• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Vai Voando e ex-BBB Isabelle Nogueira se unem para mostrar que viajar é para todos

Redação por Redação
14 de março de 2025
em Comunicação Integrada
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Vai Voando, marca reconhecida por proporcionar viagens acessíveis e descomplicadas, acaba de anunciar uma parceria com a ex-BBB Isabelle Nogueira. A influenciadora digital, conhecida por sua conexão com o público popular, agora faz parte da equipe da Vai Voando, reforçando o compromisso da marca de tornar as viagens uma realidade para todos.

Isabelle Nogueira
Isabelle Nogueira

Com uma trajetória marcada pela superação e pela identificação com os desafios cotidianos de milhares de brasileiros, Isabelle traz consigo uma mensagem poderosa: viajar pode ser fácil, acessível e sem burocracia. A parceria tem como objetivo desmistificar o processo de viajar, tornando-o mais acessível e com condições de pagamento que atendam à realidade de todos os perfis de consumidores.

A Vai Voando, reconhecida por suas ofertas de pacotes de viagens com condições acessíveis, oferece benefícios exclusivos como o parcelamento em até 12x no boleto, sem consulta ao SPC ou Serasa. Isso significa que mais brasileiros poderão realizar o sonho de viajar sem se preocupar com as barreiras financeiras que muitas vezes limitam a realização de viagens.

A parceria entre Vai Voando e Isabelle Nogueira também vem alinhada a um novo momento da marca, que busca estreitar ainda mais sua relação com o público popular, oferecendo condições flexíveis e acessíveis, além de experiências únicas de viagem.

“A Isabelle Nogueira, um verdadeiro símbolo manauara para o Brasil, representa a força e a cultura do Norte. Essa conexão se alinha perfeitamente com a Vai Voando, que tem mais de 60 franquias no Amazonas, um estado essencial para a marca e para o turismo acessível no país”, comenta Luiz Andreaza, Diretor da Vai Voando.

Agora, com Isabelle ao lado da Vai Voando, a marca promete seguir sua missão de transformar o mercado de turismo no Brasil, tornando as viagens mais inclusivas e acessíveis a todos.

“A parceria da Vai Voando com a Isabelle Nogueira reflete a essência da nossa marca: tornar as viagens mais acessíveis e conectar pessoas aos seus sonhos. A Isabelle representa muito bem essa conexão com o público, pois tem uma trajetória inspiradora e autêntica, que dialoga diretamente com os valores da Vai Voando. Estamos muito felizes com essa colaboração e confiantes de que essa ação fortalecerá ainda mais nossa presença e impacto no mercado”, finaliza Renata Maluf, Diretora de Marketing da BeFly.

Postagem anterior

MiQ chega à América Latina trazendo soluções programáticas de ponta para um mercado de publicidade digital de US$24 bilhões

Próximo Post

Viaflow, referência em transformação de negócios, cresce 36% em receita e atinge faturamento recorde de mais de R$ 14 milhões em 2024

Redação

Redação

Relacionado Posts

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes
Comunicação Integrada

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

por Redação
6 de novembro de 2025
Lorenzetti
Empresas / Negócios

Lorenzetti transforma legado centenário em experiências de live marketing

por Redação
4 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Zurich Seguros patrocina Rio Open pelo segundo ano consecutivo e reforça compromisso com o futuro do esporte

por Redação
30 de outubro de 2025
Comunicação Integrada

A era da influência real: 5 pilares para construir confiança nas redes

por Redação
22 de outubro de 2025
Comunicação Integrada

Abra o Futuro: Instituto Coca-Cola Brasil lança sua primeira campanha institucional e convida sociedade e empresas a abrirem o futuro junto com os jovens

por Redação
22 de outubro de 2025
Próximo Post

Viaflow, referência em transformação de negócios, cresce 36% em receita e atinge faturamento recorde de mais de R$ 14 milhões em 2024

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Satay

    Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro

Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro

7 de novembro de 2025

Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina

7 de novembro de 2025

Compactos de alto padrão ganham força com novos lançamentos da linha NEX ONE em São Paulo 

7 de novembro de 2025

SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG

7 de novembro de 2025

À beira-mar, o Canastra Trattoria acende a brasa e celebra os cortes perfeitos

7 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Satay

Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A cena boêmia de Botafogo ganha um novo capítulo com a chegada do Satay, bar com identidade asiática que combina...

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Zoox parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo F1

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A Zoox Smart Data, líder em soluções de inteligência de dados e inteligência artificial, foi confirmada pelo segundo ano consecutivo...

Brava Arena Jockey

Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

por Redação
3 de novembro de 2025
0

Idealizado e produzido pela Kappamakki, espaço cultural premium localizado no Jockey Club Brasileiro do Rio tem assinatura de naming rights...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Casa Rede Incluir

Casa Rede Incluir amplia atendimentos sociais e se consolida como referência em inclusão e cidadania em Campo Grande

por Redação
8 de outubro de 2025
0

A Casa Rede Incluir, iniciativa do Instituto Rede Incluir, está se consolidando como um importante polo de inclusão social no...

Últimas postagens

  • Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro
  • Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina
  • Compactos de alto padrão ganham força com novos lançamentos da linha NEX ONE em São Paulo 

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.