• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

“Watch Free”: empresa lança streaming com canais com sinal aberto e mais de 500 conteúdos sob demanda em um só lugar 

Watch anuncia nova vertical com oferta 100% gratuita para ampliar o alcance da marca entre ISPs e consumidores  

Redação por Redação
7 de maio de 2025
em Empresas / Negócios
0
Watch Free
Share on FacebookShare on Twitter

A Watch, aplicativo de streaming desenvolvido para provedores de internet (ISPs), anuncia o lançamento oficial do Watch Free, nova vertical de conteúdo gratuito e diversificado. Com foco em ampliar o alcance da plataforma e fortalecer o relacionamento com ISPs em todo o Brasil, o Watch Free oferece ao público 8 canais em sinal aberto e mais de 500 conteúdos de vídeo sob demanda (VOD), reunindo nomes de destaque como Acelerados, Desimpedidos, Manual do Mundo, Fit Dance, Canal do Artesanato, Whe Play, Será? e conteúdos do Itaú Cultural.

Com o Watch Free, a marca reforça sua missão de democratizar o acesso ao entretenimento, criando novas oportunidades tanto para o consumidor final quanto para os provedores de internet parceiros. O lançamento será apresentado oficialmente durante o Abrint Global Congress 2025, evento promovido pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, que acontece entre os dias 7 e 9 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

A nova vertical reúne conteúdos de múltiplos gêneros, voltados a públicos distintos, entre humor, ciência, dança, automobilismo, arte, cultura geek e outros. A plataforma conta com espaços dedicados à publicidade, representando uma oportunidade estratégica para marcas e provedores que desejam comunicar com uma audiência cada vez mais conectada e engajada.

“O Watch Free vem para complementar o nosso amplo portfólio e nasce como uma solução estratégica para ampliar a base de usuários dos nossos provedores parceiros, oferecendo uma experiência gratuita e de qualidade. É também uma forma de gerar valor agregado aos pacotes de serviços, fidelizar assinantes e, principalmente, abrir novas frentes de receita com publicidade e visibilidade qualificada,” afirma Maurício Almeida, Presidente da Watch.

Novo momento é marcado por campanha “A Um App de Tudo”

Para acompanhar o momento, que enfatiza ainda mais a atuação da marca como um app de streaming e um parceiro estratégico de negócios para ISPs, a Watch lança a campanha “A um App de Tudo”, que visa a consolidar seu posicionamento como um app de conteúdo frente a públicos B2C e B2B.

A comunicação destaca como a Watch proporciona aos usuários a liberdade de acessar seus conteúdos preferidos, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem a necessidade de múltiplas plataformas ou assinaturas.

Com mais de 1.700 ISPs parceiros, a Watch já se consolidou como uma aliada na geração de valor e incremento de ticket médio para empresas do setor. O lançamento do Watch Free e a campanha “A um App de Tudo” reforçam o posicionamento da marca como uma solução completa, que vai além do streaming tradicional, ao integrar conteúdos exclusivos, canais ao vivo, esportes, música e muito mais.

A campanha, que será lançada no ambiente digital e na Abrint, contará com 12 versões de filmes, que traduzem o conceito tanto ao público B2B (provedores de internet), quanto para o B2C.

Sobre a Watch:

Lançada em outubro de 2018, a Watch é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries, filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de canais lineares e aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes.

Com modelo flexível e escalável, a empresa se consolidou como referência no mercado ao democratizar o acesso ao streaming para ISPs, ampliando a oferta de entretenimento, diminuindo o custo dos serviços e proporcionando uma experiência completa e personalizada para os consumidores finais. Dessa forma, a Watch amplia a retenção de clientes e diversifica a receita dos provedores de internet.

A Watch disponibiliza pacotes bem diversificados e completos, incluindo Paramount, Globo (afiliadas locais e canais fechados) MAX, ESPN, Telecine, Premiere, Combate entre outros canais, emissoras e estúdios. Também possui em seu portfólio a Awdio (uma plataforma própria de música). Hoje, a plataforma atende milhares de ISPs em todas as regiões do Brasil, impactando milhões de usuários finais com tecnologia, inovação e conteúdo de alta qualidade.

Tags: StreamingWatchWatch Free
Postagem anterior

Normas técnicas na produção industrial são responsáveis por garantir segurança e qualidade à toda cadeia

Próximo Post

Billy the Grill tem churrasco e brinde para as mães

Redação

Redação

Relacionado Posts

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 
Empresas / Negócios

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

por Redação
18 de junho de 2025
Shopping Metropolitano Barra
Empresas / Negócios

Confira o horário dos shoppings cariocas neste feriado de Corpus Christi (19/06)

por Redação
18 de junho de 2025
Beer Cave Prezunic
Empresas / Negócios

Copa dos Clubes traz oportunidades para supermercado do Rio

por Redação
18 de junho de 2025
Café da Trabalhadora e do Trabalhador reforça acolhimento em Maricá
Empresas / Negócios

Café da Trabalhadora e do Trabalhador reforça acolhimento em Maricá

por Redação
18 de junho de 2025
Créditos: Divulgação Royal Canin
Empresas / Negócios

ROYAL CANIN divulga pesquisa inédita realizada no Brasil sobre obesidade em pets

por Redação
18 de junho de 2025
Próximo Post
Billy the Grill - Picanha Mista na Pedr - Divulgação

Billy the Grill tem churrasco e brinde para as mães

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

BIC e VML Brasil conquistam três Leões no Cannes Lions 2025 com campanha inovadora que celebra os 75 anos da caneta BIC Cristal

BIC e VML Brasil conquistam três Leões no Cannes Lions 2025 com campanha inovadora que celebra os 75 anos da caneta BIC Cristal

18 de junho de 2025
Ceviche de Pupunha - The Carioca

Gastronomia verde em alta: ainda dá tempo de aproveitar menus vegetarianos da Restaurant Week

18 de junho de 2025
Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

18 de junho de 2025
Shopping Metropolitano Barra

Confira o horário dos shoppings cariocas neste feriado de Corpus Christi (19/06)

18 de junho de 2025
Alda Rapozo - Proprietária da Calurejo

Calurejo Celebra Seu Primeiro Ano com Coquetel Especial e Evento Memorável

18 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

por Redação
10 de janeiro de 2025
0

Ter 1k de visualizações no Reels é bom e um grande passo para qualquer criador de conteúdo no Instagram. Isso...

Carpaccio de carne com alcaparras, toast de brioche e grana padano Emile

29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

por Redação
16 de junho de 2025
0

A 29ª edição da Rio Restaurant Week, o principal festival gastronômico da América Latina, está chegando ao fim, mas o...

Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

por Redação
14 de junho de 2025
0

A terceira edição da Arena Jockey, um dos eventos mais queridos e aguardados pelos cariocas, realizado no Jockey Club Brasileiro,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

por Redação
18 de junho de 2025
0

A Diffucap, farmacêutica carioca pioneira no setor de saúde e bem-estar, inicia um novo capítulo em sua trajetória com um...

Últimas postagens

  • BIC e VML Brasil conquistam três Leões no Cannes Lions 2025 com campanha inovadora que celebra os 75 anos da caneta BIC Cristal
  • Gastronomia verde em alta: ainda dá tempo de aproveitar menus vegetarianos da Restaurant Week
  • Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.