• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Youcom lança collab com influenciadora Natália Cangueiro para fortalecer diálogo com a Geração Z   

Parceria vai além da coleção e se consolida como um movimento de branding que une autenticidade e cocriação com o público jovem  

Redação por Redação
5 de novembro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Youcom, marca de moda jovem e lifestyle urbano, anuncia uma collab exclusiva com a influenciadora Natália Cangueiro (@nataliacangueiro). Composta por 14 peças, entre vestidos, saias, jeans, blusas e tshirts, a coleção lança em 14 de outubro e representa um movimento estratégico para reforçar a marca como referência de moda e estreitar a conexão com a geração Z.   

Natália Cangueiro
Natália Cangueiro

A escolha por Nat reforça a relação que ela já possui com a Youcom, tanto como consumidora quanto como criadora de conteúdo. Sua identidade única conversa com o DNA da marca, o que torna a colaboração ainda mais genuína. “A Nat teve liberdade criativa em todas as etapas do projeto, da pesquisa de tendências à curadoria das peças, passando pela prova e aprovação das modelagens. Contou ainda com o suporte técnico e o conhecimento da Youcom para viabilizar a coleção. O resultado traduz influências urbanas, grunge e referências do gorpcore, com uma estética jovem e a cara dela. Tudo isso em sintonia com o estilo que nossos clientes acompanham e admiram”, explica Bárbara Barreira, head de Estilo da Youcom.

Do lado da influenciadora, o processo também foi marcado por descobertas. “Eu e a Youcom nos traduzimos por meio de uma moda jovem e cool, com símbolos de linguagem muito parecidos. Do meu lado, entendi os desafios apresentados, em contrapartida, a marca esteve aberta para entender quais peças, modelagens e tendências eu gostaria de apostar. E assim, saiu um resultado lindo e autêntico da nossa colaboração” destaca Nat.  

Propósito genuíno 

A Youcom apostou em uma campanha com uma influenciadora que traduz o universo jovem e da moda com uma estética marcante. A marca criou um editorial de fotos e vídeos que capturam a atitude da influenciadora com visuais inspirados no estilo “urbano caótico”. O objetivo, de acordo com a gerente de Marketing da Youcom, Louise Schmitt, foi somar a autoridade da influenciadora com o desejo por informação de moda dos clientes da marca, trazendo ineditismo e conexão. 

“Trouxemos para a campanha a ‘estrela’ da Nat, recurso gráfico muito utilizado por ela em acessórios e conteúdos para as mídias digitais. Tudo foi pensado de forma estratégica, reforçando nossa visão de que o futuro da moda se constrói com colaboração e originalidade”, destaca Bárbara Barreira. 

Esta é a terceira collab realizada pela Youcom. As outras duas foram desenvolvidas em parceria com a também influenciadora digital Malu Camargo (@malufca), com lançamentos em agosto de 2024 e junho de 2025. A experiência contribuiu para estabelecer o modelo estratégico da Youcom para este tipo de projeto, com parâmetros criteriosos de alcance, performance com o público da marca, e alinhamento de estilo e de linguagem.

Quem é Natália Cangueiro? 

Nat tem 28 anos e quase 2,3 milhões de seguidores no Instagram e TikTok. Nascida em 1996, na transição entre as gerações Millennial e Z, é uma das principais vozes da moda jovem e do lifestyle urbano no Brasil. Como criadora de conteúdo, se destaca por sua autenticidade, estilo descomplicado e a capacidade de se conectar com uma audiência engajada. Se autodescreve como “fanfiqueira e fashionista”, por isso o fit com Youcom é tão forte e duradouro. 

Youcom  

A Youcom é uma marca de moda jovem com um estilo de vida inspirado no jovem e procura trazer todas as novidades e tendências por um preço incrível. A marca conta com mais de 140 lojas físicas espalhadas por diversos estados como: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Alagoas, Maranhão, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Amazonas, Rondônia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, além de um e-commerce que atinge o país inteiro. A Youcom também oferece uma experiência omnichannel para seus consumidores, que permite a compra no site e a retirada na loja física. A marca segue crescendo e cumprindo seu propósito de encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem com a moda. 

Tags: Geração zNatália CangueiroYoucom
Postagem anterior

Grupo WoodsWine inaugura charutaria exclusiva no Rio de Janeiro

Próximo Post

Asia Shipping conquista Selo da Gupy por transparência e boa comunicação em processos seletivos 

Redação

Redação

Relacionado Posts

MultiStudios
Empresas / Negócios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

por Redação
12 de novembro de 2025
A importância da padronização dos materiais no consultório médico
Saúde

A importância da padronização dos materiais no consultório médico

por Redação
12 de novembro de 2025
Vocom amplia funcionalidades com IA e novos recursos de comunicação corporativa
Tecnologia

Vocom amplia funcionalidades com IA e novos recursos de comunicação corporativa

por Redação
12 de novembro de 2025
Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína
Empresas / Negócios

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
Empresas / Negócios

Sumirê lança linha de cuidados capilar da marca própria Meráki

por Redação
12 de novembro de 2025
Próximo Post
Asia Shipping conquista Selo da Gupy

Asia Shipping conquista Selo da Gupy por transparência e boa comunicação em processos seletivos 

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

    “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova Iguaçu sedia a 4ª edição do Festival Conectadas celebrando o Dia Internacional e o Mês Estadual do Empreendedorismo Feminino.

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Burrr - Foto: Tomás Vélez.

Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias

12 de novembro de 2025
Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

12 de novembro de 2025
Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

12 de novembro de 2025
MultiStudios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

12 de novembro de 2025
A importância da padronização dos materiais no consultório médico

A importância da padronização dos materiais no consultório médico

12 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Bruno Rompkovski

A complexidade e a liderança por trás dos grandes projetos submarinos

por Redação
15 de outubro de 2025
0

O setor de óleo e gás permanece como um dos pilares estratégicos da economia mundial, responsável por movimentar trilhões de...

Últimas postagens

  • Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias
  • Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina
  • Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.