• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Vinho24h acelera expansão nacional com novas inaugurações no Rio de Janeiro e em São Paulo

Sob o guarda-chuva da holding Super Franquias, franqueadora de adegas autônomas para condomínios alcança mais de 50 unidades em oito meses de operação 

Redação por Redação
31 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Vinho24h
Share on FacebookShare on Twitter

A Vinho24h, rede de franquias de adegas autônomas para condomínios, tem ampliado sua presença no setor de Conveniência e Bebida. Desde sua estreia em fevereiro, a marca já soma mais de 70 pontos de ativação e celebra recentes inaugurações em locais estratégicos: Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, e Atibaia, no interior paulista.

Através do seu modelo de negócio home based, sem necessidade de funcionários e com investimento inicial de R$ 32.900, a marca tem atraído novos empreendedores e acelerado sua expansão. A rede, que já conta com 70 franqueados , possui operação em estados como Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Pará, Alagoas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Piauí e Sergipe.

Os novos franqueados destacam a praticidade e a aceitação do modelo. “É um modelo muito satisfatório: consigo gerir à distância, sem precisar de funcionários”, afirma Judith Perez, franqueada do Rio de Janeiro. Em Campo Belo (SP), Marcelo Meyer viu uma oportunidade clara: “O condomínio tem exatamente o perfil ideal para o nosso modelo de negócio”. Meyer, inclusive, já iniciou seu processo de expansão com mais duas adegas adicionais. Em Atibaia (SP), Edwagney Inácio da Silva Luz vê a adega como “um espaço de encontro, de experiências e de convivência”, e planeja focar no crescimento da base de assinantes do Clube do Vinho.

Segundo o fundador e diretor da franqueadora, Rafael Soares, a meta é encerrar o ano de 2025 com 100 unidades e faturamento estimado em R$ 3MM. A projeção é de abrir 5 novas franquias por mês.

“Inicialmente, focamos nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, e com o mercado respondendo positivamente ao nosso formato de atuação, percebemos que temos tração com a indústria e oportunidades de estabelecer presença em novos espaços, como realmente aconteceu”, afirma Rafael. O executivo complementa que o suporte contínuo aos franqueados é a principal força motriz para o crescimento acelerado.

O modelo de negócio da Vinho24h atende a um público interessado em gerir o próprio negócio com praticidade e facilidade de monitorar as vendas remotamente. A rede se destaca ainda por dois diferenciais: uma tela de LED para veiculação de anúncios de mídia paga, sendo uma segunda forma de captação de receita, e o Clube do Vinho, que oferece benefícios, descontos e eventos exclusivos aos assinantes.

Sobre a Vinho24h

Fundada em 2025, a Vinho24h integra a holding Super Franquias. É uma rede de franquias de adegas autônomas para condomínios, operando 24 horas e 7 dias por semana, sem funcionários. Com um modelo de negócio autônomo e home based , a microfranquia requer um investimento inicial de R$ 32.900.

Cada adega comporta 90 garrafas, com mais de 15 rótulos de cinco nacionalidades, a um preço sugerido de R$ 49,90. A adega também dispõe de uma tela de LED para veiculação de anúncios de mídia paga. Além da compra de rótulos, a rede oferece assinaturas para seu Clube do Vinho, com benefícios, cupons de descontos e eventos exclusivos. O franqueado atua como gestor, monitorando as vendas remotamente, captando anúncios e fomentando o clube no condomínio.

Tags: Vinho24h
Postagem anterior

Dra. Rebeca Almeida: Pesquisadora brasileira promove reflexão global sobre sexualidade e saúde de adolescentes

Próximo Post

WAP lança lavadora de alta pressão WL 1800 e reforça compromisso com eficiência e economia de água

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
WAP lança lavadora de alta pressão WL 1800

WAP lança lavadora de alta pressão WL 1800 e reforça compromisso com eficiência e economia de água

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

A Núcleo, agência especializada em marketing de incentivo e promocional, anuncia a chegada da Ypê ao seu portfólio de clientes para liderar...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.