• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Vibra inova: a marca que transformou o entretenimento no Rio está de cara nova

Novo posicionamento e identidade visual será apresentado em evento exclusivo no Alba, em Botafogo

Redação por Redação
1 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Fabrício Bahruth, Juliana Shultz e Carlos Nadal

Fabrício Bahruth, Juliana Shultz e Carlos Nadal

Share on FacebookShare on Twitter

A Vibra, uma das principais empresas de entretenimento do Brasil, com mais de 20 anos de atuação em festivais, shows, festas e experiências culturais, anuncia o rebranding da marca da companhia, assumindo agora o nome de Grupo Vibra. Com o objetivo de consolidar seu ecossistema de marcas, produtos e empresas, os sócios Fabrício Bahruth, Carlos Nadal e Juliana Schultz conduziram todo o processo em parceria com a Toró, estúdio de criação com foco em branding estratégico, identidade visual e ilustração.

“A necessidade do rebranding surgiu quando percebemos que a empresa havia crescido, tomado uma nova proporção com o surgimento de outras marcas no grupo. O resultado disso foi uma nova identidade que traduz esse novo momento”, afirma Juliana Schultz, CMO do Grupo Vibra.

O Grupo, que se consolidou por dar vida a eventos como Rock The Mountain, Village, BudZone, Auê, Arca de Noé, SubaJovem, AdoroFrozen, Corona Sunsets, Réveillon Viva Caraíva e points da noite carioca como o Bosque Bar e o Alba Botafogo, apresenta agora sua nova identidade. Inspirada no verde vibrante, tipografias dançantes e uma atmosfera alto-astral, a nova marca é um reflexo da Vibra de hoje: agregadora, inovadora, diversa e apaixonada por criar experiências memoráveis.

“Queremos continuar surpreendendo. Esse rebranding é só o começo de um novo ciclo, mais maduro, com mais propósito, estratégia e ainda mais conexão”, completa Fabricio, sócio e CEO do Grupo.

O lançamento da nova marca do Grupo acontece no dia 25 de setembro em um coquetel exclusivo no restaurante Alba, [1] em Botafogo (RJ). O evento conta com ativações especiais, incluindo a Bebete — aperitivo a base de cachaça, melado de cana, tangerina, mate e cardamomo —, ambientação sensorial com a nova linguagem visual.

O Grupo Vibra hoje conta com as marcas Bosque Bar, no Jockey Club, Alba, bar e restaurante em Botafogo, GreenLab (operação de venda de bebidas e alimentos em eventos), Última Aula (empresa de formaturas em sociedade com a GH Music), a bebida Bebete, feita à base de cachaça (em sociedade com a Cachaça 7 Engenhos) a Pipoca e a Batata do Johnny, entre outros.

Grupo Vibra

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de entretenimento brasileiro. Referência por sua criatividade e encantamento de clientes, o Grupo Vibra Entretenimento detém marcas como Rock the Mountain, Festival Village, Auê, Arca de Noé, AdoroFrozen, SubaJovem e atua também  em points da noite carioca como o Bosque Bar e o Alba Botafogo. Além de promover festivais, festas e eventos corporativos desde 2006, a empresa está ligada diretamente em todos os aspectos relacionados às suas produções, inclusive ativação de marcas e a captação de patrocínios. A companhia que possui os selos Great Place to Work 2024 e 2025, como uma das melhores empresas para se trabalhar, conta com mais de 200 funcionários e um capital de cerca de R$50 milhões por ano.

O lançamento digital a gnt vai começar antes nas redes (quinta). No Casarão Alba teremos a celebração desse lançamento/momento

Tags: entretenimentoVibra
Postagem anterior

Arquiteto Rodrigo Rochet assina Suíte Master no Morar Mais 2025 e celebra sua sexta participação no evento

Próximo Post

CEO da Sal e Brasa Grill Express, Fernando Ribeiro, leva modelos de franquia para duas edições da Feira do Empreendedor Sebrae

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
Fernando Ribeiro

CEO da Sal e Brasa Grill Express, Fernando Ribeiro, leva modelos de franquia para duas edições da Feira do Empreendedor Sebrae

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Kovr Seguradora

Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Nos últimos doze meses, as pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras viram disparar o número de ataques cibernéticos — revelando...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Curvas de Minas

Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca

por Redação
5 de dezembro de 2025
0

A Curvas de Minas, marca reconhecida por seu design contemporâneo em móveis e peças que valorizam curvas, naturalidade e formas...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.