líder entre os grupos de produção publicitária no Brasil, o Grupo Papaki foi fundado em 2006 por Mário Peixoto e Alexandre Sallouti, com a criação da Delicatessen Filmes. Atualmente, reúne em seu portfólio 22 empresas que atuam nos segmentos de audiovisual, publicidade, áudio, entretenimento, editorial, pós-produção, agenciamento de talentos e consultoria em marketing e comunicação. Atua junto a agências de publicidade e anunciantes como Artplan, Africa, Ogilvy, Ambev, Heineken, Itaú, Avon, dentre outros, sendo reconhecido por sua excelência e abrangência no mercado.