Verão movimenta mídia digital out of home em cidades litorâneas

Mídia Banco24Horas dobra número de telas nos litorais do Brasil para atender a demanda dos anunciantes

by Redação
0 comment
Mídia Banco24Horas possibilita anúncio na tela superior e na tela da transação

Dado o aumento da população que visita as praias durante a temporada de verão, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, dobrou o número de telas em 28 cidades litorâneas do país em 2023 para disponibilizar às marcas maior alcance de pessoas na veiculação das campanhas.

A plataforma, que disponibiliza anúncio tanto na tela superior ao caixa eletrônico, quanto na tela da transação, iniciou 2023 com 267 telas superiores nos municípios litorâneos e encerrou o ano com 544 – um aumento de 104%. No Nordeste, as cidades que mais se destacam em crescimento de telas são Maceió (AL) e Aracaju (SE), com aumento de distribuição das telas para veiculação de anúncios superiores a 500% ao longo do último ano.

Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas, ressalta que as 28 cidades do litoral brasileiro representam 14% da capilaridade do Mídia Banco24Horas nas telas superiores, que somam no total 4 mil telas distribuídas pelo País.

“O verão é uma temporada que movimenta muito turismo e fluxo de pessoas nestas cidades e as marcas que querem estabelecer um diálogo na jornada destas pessoas buscam veículos que ofereçam este alcance. Nosso formato disponibiliza alto nível de atenção e têm potencial para chegar ao ponto de venda no momento da decisão de compra, quando o consumidor está com o dinheiro na mão”, explicou Celia.

Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje dois formatos disponíveis: mídia direto na tela da transação do Banco24Horas (ATM Screen) em todo o País e telas full HD (ATM Top) instaladas no topo dos caixas eletrônicos da rede, com mais de 26 mil telas, em 16 mil estabelecimentos. Com audiência e cobertura auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização, além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. O veículo está presente em mais de mil cidades.

Para saber mais, acesse: https://midiabanco24horas.com.br/ ou visite nossas redes sociais no Instagram e no LinkedIn.

Você pode gostar

Leave a Comment